Rieger Escreveu:A minha está TODA pintada de preto...
2x.... Preto fusco
Rieger Escreveu:A minha está TODA pintada de preto...

É o meu medo tambem.....Jota Escreveu:quando fores trocar a pilha prepara-te pa ouvir a gaja q te atender...

Pela logica nos pagamos pela caixa da via verde , logo é nossa e podemos fazer o k quizer-mos...Jota Escreveu:quando fores trocar a pilha prepara-te pa ouvir a gaja q te atender...
LOL, já me aconteceu e por acaso até disseram que estava mais bonita!flashvision Escreveu:coloca depois ai umas fotos do "Do it your self"
Jota Escreveu:Depende do contrato que tiveres feito... Há o alugar e a aquisição total...
O meu é de aluguer, 10 eur todos os anos e se avariar ou quando a pilha gastar, não pago nada... mas tive q ouvir a gaja a mandar vir que não conseguia ler o código barras daquilo na máquina![]()
Se tiveres adquirido mesmo, não sei com será...

A minha adequiri numa campanha na FIL não paguei nada para a ter e so pago o k consumir.Jota Escreveu:Depende do contrato que tiveres feito... Há o alugar e a aquisição total...
O meu é de aluguer, 10 eur todos os anos e se avariar ou quando a pilha gastar, não pago nada... mas tive q ouvir a gaja a mandar vir que não conseguia ler o código barras daquilo na máquina![]()
Se tiveres adquirido mesmo, não sei com será...
Megmax Escreveu:Eu também adquiri a minha na FIL mas paguei 15 euros!
Deve ter a ver com o contrato, eu tb paguei 15€ ( foi com 50% de desconto) mas é minha, faço o que bem entender, no entanto se avariar ou gastar a pilha pago a intervenção, se não trazia de borla, eles descontam 10€ ao ano, fica tipo aluguer, e se for necessário intervenção eles é que pagam.Ricardolr Escreveu:Megmax Escreveu:Eu também adquiri a minha na FIL mas paguei 15 euros!
![]()
Alguem almoço de borla nesse dia
![]()
Primario????EL CUPRA Escreveu:usaram um primario pra plastico e depois preto?