Novato
novo leon cupra
Imagem

Imagem

Imagem

dizem q este é o novo leon cupra em testes na escandinávia!!!
até q tá louco!
Gold
Acho que dispensava aquelas entradas de ar laterais, quer atrás quer à frente :hum:

De resto tá fixe :happy14:

Cumps
RedShade
nao e cupra nenhum
e 1 kitt estetico somente
repara nos travoes minusculos e veras logo que nao é 1 cupra
Bruno Carmo
Isso não é Nenhum Cupra! Um cupra não trazia essas jantes dessas medidas, e muito menos um sucessor de 225 cv equipado com Brembo trazia esse sistema de travagem que está á vista!

Alem do mais, isso é somente um Kit estético que algumas empresas mais conhecidas nessa ramo já comercializam... Que se diz qie será muito parecido com esse da foto...
Novato
Boas! Isso é um kit, até já conhecia e como ja foi referido peca pelas entradas de ar laterais que não jogam la mt bem... mas ate ta bonito... Esperemos pelo cupra.... :hum:
Novato
Estou a ver que voces não consultam o site da vossa marca favorita !! :hum:

Esse é o kit que a própria Seat comercializa ! Assim como o nosso tinha disponivel uns kits aerodinamicos de gosto algo duvidoso, este novo Leon também tem este kit.

Pessoalmente até acho interessante ...
Bruno Carmo
DaniCupraR Escreveu:Estou a ver que voces não consultam o site da vossa marca favorita !! :hum:

Esse é o kit que a própria Seat comercializa ! Assim como o nosso tinha disponivel uns kits aerodinamicos de gosto algo duvidoso, este novo Leon também tem este kit.

Pessoalmente até acho interessante ...
Sim tens razão Dani, foi por isso que evidenciei que o Look do novo Cupra não estará muito longe disso! Ainda á pouco foi dar uma vista de olhos nuns links da Seat! Mas um Kit muito parecido com esse foi colocado em primeira mão pela JE Desigs ( não aquele de que já há aí fotos pelo fórum), mas do qual é poucas fotos, dai eu não ter mencionado com certeza que era esse Kit! 8)
|Cupra R|
Mas aquilo é algum lupo ou boxter para ter um tubo de escape ao meio???
Não há maior defensor do leon antigo que eu.....mas deste.....irra....está um bocado xuning.
Ainda o mandam parar naquelas operações tipo 2a circular! :P :P :P

Cumps 8)
Responder