boas
Em conversa com um amigo, ele dizia-me que posso fazer as revisões do meu seat na bosch car service, visto haver um acordo estes terem um acordo com o grupo vag.
Alguem me pode confirmar isto?
É que paguei 120 € de mão de obra na revisão dos 30.000km para mudar oleo e filtro nem o filtro de ar mudaram... 214€ no total, o concessionario é a Leiribéria em Leiria...
Tendo em conta que a mão de obra é mais barata na bosch pode ser que consiga poupar uns euros. e nao perder a garantia e o carimbo no livro de revisões.
abraço
já ouvi dizer mal da bosch car sevice, mas oficinas venha o diabo e escolha 

feedback ---» http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16225
tiagom Escreveu:boas
Em conversa com um amigo, ele dizia-me que posso fazer as revisões do meu seat na bosch car service, visto haver um acordo estes terem um acordo com o grupo vag.
É que paguei 120 € de mão de obra na revisão dos 30.000km para mudar oleo e filtro nem o filtro de ar mudaram... 214€ no total, o concessionario é a Leiribéria em Leiria...
Tendo em conta que a mão de obra é mais barata na bosch pode ser que consiga poupar uns euros. e nao perder a garantia e o carimbo no livro de revisões.
abraço
Não és obrigado a fazer a revisao na Marca, mesmo na garantia tu vais onde quiseres...
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

120€ de mão de obra e nem o filtro de ar mudaram
então fizeram o q pra lem de te roubarem nitidamente?!?!
rectifica..isso tem q tar errado..
pela dos 30Mil paguei no meu LeonII 230€(ok foi bastante mas passo exlicar) e inclui,em numeros redondos:65€mao obra(auto diagnostico+inspecçao veiculo), 4 litros oleo (mais um q trouxe p casa)65€, filtro oleo7€, filtro ar14,5€, filtro de polens (ou habitaculo q custou10€ pq eu pedi), limpa vidros 1,5€, ah e limparam-me condutas do AC pq pedi com um produto de limpeza ,25€! ou seja, numa revisao normal dos 30mil q leva os filtros oleo e ar, destes 230€ tira 25 da limpeza condutas e 10 do filtro habitaculo/polens!
Ah,foi na Ramalda Coimbra,como ja vi q és de Leiria,sp fica perto!
espero ter ajudado (isto da total de 190€ mais os 20% IVA pra bater nos 230 redondos aprox.)!
Por isso,na marca ou nao,mais vale n voltares onde foste na dos 30mil!!
pela dos 30Mil paguei no meu LeonII 230€(ok foi bastante mas passo exlicar) e inclui,em numeros redondos:65€mao obra(auto diagnostico+inspecçao veiculo), 4 litros oleo (mais um q trouxe p casa)65€, filtro oleo7€, filtro ar14,5€, filtro de polens (ou habitaculo q custou10€ pq eu pedi), limpa vidros 1,5€, ah e limparam-me condutas do AC pq pedi com um produto de limpeza ,25€! ou seja, numa revisao normal dos 30mil q leva os filtros oleo e ar, destes 230€ tira 25 da limpeza condutas e 10 do filtro habitaculo/polens!
Ah,foi na Ramalda Coimbra,como ja vi q és de Leiria,sp fica perto!
espero ter ajudado (isto da total de 190€ mais os 20% IVA pra bater nos 230 redondos aprox.)!
pois tens razão mas se for mais barato compensa...cjfge Escreveu:já ouvi dizer mal da bosch car sevice, mas oficinas venha o diabo e escolha
pois mas se houver problemas e sempre melhor ter la os carimbos...Nuno Tomás Escreveu:tiagom Escreveu:boas
abraço
Não és obrigado a fazer a revisao na Marca, mesmo na garantia tu vais onde quiseres...
e pra vender tambem se vende melhor...
edgarfaf Escreveu:120€ de mão de obra e nem o filtro de ar mudaram![]()
![]()
então fizeram o q pra lem de te roubarem nitidamente?!?!
rectifica..isso tem q tar errado..
Ah,foi na Ramalda Coimbra,como ja vi q és de Leiria,sp fica perto!![]()
a minha revisão so 30mil resumiu-se a serviço de inspeção, oleo, filtro, e pedi para trocarem as rodas de traz para frente.
a dos 45 sou capaz de ir fazer a coimbra...
tiagom Escreveu:É que paguei 120 € de mão de obra na revisão dos 30.000km