Bronze
Ajuda quadrante + Comp bordo
Viva pessoal! Pois é como não gosto de ficar parado, há uns tempos comprei um quadrante do cupra R (branquinho) visto eu ter um seat leon 1.4cc e trazer aquele quadrante preto mais normal que se ve por ai...

O que acontece é que já há muito tempo que o comprei, so que infelizmente aquilo não é chegar e montar... Portanto informei-me ligeiramente e agora sei que é preciso "casar" o quadrante do cupra R com o resto do carro... Ou seja, por outras palavras programar o quadrante de maneira a que o carro o reconheça.... Portanto a questão que se segue é:

:arrow: Alguem sabe fazer este tipo de serviço? ou conhece alguem que o possa fazer?

Bem como o quadrante do cupra R ja tras computador de bordo, e como o meu carro não tem, decidi então comprar uma manete (do lado direito) preparada ja com os botões de computador de bordo, mas o que acontece é que o meu não traz c.b de origem portanto sei que não trás a cabelagem suficiente... Portanto seguem-se algumas questões...

:arrow: Alguem já fez este tipo de transformção?

:arrow: Sabem me dizer mais ou menos o preço da dita cabelagem completa na seat?

Muito obrigado pela atenção
Platinum
Re: Ajuda quadrante + Comp bordo
o redshade sabe quem faca isso
Novato
Podes sempre so trocar os fundos agr nao sei e se a nivel de rotações e velocidade fica msm igual. Fui aquilo que fiz no meu.
Gold
Ja ouvi dizer que isso na seat é à volta de 20euros. Eu tambem tenho um quadrante para trocar mais ainda nao tive tempo de tratar disso. Qt trocar posso de dar o cont da pessoa que me vai fazer isso.
abc
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Bronze
redcupra Escreveu:o redshade sabe quem faca isso
Pois ja falei com ele mas para o fazer terei que me deslocar a leiria... :hum:
Bronze
WedDelL Escreveu:Podes sempre so trocar os fundos agr nao sei e se a nivel de rotações e velocidade fica msm igual. Fui aquilo que fiz no meu.
Pois mas já comprei o quadrante do cupra e tudo... e muito sinceramente quero mesmo meter aqulilo no lugar! É LINDO! :yupii: Obrigado na mesma pela sugestao
Bronze
volcom_DC Escreveu:Ja ouvi dizer que isso na seat é à volta de 20euros. Eu tambem tenho um quadrante para trocar mais ainda nao tive tempo de tratar disso. Qt trocar posso de dar o cont da pessoa que me vai fazer isso.
abc
Já fui à seat e o que me dizem é... "ah e tal agente nunca fez isso portanto nao garantimos que fique a trabalhar e tal.. em relçao a preços é pago por hora, e eles dizem, se tudo correr bem demora menos de 1 hora, mas pode demorar um dia se correr mal.. :oops: "

Agradecia imenso que me arranja-ses o contacro entao dessa pessoa que possa fazer isso para o contactar.

Abraço e obrigado
Bronze
Muito bem já ha umas novidades...

Falei com um amigo, que por sua vez falou com um amido dele...(é smpre assim) :P que é um pouco mais entendido no assundo do vag, e entao esta ultima sexta feira anda-mos de volta do quadrante, o que foi ligado e testado o computador de bordo (que nao tinha e foi instalado por mim) e está a trabalhar! :yupii: :yupii:
Correu tudo bem, so que falta o maior problema... O IMOBILIZADOR, o que acontece é o seguinte eu tenho o codigo do login do quadrante do cupra r, so que o rapaz que está a tratar disso diz que me falta la o codigo do imobilizador para o desbloquear e depois sim por o carro a trabalhar, so que nao sei onde posso arranjar esse codigo...

Hoje já fui á seat aqui da minha zona (fandriauto) e o que me responderam foi que esse codigo de imobilizador nao é permitido sair da marca ou seja so a seat é que tem acesso ao mesmo... E disse que se quisse-se esse codigo teria que por o carro memo na seat..
Agora pergunto será que funciona mesmo assim? Como é que posso resolver este problema? :assobiar:

:snack:
Novato
tens de retirar um chip do teu quadrante onde ta os codigos do imblozidor e por no teu no quadrante do cupra e viola ja ta ja fiz isso eu prorio mas e pincel
bishsop
Bronze
Também tou tentado a meter um Quadrante novo, mas nao o do Cupra, mas sim o do Golf IV ou Passat (de 2002 para cima) Aquele todo bonito.

Será que o meu quadrante do 1M é IMMO3?

Tenho uns quantos em vista, mas nao sei qual será o mais "plug&play".

O que eu keria mesmo era akele CB em grande no centro, nao sei qual é o Seat que traz isso, pelo menos nao encontro quadrantes desses á venda. :Aaargh:
Gold
Cupra_1983 Escreveu:Também tou tentado a meter um Quadrante novo, mas nao o do Cupra, mas sim o do Golf IV ou Passat (de 2002 para cima) Aquele todo bonito.

O que eu keria mesmo era akele CB em grande no centro, nao sei qual é o Seat que traz isso, pelo menos nao encontro quadrantes desses á venda. :Aaargh:
acho que o user redshade tinha um do golf ha venda, manda-lhe uma PM
Bronze
visinho Escreveu:
Cupra_1983 Escreveu:Também tou tentado a meter um Quadrante novo, mas nao o do Cupra, mas sim o do Golf IV ou Passat (de 2002 para cima) Aquele todo bonito.

acho que o user redshade tinha um do golf ha venda, manda-lhe uma PM
Pois amigo, eu encontro muito de Golf's e Passat's, mas de SEAT com esse CB nada :hum:
Bronze
ENTAO JA METERAM o quadrante branquinho ou ficou pro natal?
Bronze
EL CUPRA Escreveu:ENTAO JA METERAM o quadrante branquinho ou ficou pro natal?
:?
Bronze
EL CUPRA

Volta para a tua terra :P

ACORDA :zzz: :yupii:

LOOOOOOOOOL

Vou meter o CB no meu e depois vês.
Responder