Novato
ATENÇÃO pessoal de Lisboa
Boas ppl,

Atenção pessoal de Lisboa, hoje passei por um PD150 prateado mat:14-28-VO, é PSP Divisão de Transito e não estavam a convidar o infeliz para beber café.... :D

Cuidado ele andem aí

Fikem Bem

Hasta

Se algum moderador achar que não é aki o post, mova please :dah:
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Silver
Fixe :happy14: :happy72:
Imagem
Bronze
Boas informaçoes!! :cool:
Bruno Carmo
Parece que este VO começa a ser muito visto! é preciso ter cuidado! :assobiar:
Bronze
ya eesses VO e outro VQ foi akeles ke me começaram a pikar da ota vez..olha ke esses gajos n brincam sao uns gandas sacanas ..
CUIDADO
flyer
e eles fazem mto a 2ª circular, ainda ontem multaram um colega meu de trabalho...
Bronze
Eles andem ai!! :rtfm:
Novato
Pessoal,

Não vou dizer komo sei isto, mas.....

Se algum de voçês tiver a infelicidade de ser "pikado" por um desses senhores, devem anotar a matricula, seguirem em condução regular até ao posto de policia mais próximo e apresentar queixa por condução perigosa desses veiculo, alertando para o facto que vos parecia que era coduzido por alguém fardado, PSP. GNR, "....não vi muito bem... porque a minha preocupação era não ter acidente provocado por esse veiculo".

È que esses senhores já tem algumas advertências resultantes de queixas.

Se algum moderador axar bem passe a sticky, please.

Abraço ppl
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Bronze
Uma informação muito util,obrigado Puma99
flyer
Puma99 Escreveu:Pessoal,

Não vou dizer komo sei isto, mas.....

Se algum de voçês tiver a infelicidade de ser "pikado" por um desses senhores, devem anotar a matricula, seguirem em condução regular até ao posto de policia mais próximo e apresentar queixa por condução perigosa desses veiculo, alertando para o facto que vos parecia que era coduzido por alguém fardado, PSP. GNR, "....não vi muito bem... porque a minha preocupação era não ter acidente provocado por esse veiculo".

È que esses senhores já tem algumas advertências resultantes de queixas.

Se algum moderador axar bem passe a sticky, please.

Abraço ppl

acho que vou passar a andar com a maquina de filmar no carro... assim vira-se o feitiço contra o feiticeiro...
Puma99 obrigado pela informação acho que me vai ser mto util...
:happy72:
Boa dica!
Bronze
mt boa dika esses gajos ja me pikaram pa prox vou fazer isso.
Jota
Boas infos... Pra mim entao inda mais, frequento essas duas zonas q falaste c alguma regularidade...
Agora entao é prego na chapa a ver se me apanham... :P
Responder