Bronze
SENSOR?
Ola preciso de um sensor,aquele q esta no interior do habitaculo nos bancos de tras no tecto,q tem luz e tb é sensor do alarme,é q a ficha partiu-se e agora ñ funciona onde é q posso arranjar barato!!!
ToledoTDI
Epah... Olha ke não foi fácil ler o ke escreveste... :?
O teu teclado não tem acentos nem vírgulas??? :dah:

Pelo que pude perceber (depois de ler umas 4 vezes, e de fazer algum esforço mental - pq os bancos de trás não tem sensores), isto foi o ke eu percebi:
- Tu precisas de um daqueles sensores de alarme que tem a luz incorporada e estão montados a meio do tecto do carro (por cima das portas de trás). É isto?
Se for, experimenta numa casa de peças, mas não tenho a certeza se vendem disso. Caso não vendam, já sabes... a secção de peças da concessão da Seat mais próxima deve ter. ;)
Bronze
ToledoTDI Escreveu:Epah... Olha ke não foi fácil ler o ke escreveste... :?
O teu teclado não tem acentos nem vírgulas??? :dah:

Pelo que pude perceber (depois de ler umas 4 vezes, e de fazer algum esforço mental - pq os bancos de trás não tem sensores), isto foi o ke eu percebi:
- Tu precisas de um daqueles sensores de alarme que tem a luz incorporada e estão montados a meio do tecto do carro (por cima das portas de trás). É isto?
Se for, experimenta numa casa de peças, mas não tenho a certeza se vendem disso. Caso não vendam, já sabes... a secção de peças da concessão da Seat mais próxima deve ter. ;)
Ok obrigado pelo esforço mental, sim é isso , mas eu quero arranjar a peça por fora, se for a seat pago muito.

se mais alguem souber onde posso arranjar esta peça, agradeço.
Bronze
pediram-me 102euros +iva, por um pequeno sensor,aquele q tb leva a luz do habitaculo.

alguem sabe onde poço arranjar mais barato?
Responder