Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
He he mais um leon "riscado"... :cool:
Novato
Eh pah...apesar de gostar do look do carro se fosse a ti optava por 1º mudares esse para choques frontal e jantes e só dps o FR :P assim vao pensar...q FR mais despido... :P

Continuação de boas mods..
Gold
MissY Escreveu:Tenho a certeza que já passaste por mim na A1 várias vezes :lol01:
na A1? :hum: não devo ser eu ...
Going further than the best...
Gold
FredFR Escreveu:Eh pah...apesar de gostar do look do carro se fosse a ti optava por 1º mudares esse para choques frontal e jantes e só dps o FR :P assim vao pensar...q FR mais despido... :P

...mas olha que ja me perguntaram quando tava a lavar o carro: ".. é o de 150?" e eu: "nop... 170 :cool2:" (naquela de gozo e tal...) e ele: "170? :choque: granda maquinão :babado:" e eu: "yaa.. :happy14: :lol03: " LOL
Gold
MissY Escreveu:
A|exandre Escreveu:
MissY Escreveu:Tenho a certeza que já passaste por mim na A1 várias vezes :lol01:
na A1? :hum: não devo ser eu ...
:hum: DB tenho a certeza k já passei por ti...
possivelmente ... apesar de muito raramente passar na A1. é mais 2ª circular / IC19
Novato
A|exandre Escreveu:
FredFR Escreveu:Eh pah...apesar de gostar do look do carro se fosse a ti optava por 1º mudares esse para choques frontal e jantes e só dps o FR :P assim vao pensar...q FR mais despido... :P

...mas olha que ja me perguntaram quando tava a lavar o carro: ".. é o de 150?" e eu: "nop... 170 :cool2:" (naquela de gozo e tal...) e ele: "170? :choque: granda maquinão :babado:" e eu: "yaa.. :happy14: :lol03: " LOL
LOL acredito mas muda-me esse para-choques...quem perceber o minimo repara logo é nisso e nas jantes...mas tudo a seu tempo porque acredito que tal como a mim tambem a ti o dinheiro não caia do ceu...

Eu cá não preciso de mudar :P ja tenho o FR mesmo eheh

Abraço
Gold
MissY Escreveu:Então é isso 2ª circular... :P para a próxima digo adeus...ehe eheh :P
Ah :lol01: está bem entao ... :cool2:
Gold
FredFR Escreveu:
A|exandre Escreveu:

LOL acredito mas muda-me esse para-choques...quem perceber o minimo repara logo é nisso e nas jantes...mas tudo a seu tempo porque acredito que tal como a mim tambem a ti o dinheiro não caia do ceu...

Eu cá não preciso de mudar :P ja tenho o FR mesmo eheh

Abraço
Ya Fred, haja €€€ :)
Novato
Digamos que foi um bom investimento e um bom preço :) e pela diferença de preço não valia a pena a mensalidade ficava quase igual :)
Gold
FredFR Escreveu:Digamos que foi um bom investimento e um bom preço :) e pela diferença de preço não valia a pena a mensalidade ficava quase igual :)
Lol referia-me ao €€ para eu comprar os para-choques :P não ao teu €€ investido no leon. cada 1 sabe de si ne' ... :)
Novato
A|exandre Escreveu:
FredFR Escreveu:Digamos que foi um bom investimento e um bom preço :) e pela diferença de preço não valia a pena a mensalidade ficava quase igual :)
Lol referia-me ao €€ para eu comprar os para-choques :P não ao teu €€ investido no leon. cada 1 sabe de si ne' ... :)

Ahhh claro claro... :) e só Deus sabe de todos ehehe

Mas olha...força nisso que com uns 400 euros deves comprar isso...digo eu :P
Silver
ta fxe o bot... a seu t€mpo fica melhor :cool:
Gold
Yeap. O € nao abunda muito para estes lados. Ter o carro ja foi ter um sonho realizado e ter as (poucas) mods que tem já é uma sorte, LOl :ahpose:
Gold
MissY Escreveu:Alexandre, como prometido é devido, eu venho aqui comentar o teu projecto :)

1º Parabens pelas fotos estão :babado:, se concorreres á foto do mês terás o meu voto. :D
2º Essa cor das fitinhas estão mesmo fixes... :happy14: Boa escolha...

Espero por novas mods :ahpose:

Podem haver muitos carros da mesma cor, no entanto a diferença nota-se sempre no bom gosto e na originalidade. :happy72:
Brigado MissY :happy72: 8)
Silver
A|exandre Escreveu:Yeap. O € nao abunda muito para estes lados. Ter o carro ja foi ter um sonho realizado e ter as (poucas) mods que tem já é uma sorte, LOl :ahpose:

eu kuando tiver o meu tambem vai ser como tu, o sonho realizado e poucas mods, tambem n gosto d encher o carro com porcaria a mais, gosto deles simples e bonitos :D o k eu fazia no teu era uma jantola 18, ponteira oval e s calhar o parachoque do cupra e nao mexia mais por fora, ta muito fixe a makina :happy14:
Gold
Jante 18" tá fora de questão pois ja me queixo do € p'ra comprar pneus em 17" quanto mais 18. Lol. Ponteira Oval irá levar brevemente ... e outras poucas coisas ...
:happy72:
Silver
como sempre os € falam mais alto :(
Gold
Podes crer ... :(
Silver
Boas amigo!!
isso quer é um lipzito e ficamos com carros muito paracidos he he :yupii:

abraçao ;)
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
A|exandre Escreveu:Podes crer ... :(
tens de ter calma vais conseguir ter o carro como queres :omaior:
Platinum
esse DB ja prexixava duma jantola ha maneira :D e uma linha directa :lol:
Gold
sousa_fr Escreveu:esse DB ja prexixava duma jantola ha maneira :D e uma linha directa :lol:
nao ha T€mpo :assobiar: mas "as gajas" no tubo ja vinham :lol:
Platinum
A|exandre Escreveu:
sousa_fr Escreveu:esse DB ja prexixava duma jantola ha maneira :D e uma linha directa :lol:
onde fix a minha foi barato 70€ bem feito o homem trabalha bem
Gold
sousa_fr Escreveu:
A|exandre Escreveu:
onde fix a minha foi barato 70€ bem feito o homem trabalha bem
uhmm fixolas. a ponteira puseste depois ou esses 70€ incluia tambem a ponteira?
Responder