Novato
como trocar opticas de origem para opticas bi-xenon (leonII)
não sei bem se esta será a secão ideal mas não achei mais nenhuma que se englobasse esta questão.
peço desculpa se estiver mal postado e caso o esteja o favor aos moderadores de mudarem.
então a questão é a seguinte:
um amigo me que possui um leon II 1.9 tdi versão sport up tinha em mente meter xenon no carro dele e assim foi mas não contente com o efeito do bi-xenon nas opticas de origem la se decidiu a optar por comprar opticas de origem para o efeito.
posto isto pesquisamos e lá foi feito o negocio das opticas mas quando desmontamos metade do carro para montar as opticas deparamo-nos com o problema das ligações não serem iguais.

sabiamos a partida que o bidirecional não funcionaria mas o resto pensamos que fosse plug and play mas não foi o caso.

o que pretendo saber é se alguem já fez esta alteração e como.
ou pelo menos as pinagens da optica bi-xenon de origem.
se existisse um adaptador qualquer melhor mas duvido que exista logo vamos ter que fazer um home made
Silver
Re: como trocar opticas de origem para opticas bi-xenon (leonII)
Retirado de outro forum:

http://www.seatleon2.es/modules.php?nam ... pic&t=5447

Tens aí tudo o que precisas.

Abraço
Novato
MitraShark Escreveu:Retirado de outro forum:

http://www.seatleon2.es/modules.php?nam ... pic&t=5447

Tens aí tudo o que precisas.

Abraço
muito obrigado isto foi a salvação hehe.
vou ja a seat comprar o material e meter maos a obra.
se vieres ca para esta zona (litoral alentejano, santiago do cacem) tens uma cafezada a tua espera. :yupii:

depois conto como foi e posto umas fotos da montagem no carro do meu amigo que acho que ja está aqui no forum lol
Novato
conseguiram montar isso se poderes mete umas fotos :hum:
Santiago do Cacém deve ser a terra com mais Leon II por metro quadrado!
Eu tambem tenho um e sou daí!
Poe la as fotos porque eu tb gostaria de por xenon no meu.
Novato
desculpem não ter depois actualizado isto mas nao tenho vindo a esta parte :dah:
sputnik_nemesis Escreveu:Santiago do Cacém deve ser a terra com mais Leon II por metro quadrado!
Eu tambem tenho um e sou daí!
Poe la as fotos porque eu tb gostaria de por xenon no meu.
fotos estão no projecto do fabinho aqui do forum que vou procurar o link e ponho aqui.
caso estejas interessado em montar ou se alguem tiver nós efectuamos montagem completa (cablagem, montagem, vag-com, passagem de cabos etc) disto e de mais algumas coisas.
mas caso queiram arriscar damos dicas como é obvio :cool:
Novato
aqui fica as fotos da montagem não tiramos pois na altura não nos lembramos da maquina :dah:

já existe mais um iluminado por este portugal por nós.
:D
Responder