Novato
preço de pára-choques
boas pessoal, não sei se estou na secção certa mas se não estou peço imensa desculpa, queria apenas saber se daqui alguém me sabe dizer o preço de um pára-choques novo do seat león I o sport... aguardo as vossas respostas...
Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Diamond
Re: preço de pára-choques
Depende se queres para trás ou para a frente se quiseres para a frente tenho um com grelhas e tudo 50€
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Depende se queres para trás ou para a frente se quiseres para a frente tenho um com grelhas e tudo 50€

peço desculpa, esqueci-me de referenciar qual deles eram, falo do choques traseiro, aconteceu-me um incidente ontem à noite, ia descansado na estrada quando de repente me deparo com uma tampa de esgoto fora do sítio e já não fui a tempo de fazer qualqer manobra... passou-me por baixo do carro e apenas me partiu o choques traseiro, tive muita sorte não me ter partido o choques da frente e o cárter... agora queria ver se a Câmara se responsabilizava pelos danos mas já me cheira que não, tive foi uma sorte não ter enfiado o pneu no buraco do esgoto porque se tivesse acontecido isso nem faço questão de imaginar os danos que teria e que depois talvez tivessem que sair do meu bolso como vai acontecer agora só ao choques provavelmente...

Diamond
Pois o de trás eu tenho tem é os buracos dos sensores de estacionamento...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Pois o de trás eu tenho tem é os buracos dos sensores de estacionamento...
e sabes me dizer qual o preço do choques de trás novo?

Diamond
diablored13 Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Pois o de trás eu tenho tem é os buracos dos sensores de estacionamento...
Deve andar na casa dos 100€
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
diablored13 Escreveu:
Deve andar na casa dos 100€

humm ok, obrigado pela info...

Responder