Race
oleo dot 5.1 e tubos de origem
olá ppl

que mal pode haver em colocar oleo dot 5.1 da ferodo racing, com tubos de origem,será que os tubos não vão aguentar :roll:

cump
Blacklion
Os tubos aguentam sempre
tu nao trens força pa rebentar um tubo 8)
a unica coisa k acontece e k vais ter é mais dificuldade em entrar em ebulição
Bronze
Não há mal nenhum, alias tenho uma mensagem da propria Seat Espanha enviada para a oficina seat da minha cidade, posteriormente enviada para mim via telemovel, a dizer que a viatura está preparada para admitir DOT 5.1!
Agora o que convem fazeres é retirar completamente o de origem das tubagens ao colocares o 5.1
Vai em frente :D
Race
Dalton Escreveu:Não há mal nenhum, alias tenho uma mensagem da propria Seat Espanha enviada para a oficina seat da minha cidade, posteriormente enviada para mim via telemovel, a dizer que a viatura está preparada para admitir DOT 5.1!
Agora o que convem fazeres é retirar completamente o de origem das tubagens ao colocares o 5.1
Vai em frente :D

obg :wink:

essa do não tirar todo o de origem não tem grande nexo :roll:
se é necessario sangrar acaba sempre por sair :roll:

cump
Blacklion
sim mas hba por ai kem nao faça o trabalho completo
tem k se ter cuidado com isso senao as bombas vao pos ||-]
Bronze
Blacklion Escreveu:sim mas hba por ai kem nao faça o trabalho completo
tem k se ter cuidado com isso senao as bombas vao pos ||-]
Pois, exacto por isso coloquei a frase do retirar o de origem, há por aí quem não o faça correctamente :wink:
Bruno Carmo
foi das primeiras coisas que fiz no meu carro, foi retirar o oleo que tinha e meter ferodo dot 5.1 :wink:
Race
Bruno Carmo Escreveu:foi das primeiras coisas que fiz no meu carro, foi retirar o oleo que tinha e meter ferodo dot 5.1 :wink:

mas tiraste todo ou deixas-te algum :?: :wink:
Bruno Carmo
tudo para fora pá! se não não tiras rendimento do potencial do oleo! :wink:
Race
Bruno Carmo Escreveu:tudo para fora pá! se não não tiras rendimento do potencial do oleo! :wink:

ok obg :babado:
Bronze
E sera que alguem me dava uma ajuda e me esplicava qual a melhor forma de retirar todo o oleo? :)
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Bruno Carmo
o meu foi tirado desapertando os parafusos das bombas para o oleo sair até deixar de pingar... aí uns 15 minutos... e depois ainda se metem um pouco de ar com o compressor no reservatório do oleo para "empurrar" o resto do oleo ( e ainda saiu algum)!

depois foi só encher e sangrar bem por causa da ar! :happy72:
Bronze
Re:
Blacklion Escreveu:Os tubos aguentam sempre
tu nao trens força pa rebentar um tubo 8)
a unica coisa k acontece e k vais ter é mais dificuldade em entrar em ebulição

eu ja perdi a conta aos que rebentei...heheheh
Responder