Bruno Carmo
imagina se estivesse a fazer o tipico 1.7 Bar!!! :choque: :excited:
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:imagina se estivesse a fazer o tipico 1.7 Bar!!! :choque: :excited:
A seu tempo...
Deixa lá orientar a embraiagem e calar as tuches, and we falate again. :assobiar:
Bruno Carmo
:hum: assim sim, vai tar do Power! :yupii:
Bruno Carmo
nip0 Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:imagina se estivesse a fazer o tipico 1.7 Bar!!! :choque: :excited:
A seu tempo...
Deixa lá orientar a embraiagem e calar as tuches, and we falate again. :assobiar:
vais reforçar a embraiagem actual, ou comprar uma nova?! Tou a pensar ir a setúbal reforçar a minha....
Há Group Buy... apressa-te! :assobiar:
Silver
Bruno Carmo Escreveu:
Há Group Bauy... apressa-te! :assobiar:
Bruno, tu "dominas" em todos os campos... é português, é matemática, é inglês...és um mestre !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Bruno Carmo
prontos, espero que fiques contente com a correcção! Já que andas bem atento a tudo o que faço, ve lá se me recordas a que horas limpei o cú porque me esqueci... 8)
Boas

Amigo, tens boa potência, mas curvas binário/potência, mto mas mto fracas! Tá c pico mto alto e dp cai para valores binário pouco diferentes dos de origem, logo acima das 3000rpm... Carro "desaparece" mto cedo... Tenta fazer com q te alonguem as curvas para perto das 4000rpm para teres potência tb em regimes altos!!

Vais vêr q notas grandes diferenças em estrada! Aconselho!

Não deixas de ter valores de potência mto bons!

O carro tem só repro?? Pa estes valores, é impossivel...

Abraço
Silver
toze_ferreira Escreveu:Boas

Amigo, tens boa potência, mas curvas binário/potência, mto mas mto fracas! Tá c pico mto alto e dp cai para valores binário pouco diferentes dos de origem, logo acima das 3000rpm... Carro "desaparece" mto cedo... Tenta fazer com q te alonguem as curvas para perto das 4000rpm para teres potência tb em regimes altos!!

Vais vêr q notas grandes diferenças em estrada! Aconselho!

Não deixas de ter valores de potência mto bons!

O carro tem só repro?? Pa estes valores, é impossivel...

Abraço
Mas achas q 400Nm às 3.000RPM ou 350Nm (mais do máximo de origem) às 4.000RPM pouco binário..?

Por outro lado às 4.500RPM terá ainda próximo dos 190cv...e às 5.000RPM +160cv. Achas pouco..?

Seja como for os valores em absoluto são efectivamente optimistas, algo q n já se conheçe deste banco...

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Silver
Comparar andamento de modelos diferentes (Leon/Ibiza) n se tira qq conclusão acerca do andamente de cada um, pois são modelos mto diferentes (peso, caixa, motor...).

Se querem ver se o Leon está bom na estrada, só ao lado de outro Leon igual vitaminado. 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
crazy
realmente a nvel de valores norma esta bom e em relaçao ao binario tb; agora axo e q a potencia deveria ser mais linear la em cima e nao cair assim, ou seja, ser mais linear em alta.

qt aos valores de binario, nao partilho da mesma opiniao q o Kryptone pois ja vi um grafico dum leon 150 com bem mais binario (obvio q tinha embriagem) mas dps em alta........ nao se consegue ter td.

resta saber e se esse carro ainda anda com hardware de origem (nesse caso esta bom) ou se ja tem algum material (e nesse caso poderia estar melhor)

abraços
Novato
o karro so tem Bloco embraiagem G.B.S. Racing ; prensa reforçada ,disco de pastilhas e uma panela remus e repro mais nd :( ta mau de euros .abraco a todos
Bronze
quase 500NM com material de origem e embraiagem reforçada penso que seja muito dificil ou mesmo impossivel...
em que banca viste esse binario num tdi 150 crazy?
abraço
flyer
Kryptone Escreveu:quase 500NM com material de origem e embraiagem reforçada penso que seja muito dificil ou mesmo impossivel...
abraço
´

deixa-me adivinhar onde é que a conversa vai parar...
crazy
Kryptone Escreveu:quase 500NM com material de origem e embraiagem reforçada penso que seja muito dificil ou mesmo impossivel...
abraço

no Almeida & Lamas
crazy
flyer Escreveu:
abraço
´

deixa-me adivinhar onde é que a conversa vai parar...

acredita q nao vai parar a lado nenhum pois nao venho aki para me xatear com ninguem nem alimentar "coisas" negativas. quem acredita acredita quem nao acredita azar: eu se me dissessem ao inicio tb nao acreditaria pois so acredito naquilo q vejo mas a questao aki e q vi mesmo

abraço
flyer
então és dos meus, ver para acreditar... mas existem pessoas que não seguem este lema... mas sim, o que os meus amigos malucos dizem é que é verdade, ao que se chama pessoas influenciaveis...
Silver
O banco Rotronics do Almeida&Lamas embora seja fiável ao nível da potência medida, é MUITO inlfacionado ao nível do binário medido. 1.9TDI's c 500Nm ou mais Nms sem grande hardware n são lá própriamente uma raridade.. :D

P medir a SÉRIO só mesmo em Maha... Em alternativa um Vamag certinho tipo AP ou MDL. Em última instância o Rotronics. De resto....
'02 VW Golf TDI
Bruno Carmo
trqster Escreveu:O banco Rotronics do Almeida&Lamas embora seja fiável ao nível da potência medida, é MUITO inlfacionado ao nível do binário medido. 1.9TDI's c 500Nm ou mais Nms sem grande hardware n são lá própriamente uma raridade.. :D

P medir a SÉRIO só mesmo em Maha... Em alternativa um Vamag certinho tipo AP ou MDL. Em última instância o Rotronics. De resto....
tambem não concordo com o "Vagmag" certinho da AP, com leon´s stock (em termos de cv´s) a terem 171, e 173 cv e depois em Maha debitarem 153 cv!

Sei que falaste especificamente em Binário, mas de qualquer das formas, mesmo que por muito pouco, uma coisa acaba por influenciar a outra!
Silver
Bruno Carmo Escreveu:
trqster Escreveu:O banco Rotronics do Almeida&Lamas embora seja fiável ao nível da potência medida, é MUITO inlfacionado ao nível do binário medido. 1.9TDI's c 500Nm ou mais Nms sem grande hardware n são lá própriamente uma raridade.. :D

tambem não concordo com o "Vagmag" certinho da AP, com leon´s stock (em termos de cv´s) a terem 171, e 173 cv e depois em Maha debitarem 153 cv!

Sei que falaste especificamente em Binário, mas de qualquer das formas, mesmo que por muito pouco, uma coisa acaba por influenciar a outra!

Bruno, mas esse foi um único Leon, q foi medido em ambos os bancos e em condições atmosféricas semelhantes..? Estamos a comparar valores pot. motor ou norma..?
Existem mtas variáveis nestas coisas.

O meu xaruto mediu 165cv (motor) stock num Vamag (da MDL). Tenho testes de Maha (Autoperformance) em q um xaruto igual ao meu acusou 163cv (motor)...ou seja, uma diferença mínima.
Na comparação entre um Vamag certinho (AP, MDL) e um Maha (ex:Autoperformance) as diferenças entre potência e binário costumam ser mínimas.
Mas sem dúvida alguma Maha é e sempre será Maha! 8)

Infelizmente pelas nossas bandas n abundam... :(

abraço
'02 VW Golf TDI
Bronze
tambem já me apercebi k esse rotronics carrega um bocado nos binarios so isso...
oh flyer nao atrofies comigo :P
Bruno Carmo
trqster Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

Bruno, mas esse foi um único Leon, q foi medido em ambos os bancos e em condições atmosféricas semelhantes..? Estamos a comparar valores pot. motor ou norma..?
Existem mtas variáveis nestas coisas.

O meu xaruto mediu 165cv (motor) stock num Vamag (da MDL). Tenho testes de Maha (Autoperformance) em q um xaruto igual ao meu acusou 163cv (motor)...ou seja, uma diferença mínima.
Na comparação entre um Vamag certinho (AP, MDL) e um Maha (ex:Autoperformance) as diferenças entre potência e binário costumam ser mínimas.
Mas sem dúvida alguma Maha é e sempre será Maha! 8)

Infelizmente pelas nossas bandas n abundam... :(

abraço
denuncia-te e vais a uma IPO B! Em corroios é Maha! :P
Silver
Lneves Escreveu:É impressão minha ou estou a ter um deja vu ?

Outro tópico de discussão de bancos, envolvendo novamente o carro do Ivo ? :?
Não é impressão, é mesmo verdade :chorar:
Estão novamente a discutir bancos e resultados num tópico que envolve o carro do Ivo. :nop:

E desta vez até já metem os bancos da IPO cat B ao barulho. :dah:
Imagem
crazy
como aki se diz nao vou discutir acerca de qual o banco mais fiavel pois esta conversa nunca iria xegar a lado nenhum; mesmo assim nao partilho da vossa opinao. MAHA em vez de ROTHRONICS??????
Bruno Carmo
Lneves Escreveu:
Lneves Escreveu:É impressão minha ou estou a ter um deja vu ?

Outro tópico de discussão de bancos, envolvendo novamente o carro do Ivo ? :?
Não é impressão, é mesmo verdade :chorar:
Estão novamente a discutir bancos e resultados num tópico que envolve o carro do Ivo. :nop:

E desta vez até já metem os bancos da IPO cat B ao barulho. :dah:
Não sei porque estás com esse comentário em relação "já metem os bancos da IPO cat B ao barulho" ! Simplesmente respondi ao trqster que ao invés de se deslocar tão longe (tal como ele disse que o era) para ir a um Maha, ele podia vir aqui a Corroios que há um... Eu não tou a discutir se um banco é melhor que o outro pois não?
Responder