Estas são as únicas fotos que temos do carro ainda completamente stock:

A primeira mod foi a subtituição do auto-rádio de origem por um Pionner Avic X1-R + Amp Pioneer + Sub Hertz:

De seguida, vieram as belas das Eibach de 30mm (foto tirada apenas uns minutos depois de as colocar):

Depois veio a repro (mas não tenho uma objectiva suficientemente larga para captar os 196 cavalos todos juntos):
x 196 A mod seguinte foi o indispensável xenon:

As rodas traseiras também estão mais saídas 15mm:

A última mod, até ao momento (24/01/05) foi o estofamento dos bancos em cabedal com o logotipo FR:

Falta mencionar que também se acrescentou um pouco de pó à pintura. É uma mod muito dinâmica feita conforme a disposição do vento e dos sítios por onde se vai andando:

-= UPDATE 26/05/2006 =-
E eis que surgem novas mods!
Para alumiar o escuro com estilo, eis as belas das ópticas angel eyes:

Já que se teve de tirar o parachoques para colocar as novas ópticas, aproveitou-se e colocou-se um novo parachoques

Vamos lá ver o que o futuro nos reserva. Agora é tempo de voltar a amealhar alguns cêntimos, que a vida está cara!
Mods já pensadas para quando houver t€mpo:
- Película nos vidros;
- mais umas coisitas que nos vão passando pela cabeça mas para as quais ainda será preciso muito mais t€mpo.










