Avatar do Utilizador
Novato
Punho de manete de velocidades
Boas.

Não sei se alguém me poderia dar uma ajuda, mas aqui vai.
No ínicio de Abril vou comprar o Leon 1.9 tdi Drivers Edition e gostaria de acrescentar um ou outro extra ao interior. Alguém está a par dos preços dos acessórios originais? Gostaria de comprar o punho de alavanca de velocidades "Speed" e o apoio de braço mas no site da Seat não indica preços e gostaria de fazer uma estimativa.

Desde já um muito obrigado.
Gold
Re: Punho de manete de velocidades
O apoio de braço custa €150.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Punho de manete de velocidades
Gracias gimp.

Esse já cá canta. :cool:
Em Março vou tratar de tudo com o stand e espero que tenham estes extras disponíveis...
Gold
Re: Punho de manete de velocidades
Os extras mesmo que não tenham chegam depressa. Quando encomendares pede logo os extras para eles montarem antes de te entregarem o carro. :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Punho de manete de velocidades
É essa a intenção. Eles com a pica das vendas face à "crise", querem que eu vá lá em Março tratar da papelada toda mesmo os avisando que só tinha o dinheiro disponível em Abril... :lol01:
Enfim, por mim podiam já dar o raio do automóvel maravilha que eu pagava na mesma em Abril, mas tenho a leve impressão que não iriam aceitar :happy72:

De volta ao tópico se alguém adquiriu a manete de velocidades "speed" e puder referenciar o preço agradecia desde já. Um abraço.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Punho de manete de velocidades
Jotap Escreveu: De volta ao tópico se alguém adquiriu a manete de velocidades "speed" e puder referenciar o preço agradecia desde já. Um abraço.
boas, eu tive um problema com a minha de origem e mandei vir essa manete em "metal" (ref. 1P1064320A). Na Seat pediram 74 € aproximadamente. Até achei um pouco pó carito, mas como dizia que era toda em metal e até era girinha, então va la, mandei vir.
no dia que a fui buscar, tal nao foi o meu espanto quando peguei naquilo, meu deus, até as manetes que estão a venda no continente a 10 € são de melhor qualidade. "Metal"?? nem ve-lo toda em plastico pintada de cromada e cheia de imperfeições. obviamente recusei a compra, e até os proprios vendedores que nunca tinham visto uma, concordaram que nao valia o preço.

com isto espero ter te ajudado.

abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Punho de manete de velocidades
BADS Escreveu:
Jotap Escreveu: De volta ao tópico se alguém adquiriu a manete de velocidades "speed" e puder referenciar o preço agradecia desde já. Um abraço.
boas, eu tive um problema com a minha de origem e mandei vir essa manete em "metal" (ref. 1P1064320A). Na Seat pediram 74 € aproximadamente. Até achei um pouco pó carito, mas como dizia que era toda em metal e até era girinha, então va la, mandei vir.
no dia que a fui buscar, tal nao foi o meu espanto quando peguei naquilo, meu deus, até as manetes que estão a venda no continente a 10 € são de melhor qualidade. "Metal"?? nem ve-lo toda em plastico pintada de cromada e cheia de imperfeições. obviamente recusei a compra, e até os proprios vendedores que nunca tinham visto uma, concordaram que nao valia o preço.

com isto espero ter te ajudado.

abraço
Ajudaste pois e desde já agradeço-te a duplicar! Pela info do preço e pela qualidade do material. Acho que tal acessório vou dispensar.

Um abraço.
Responder