Novato
Reprogramação Centralina - Ajuda
Boas.

No ano passado adquiri um Leon Fr, no entanto estou a pensar reprogramar a centralina e gostaria ter alguma opnião acerca disto e quais as melhores empresas para o fazer. Para a semana entrarei em contacto com a SpeedFactor.

O carro apenas tem 10 mil kilometros, causará algum problema reprogramar a centralina?

Um abraço :D
Novato
Boas e parabens pela compra..... :D

Problemas, em principio, não, mas de certeza que queres eliminar a garantia antes do término desta?

Compreendes que ao efectuares a reprogramação da centralina, vais alterar o funcionamento electrónico do veiculo bem como o comportamento dinâmico, qualquer problema que tenhas e precises de ir à Seat, podes muito bem dar de caras com a cessação de garantia por adulterares o produto.

Penso que há mais pessoal a partilhar da minha opinião.

Mas de qualquer modo a ultima palavra é tua.

Fika Bem
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Silver
Se tiver apenas a repro, tem 99% de hipoteses de n ter problemas aquando das revisões programadas no concessionário.
Agora se se dirigir à Seat a queixar-se de um problema mecânico, convém tirar a repro antes de ir...

Quanto a sitios aonde fazer a repro, é uma questão de procurares aqui pelo forum....esse assunto está mais do q batido...batidíssimo! :lol:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bronze
Re: Reprogramação Centralina - Ajuda
bunnybo0 Escreveu:Boas.
O carro apenas tem 10 mil kilometros, causará algum problema reprogramar a centralina?
O meu carro foi reprogramado com 3800Km, neste campo no problem :D
Novato
Dalton Escreveu:
sim,concordo contigo desde que escolha um bom xispador :happy72:
Bruno Carmo
Novato
trqster Escreveu:Se tiver apenas a repro, tem 99% de hipoteses de n ter problemas aquando das revisões programadas no concessionário.
Agora se se dirigir à Seat a queixar-se de um problema mecânico, convém tirar a repro antes de ir...

Quanto a sitios aonde fazer a repro, é uma questão de procurares aqui pelo forum....esse assunto está mais do q batido...batidíssimo! :lol:
Boas

Nem mais. Faz um search e fala com as pessoas, questiona e assim saberás qual o melhor para o teu carro. ;)
Novato
jomafi Escreveu:
Dalton Escreveu:
Boas

Claro, mas penso que não existam duvidas quanto a isso. ;)
Novato
Goodspeed Escreveu:
jomafi Escreveu:
Dalton Escreveu:
Boas

Claro, mas penso que não existam duvidas quanto a isso. ;)
sim,tens razâo :) e eu que tambem preciso dos serviços ;) só que falta dar o passo em frente :?
Blacklion
Bruno Carmo Escreveu:
nota: é assim, convem ler um pouco alguns tópicos pelo Fórum, ao invés de colocar logo questão que já possam estar debatidas em outros assuntos!
fço tuas as minhas palavras...
será k a malta nao lê as cenas? :dah:
Silver
bunnybo0 Escreveu: O carro apenas tem 10 mil kilometros, causará algum problema reprogramar a centralina?
Causa...já devia estar reprogramada há mais tempo...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Novato
Neo Escreveu:
bunnybo0 Escreveu: O carro apenas tem 10 mil kilometros, causará algum problema reprogramar a centralina?
Causa...já devia estar :condutor:
Responder