Platinum
Re: Consumo Leon Cupra
Concorda lá comigo...

Lupo=Morto

:lol: :lol: :lol:
Silver
KRUX Escreveu:Concorda lá comigo...

Lupo=Morto

:lol: :lol: :lol:
:lol03: :lol01:
Platinum
KRUX Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:
El_Fr Escreveu:Se realmente me decidir pelo Cupra é de equacionar essa hipotese, mas também ha a hipotese do scirocco e acho que te consigo melgor desconto :P
o problema do sirocco é só ter 2 portas
Problema??Depende do ponto de vista,para mim é uma vantagem. :)

e tem akelas banco parvos atrás!que só leva 2 pessoas!ou a do meio fica com o cagueiro dividido! :zzz:
Gold
Só dá para transportar 4 pessoas de livrete...
Novato
O que eu queria não há €... Era mesmo uma A4 da novas ou então o Passat CC de 170cv, tem a desvantagem de so ter no livrete 4 pessoas, mas a bagageira é :woow: um espanto e o carro é :excited: ...

MAs são gostos e agora também quero ver como se comportam os novos common rail porque os 2.0 PD não são máquinas de guerra como os "velhinhos" 1.9!

Ah, se fosse A4 o ideal era mm uma 2.7 ou 3.0 8) ... Mas tá curto... :chorar:
Novato
El_Fr Escreveu:O que eu queria não há €... Era mesmo uma A4 da novas ou então o Passat CC de 170cv:

lindooooo :D :D
Feedback
Leon II FR
Novato
Ainda hoje vi a média do meu cupra e anda nos 12,8.... levantei um pouco o pé e passei para os 9,1.
É verdade que 55 litros só dá para 450 a 500 km mas são de puro prazer e foi para isso mesmo que o comprei.

Cumprimentos
Silver
eu tenho um fr dos antigos, e chegei agora a casa com 9,5 litros de media, bom mas tambem foi sempre a enrolar
Eu tmb tenho 1 cupra á 4 dias e no 1º deposito fiz 450km´s, faltava a ultima metade de 1\4 pa ficar seco :)
Mas por agora axo que o carro ainda esta mt agarrado e penso eu k ainda tem mt para dar. Mas por agora ñ estou nada arrependido soo som parece uma mota :excited:

Cumps
Gold
fabinho_sportup Escreveu:Eu tmb tenho 1 cupra á 4 dias e no 1º deposito fiz 450km´s, faltava a ultima metade de 1\4 pa ficar seco :)
Mas por agora axo que o carro ainda esta mt agarrado e penso eu k ainda tem mt para dar. Mas por agora ñ estou nada arrependido soo som parece uma mota :excited:

Cumps
N te preocupes que essa última metade do 1/4 de deposito nem 20km faz... :P
Bronze
gimp Escreveu:
fabinho_sportup Escreveu:Eu tmb tenho 1 cupra á 4 dias e no 1º deposito fiz 450km´s, faltava a ultima metade de 1\4 pa ficar seco :)

Cumps
N te preocupes que essa última metade do 1/4 de deposito nem 20km faz... :P
concordo plenamente contigo(ha smp uma primeira vez) :P
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
pois plo CB dizia 40km's :mad12: mas pronto ja estava a espera, espero e k seja so curtir ñ m de mtos stress's. :condutor:
Bronze
fabinho_sportup Escreveu:pois plo CB dizia 40km's :mad12: mas pronto ja estava a espera, espero e k seja so curtir ñ m de mtos stress's. :condutor:
pelo menos de motor podes estar descansado que nunca ouvi ninguem a queixar-se agora de outras coisas :assobiar:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Novato
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
fabinho_sportup Escreveu:pois plo CB dizia 40km's :mad12: mas pronto ja estava a espera, espero e k seja so curtir ñ m de mtos stress's. :condutor:
pelo menos de motor podes estar descansado que nunca ouvi ninguem a queixar-se agora de outras coisas :assobiar:
Não tenho qualquer razão de queixa, o meu cupra faz no próximo mês 2 anos e já tem quase 40000km.
Até ao momento tudo OK.
Só um senão, já vai no 2º jogo de pneus...... :condutor: :excited:
Platinum
Se vais nos segundos pneus és um tipo de sorte ou então não puxas....nem curvas....

Eu tenho 47K e está pronto a levar os 4º....e não tenho um Cupra.
Gold
KRUX Escreveu:Se vais nos segundos pneus és um tipo de sorte ou então não puxas....nem curvas....

É normal Krux, os teus ficam ressequidos do carro tar tanto tempo parado... :P
Novato
gimp Escreveu:
KRUX Escreveu:Se vais nos segundos pneus és um tipo de sorte ou então não puxas....nem curvas....

É normal Krux, os teus ficam ressequidos do carro tar tanto tempo parado... :P
Hehehehe.

Já papou 10 pneus, levou 2 novos à 2 semanas e daqui a 1 mês leva mais 2.
Já vai no 3º conjunto se contar com os de origem.....
Como que nem puxo ou curvo se ele anda a gastar muito perto dos 13l de média :condutor:
Isso dos pneus ñ e preciso ser cupra,eu tinha o 1.9 de 105 cv com os pnesu da frent fazia no maximo 15000km e ja estavam tipo slik's. Os d tras consegia fazer 35000km, mas tambem as estradas ondem ando é so curvas e alcatrão de mer***.
Responder