Há crise se apagar o erro ou vale a pena fazer mais qq coisa?
Não tapei nada...e estava supostamente desligada via vag desde a repro...mas nunca houve problema...já tenho o carro alterado há quase 2 anos...apareceu há pouco tempo pela 1ª vez do nada numa noita bem fria e não mais apagou.Nelas Escreveu:tapas-te o tubo de vácuo da EGR?
desligas-te a EGR via VAG-COM?
o melhor para isso é arrancar fora a EGR e pôr um supressor, que é o que vou fazer no meu, mas se quiseres continuar com a EGR lá tens de dar ordens para que ela nao fique com erro
é assim eu andei com o meu muito tempo com essa luz ligada e nunca tive problemas, mas de qualquer forma o meu conselho mantem-se, supressor para cima, tá ai ppl a vender isso barato, fica com um look original e nao te suja aquilo tudo, quando tirei a minha pela 1ª vez nem queria acreditar na quantidade de merd* que ali estava, eu vou sacar a EGR fora mais o radiador dela, nao fazem lá falta nenhumaVP Escreveu:Não tapei nada...e estava supostamente desligada via vag desde a repro...mas nunca houve problema...já tenho o carro alterado há quase 2 anos...apareceu há pouco tempo pela 1ª vez do nada numa noita bem fria e não mais apagou.Nelas Escreveu:tapas-te o tubo de vácuo da EGR?
desligas-te a EGR via VAG-COM?
o melhor para isso é arrancar fora a EGR e pôr um supressor, que é o que vou fazer no meu, mas se quiseres continuar com a EGR lá tens de dar ordens para que ela nao fique com erro
Vi o erro no vag...estive para apagar a ver se aparecia outra vez, mas deixei estar...como está ainda actualmente...o carro anda.