Novato
Dúvidas
Boas

Não tinha conhecimento que era possível fazer tantas alterações a nível electrónico, estou a ver que estou bem fora do assunto :dah:

O meu carro é um Leon II 1.9TDI de Março de 2006

Gostaria de alterar algumas coisas como fechar os vidros com o comando e outras desse tipo e queria perguntar se seria possível alguém me fazer isso já que eu não percebo patavina disto :lol: ou pelo menos se me podiam indicar um sítio onde eu poderia fazer essas alterações. :oops:

Abraços
Silver
Re: Dúvidas
Silver
Esquece!... :dah: Es de lisboa...nem tinha visto! LOL Se fosses do Porto ainda te ajudava....

Abraço
Novato
:ops02: Bah.. mas obrigado na mesma pela disponibilidade. :cool:

Por acaso não conheces ninguém aqui desta zona que me ajude?

Abraço
Bronze
MitraShark Escreveu:Esquece!... :dah: Es de lisboa...nem tinha visto! LOL Se fosses do Porto ainda te ajudava....

Abraço
Aproveitando o topico, será que dá para meter o "coming home" no meu, ou seja, acender as luzes de nevoeiro quando tranco ou abro o carro durante uns segundos? O meu é do final de 2006, mas já é a versão my 2008! Posso ir ao porto mitra... :D
Silver
jrg_mart Escreveu:
MitraShark Escreveu:Esquece!... :dah: Es de lisboa...nem tinha visto! LOL Se fosses do Porto ainda te ajudava....

Abraço
Aproveitando o topico, será que dá para meter o "coming home" no meu, ou seja, acender as luzes de nevoeiro quando tranco ou abro o carro durante uns segundos? O meu é do final de 2006, mas já é a versão my 2008! Posso ir ao porto mitra... :D
Se e de final de 2006 e produçao mid year 2007. Tens sensor de luz e chuva? De qualquer das formas da para activar o coming home e leaving home, mas e so atraves dos medios. Atraves dos de nevoeiro nunca fiz, mas posso tentar. Tens mais alguma coisa que queiras activar? Faz uma lista e depois e so combinar um dia para vires aqui ao porto.

Abraço
Silver
isso so deve dar pra activar se tiver o sensor .... caso contrari é capaz de ser necessario um modulo pra activar isso .... ( havia um user com um 1M k tinha instalado esse modulo... n me recordo de kem era.... :? :hum:
Silver
Tma Escreveu:isso so deve dar pra activar se tiver o sensor .... caso contrari é capaz de ser necessario um modulo pra activar isso .... ( havia um user com um 1M k tinha instalado esse modulo... n me recordo de kem era.... :? :hum:
Da para activar mesmo sem sensor. O problema e que sem sensor, mesmo de dia as luzes vao acender. lol
Bronze
Pois eu não tenho sensor de luz! :(

Assim de repente não estou a ver mais nada...

Se fizerem outro encontro este fim de semana no porto, era menino para ir!! :D

Abraço
Novato
Mitra
Já tens o upgrade no teu portatil?
Esta é a lista de coisas que gostava de ver activado no meu leon.
-Activar/Acender Luz de nevoeiro do lado que curva quando está a curvar
-Iluminação Diurna/Europa (Não sei o que isto é? Podem-me explicar????)
-Fechar vidros quando chove
-Acender luzes automaticamente quando circula a mais de 140kmh
-se possível - (espelho retrovisor lado passageiro baixar quando engrena marcha-atrás/ajuda estacionamento)
-Led activo quando ligado o cruise control

Estas acções dão para ficarem todas activas no meu modelo?!
Novato
Pessoal esqueceram-se de mim? :oops: :chorar:

Eu também gostava de ter coisinhas novas no meu :lol01: não há ninguém que me ajude? Pelo menos que me indique alguém que o faça. :oops:

Abraço
Silver
jnio Escreveu:Mitra
Já tens o upgrade no teu portatil?
Esta é a lista de coisas que gostava de ver activado no meu leon.
-Activar/Acender Luz de nevoeiro do lado que curva quando está a curvar
-Iluminação Diurna/Europa (Não sei o que isto é? Podem-me explicar????)
-Fechar vidros quando chove
-Acender luzes automaticamente quando circula a mais de 140kmh
-se possível - (espelho retrovisor lado passageiro baixar quando engrena marcha-atrás/ajuda estacionamento)
-Led activo quando ligado o cruise control

Estas acções dão para ficarem todas activas no meu modelo?!
Sim! ja tenho o ficheiro para o teu! Ainda hoje estive a activar isso tudo no carro do HDI16.

Por pontos:
1- Possivel!
2- Possivel! Quando baixas o travao de mao acendem logo os medios ou os farois de nevoeiro. Depois escolhes! Aviso desde ja que com os farois de nevoeiro podes ter problemas com a policia! Acender nos medios, nao tem mta logica, quando podes tu activar isso no botao.
3-Possivel!
4-Possivel!
5- Nao e possivel! Precisas de um modulo para isso.
6- Tenho de ver onde se activa isso. So pesquisando.

Abraço :)
Silver
jrg_mart Escreveu:Pois eu não tenho sensor de luz! :(

Assim de repente não estou a ver mais nada...

Se fizerem outro encontro este fim de semana no porto, era menino para ir!! :D

Abraço
O teu mesmo sem sensor da para activar. O senao e que ate de dia as luzes vao acender quando abres o carro....lol

Tb sou menino para aparecer este fim de semana. :D
Responder