Opiniões são bem vindas, até porque terei de colocar umas jantes à venda!
A votação continua renhida!
Obrigado a todos aqueles que deram a sua opinião até agora!
Pelo que vejo desta vez as Cupra R estão a dar luta!
Ainda não me consegui decidir, mas devo experimentar as Cupra R antes de decidir, entretanto podem continuar a dar a vossa opinião!
Quando colocar as Cupra R meto aqui umas fotos para me ajudarem!
Pelo que vejo desta vez as Cupra R estão a dar luta!
Ainda não me consegui decidir, mas devo experimentar as Cupra R antes de decidir, entretanto podem continuar a dar a vossa opinião!
Quando colocar as Cupra R meto aqui umas fotos para me ajudarem!
Continuo a achar as Sportec um estoiro no Leon 1M. 
Rui,
Embora goste muito das Ronal Cupra R (tenho no meu carro em 17"
e que gostava ter em 18"
) votei nas Sportec Mono.
Na minha opinião, estes 2 modelos de jantes são as que ficam mais bonitas no Leon, sem dúvida alguma!
Embora goste muito das Ronal Cupra R (tenho no meu carro em 17"
Na minha opinião, estes 2 modelos de jantes são as que ficam mais bonitas no Leon, sem dúvida alguma!
apesar das sportec serem bonitas e acentarem k nem uma luba as cupra r sao sempre cupra r.
comp.

comp.
Para animar isto, a escolha está basicamente tomada, parece que as Sportec vão continuar... se bem que as Cupra R deixam sempre saudades!
Neste momento com as Cupra R montadas!
As fotos não têm grande qualidade mas dá para ter uma ideia, as jantes têm uma tipo Stilauto em cinza mas com mais pigmentos que na minha opinião fica muito bem, mas estas fotos não ajudam muito perceber, estão muito escuras e sujas!

Neste momento com as Cupra R montadas!
As fotos não têm grande qualidade mas dá para ter uma ideia, as jantes têm uma tipo Stilauto em cinza mas com mais pigmentos que na minha opinião fica muito bem, mas estas fotos não ajudam muito perceber, estão muito escuras e sujas!

eu deixava tar as do cupra.. as sportec realmente sao exclusivas mas nao as gosto de ver em carros pretos...
Também gosto muito das cupra R daí andar sempre na indecisão, assim que as Sportec chegarem da pintura coloco aqui umas fotos paramra Escreveu:eu deixava tar as do cupra.. as sportec realmente sao exclusivas mas nao as gosto de ver em carros pretos...
ver se ficam melhor em carros pretos!
quero ver essas fotos..ruisilva80 Escreveu:Também gosto muito das cupra R daí andar sempre na indecisão, assim que as Sportec chegarem da pintura coloco aqui umas fotos paramra Escreveu:eu deixava tar as do cupra.. as sportec realmente sao exclusivas mas nao as gosto de ver em carros pretos...
ver se ficam melhor em carros pretos!
Cupra R sem duvida!!
Projecto Dudu Seat leon 1.4 Cupralizado
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=13873
Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 348#145348
Agora que eu estou decidido para o lado das Sportec é que vocês dizem que gostam das Cupra R! hehehDudu Escreveu:Cupra R sem duvida!!
Tá dificil a decisão...
Para mim é a jante que acenta mlhr no leon 1M sem duvida, é pena é eu ter um leon 1.4cc pk snao acredita que eram essas as que la moravam, mas infelizmente em relaçao ao estrondoso peso das mesmas nao as aplico no meu carro...ruisilva80 Escreveu:Agora que eu estou decidido para o lado das Sportec é que vocês dizem que gostam das Cupra R! hehehDudu Escreveu:Cupra R sem duvida!!
Tá dificil a decisão...
Mas a decisao é tua!
Ps: isso precisa de um rebaixamentozinho, que a partir dai tanto uma como outra ficam fantasticas!
Abraço e boa sorte para a escolha
Projecto Dudu Seat leon 1.4 Cupralizado
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=13873
Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 348#145348
Vou ver se durante esta semana já tenho novas fotos e coloco aqui!Dudu Escreveu:Para mim é a jante que acenta mlhr no leon 1M sem duvida, é pena é eu ter um leon 1.4cc pk snao acredita que eram essas as que la moravam, mas infelizmente em relaçao ao estrondoso peso das mesmas nao as aplico no meu carro...ruisilva80 Escreveu:Agora que eu estou decidido para o lado das Sportec é que vocês dizem que gostam das Cupra R! hehehDudu Escreveu:Cupra R sem duvida!!
Tá dificil a decisão...![]()
Mas a decisao é tua!
Ps: isso precisa de um rebaixamentozinho, que a partir dai tanto uma como outra ficam fantasticas!
Abraço e boa sorte para a escolha
Abraço
e essas fotos? ja te decidiste?
Sim, já me decidi... vou ficar com as Sportec e já estão pintadas à espera de ir para o sitio.mra Escreveu:e essas fotos? ja te decidiste?
Só me falta arranjar dois pneus Goodyear Eagle F1 Asymmetric 225/40/r18 para a frente para ir colocar as jantes, os que tenho só fizeram 14 000 km