Por favor..não estragues as Sportec
Queres a minha opinião: pinça branca
Tma Escreveu:E diminuir essa assinatura ó Mauro
nao sei fazer disso!
edgarfaf Escreveu:Queres a minha opinião: pinça branca![]()
![]()
nao digas isso...........preta nao pinto!gosto mt mas morre imensooooooe as sportec sao mt escuras!abafa imenso!
MDS precisamos de ti!onde andas tu!
Perfeitamente q não queiras pintar de pretoMauroPT Escreveu:edgarfaf Escreveu:Queres a minha opinião: pinça branca![]()
![]()
nao digas isso...........preta nao pinto!gosto mt mas morre imensooooooe as sportec sao mt escuras!abafa imenso!
MDS precisamos de ti!onde andas tu!
edgarfaf Escreveu:Perfeitamente q não queiras pintar de pretoMauroPT Escreveu:edgarfaf Escreveu:Queres a minha opinião: pinça branca![]()
![]()
MDS precisamos de ti!onde andas tu!..mas de branco
q medo!!
isto é como as mulheres.......
á que experimentar um pouco de tudo para depois ver o que é bom ou não
Muitos PARABENS Mauro, escolha acertadissima nas jantes!
Está PERFEITO!
Boa continuaçao!
PS: para mim as pinças levavam uma corzinha dourada...(realça bastante numa jante escura)

Está PERFEITO!
Boa continuaçao!
PS: para mim as pinças levavam uma corzinha dourada...(realça bastante numa jante escura)

Projecto Dudu Seat leon 1.4 Cupralizado
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=13873
Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 348#145348
Essa era a minha Segunda Opcção!!!!
mas como as minhas pinças nao são estéticamente tão bonitas tou inclinado em arriscar mais um pouco para elas terem visibilidade!
talvez assim:

Já me arranjavass um "laranja espanhol" daqueles bónitos!Lefty Escreveu:Boas Mauro!
Isso quer uma cor viva para as pinças. Amarelos, laranjas, dourados... algo por aí para ficar no ponto!
Abraço
Gosto mais das douradas

a falar de cor de pincas e nao sei k mais.. td mt bem .. a minha opiniao??? lol vais axar hiper parolo mas vermelho e verde e tuga.. lol.. na brinca.. mas agora um aparte ja k se fala de pinturas..
mauro um tetinho em preto ficava a matar... acredita k sim.. .se kiseres envio-te fotos de um como o teu de teto em preto.. pekeno pormenor é k o modelo é um streetcopa... simplesmente excelente..
pensa nisso e depois vou postar as fotos assim k as tiver disponiveis... abraco..
p.s. kem fala ai k pincas douradas sao fixes entao parabens pk tem bons gostos de realce de cores.. lol
mauro um tetinho em preto ficava a matar... acredita k sim.. .se kiseres envio-te fotos de um como o teu de teto em preto.. pekeno pormenor é k o modelo é um streetcopa... simplesmente excelente..
pensa nisso e depois vou postar as fotos assim k as tiver disponiveis... abraco..
p.s. kem fala ai k pincas douradas sao fixes entao parabens pk tem bons gostos de realce de cores.. lol
O prazer de conduzir esta no segredo da ferozidade leonina....
Este conjunto é simplesmente
Mauro Avança sem qualquer medo...vao ficar brutais assim...branco....
Quanto ao tecto...com essa jante...ia ficar a matar.
No tecto nao vou mexer isso é tão certo como o Paulo Bento sair do Sporting no final da epoca
acho imensa piada a essa pinças,mas quando já veem assim de origem pintadas!e nao estou a pensar mudar de travões...
era em dourado ou em

agora pintar as do Cupra só se for em branco ou amarelo torradoo
acho imensa piada a essa pinças,mas quando já veem assim de origem pintadas!e nao estou a pensar mudar de travões...
era em dourado ou em

agora pintar as do Cupra só se for em branco ou amarelo torradoo
MauroPT Escreveu:Já me arranjavass um "laranja espanhol" daqueles bónitos!Lefty Escreveu:Boas Mauro!
Isso quer uma cor viva para as pinças. Amarelos, laranjas, dourados... algo por aí para ficar no ponto!
Abraço
Rui era para o Lefty!!ele em espanha arranja coisas diferentes de cá.......
Boas Mauro ja vi que ja tens jante 19" fico muito fix parabensMauroPT Escreveu:MauroPT Escreveu:Já me arranjavass um "laranja espanhol" daqueles bónitos!Lefty Escreveu:Boas Mauro!
Abraço
Quanto a cor para as pinças preto ou branco dai para a frente acho que nao terá muito a ver com
a cor do teu carro abraço
Fonx Escreveu:Boas Mauro ja vi que ja tens jante 19" fico muito fix parabensMauroPT Escreveu:MauroPT Escreveu:
Já me arranjavass um "laranja espanhol" daqueles bónitos!
Rui era para o Lefty!!ele em espanha arranja coisas diferentes de cá.......![]()
Quanto a cor para as pinças preto ou branco dai para a frente acho que nao terá muito a ver com
a cor do teu carro abraço
Thankx Fonx!obrigado por partilhares a mesma opiniao que eu!
Se houvexe gaijos bacanos que têm nick começado por M acabado em S
ja me tinha feito uma bela montagem.........
porque se o Whitey fosse para o Fast and Furious metia o assim:

mas como tem as rodas bem assentes por Alverca,algo mais "calmo"
O único laranja espanhol que te posso arranjar é o lamborghini do meu visinho...MauroPT Escreveu:Já me arranjavass um "laranja espanhol" daqueles bónitos!Lefty Escreveu:Boas Mauro!
Abraço
Por fim nao sou o único tuganhol deste forum!!!MauroPT Escreveu:MauroPT Escreveu:Já me arranjavass um "laranja espanhol" daqueles bónitos!Lefty Escreveu:Boas Mauro!
Abraço

Ficava uma loucura

SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Vi hoje o teu carro Mauro e... eu não tocava em mais nada, relativamente à estética!
Agora... dá-lhe 'ginja'... pra se mexer melhor!
Ps. As jantes não estão muito saídas à frente?
Mas as pinças em branco, depois de umas poucas de travagens, não ficam todas cagadas?
Dourado é porreiro, o vermelho já está muito batido, ainda assim não desgosto.
Cumps.
Cumps.
X2nelinho Escreveu:Vi hoje o teu carro Mauro e... eu não tocava em mais nada, relativamente à estética!
Abraço do teu Amigo "Egas"
Lá está! eu compenso o peso das Rodas!edgarfaf Escreveu:X2nelinho Escreveu:Vi hoje o teu carro Mauro e... eu não tocava em mais nada, relativamente à estética!
Ps. As jantes não estão muito saídas à frente?GINJAAAA
senão entre FR's com essas rodinhas tão grandinhas ficas p trás amigo Mauro
(mm sendo tu um exemplo de peso pluma)
![]()
![]()
![]()
Abraço do teu Amigo "Egas"
Só vou mexer no carro depois da garantia!
e mesmo assim!nao vou mexer mt, preciso imenso do carro para depois estar de "coma" como alguns Cupra ai!
ou ficar com problemas.....
para mais eu levo os meus sobrinhos imensas vezes e eles nao curtem andar depressa pk nao conseguem ver os filmes que estão a dar nas TV´s
Portanto:
Estética:2
Motor:1
nelinho Escreveu:Vi hoje o teu carro Mauro e... eu não tocava em mais nada, relativamente à estética!
Aonde me viste Nelinho??eu agora tenho sempre o carro na garagem.........
rcl Escreveu:Mas as pinças em branco, depois de umas poucas de travagens, não ficam todas cagadas?
Cumps.
tanto em Branco Dourado ou Vermelho!sujam se que é um disparate....
tenho até ao final do mês para me decidir......