Bronze
Bruno parece-me o a do "banco da IPO cat B ao barulho :dah: "foi em tom de brincadeira,vai lá comer o hamburguer vai :P
Bruno Carmo
Eu tb acho que foi me tom de Brincadeira, mas a questão é que não estou a discutir bancos nenhuns!

A minha opinião já foi dada! e resume-se a isto: Por gráficos que já vi, os Maha são os que parecem mais correctos nas atribuições de valores de potencia aos carros, mas isso é uma cagada, pois, uma pessoa medindo num banco, se quiser acompanhar de forma correcta a evolução do carro, deverá faze-lo sempre no mesmo banco, dê ele muitos ou poucos cavalos!
Silver
uma pessoa medindo num banco, se quiser acompanhar de forma correcta a evolução do carro, deverá faze-lo sempre no mesmo banco, dê ele muitos ou poucos cavalos!
Nem mais! 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Silver
Bruno, eu sei que não estás a discutir sobre o banco A nem o B,
aproveitei a deixa e entrei completamente na brincadeira. ;)
O teu post fez-me lembrar outra coisa que vai ser caricata, que é a deste género de situações se poder dar nos bancos das IPO B :ahpose:

Era engraçado ir a duas IPOs B e vir de cada uma com 10 ou 20 Cvs de diferença. (De preferência no mesmo dia).
Para quem tem a facilidade de alterar a repro ou tirá-la mesmo, era bom
para conseguir desacreditar essas mesmas IPOs :idea:
Imagem
Bronze
:lol: :lol:
Ai esse banco Srº inspector.... :assobiar:
blane
Lneves Escreveu: A potência claro que aumenta. A potência de um motor é calculada em função de uma fórmula que envolve o binário, as rpms e uma constante.
Daí que eu diga que esqueçam as potências, o que interessa mesmo é o binário.
Sim, o q interessa é o binário existir saudável em boas rpm e num grande intervalo, logo potencia ;)
Nada de interessa um pico de binário para o andamento, mas sim uma recta de Nm :idea:
Responder