Novato
Cupra28 My Project
Boas agora que eu ja percebo mais um pouco disto aqui ficam algumas fotos do meu carro. :condutor:
Ainda nao tem mtas mods isto vai com o tempo e tambem com os euros que se vao juntando... sempre que possa, e por onde passe vou tentar tirar fotos. abraços para todo o pessoal...espero que gostem e tambem aceito sugestões para melhorar este projecto...:clap:

Mods feitas ate agora...:whistle:

Motor

Motor ainda original, mas ja faltou mais para estar alterado...conta agora com 88.000kms sem nenhuma preocupaçao a nivel de fugas, caixa de velocidades ou motor.
E so fazer revisoes meter gasoleo e dar a chave......

Exterior

Pintura Auto Rui Monteiro pintura geral do carro,jantes,frisos...
Jantes pintadas
Frisos pintados
Maxilas pintadas
Antena do radio mais curta
Escova Limpa vidros traseira vw golf V
Minimos em led branco
Minimos de matriculas em led branco
Medios em xenon 6000K

Interior

Original sem duvida, e bonito assim como vem de fabrica mas vai levar uns pózinhos mágicos
Luzes do interior em led brancas
Proteçoes dos cintos de segurança em preto com o logotipo sparco em branco
Croise control instalado por seat M.Coutinho Porto. pedido orçamento: 164 euros com garantia de 2 anos, na hora de pagar e com os seus problemas de percurso uma peça partida "Friso por de tras das escovas" final a pagar 178euros mais desconto grande na peça partida.

Ligaçoes ao solo

Suspensao totalmente de origem
Pneumaticos Kumbo 205/ 40 17

Mods que ainda andam em sonho

Maxilas Brembo 323mm. pedido orçamento: ainda nao sei por quanto
Coilovers KW. v1 v2 v3 pedido orçamento a casa de tuning "Caracol Tuning" sem Montagem: V1-900euros V2-1300euros V3-1.500euros
Quem souber onde fazem mais barato diga.
Preços dados pela marca. V1-671.43euros/755.46euros V2-1015.97euros V3-1226.05euros KWClubSport-1.511.76euros

Pelicula nos 6 vidros nos 3 vidros de tras 5% nos 3 da frente 35%. pedido orçamento: aplicaçao-283euros+inspeçao-95euros+DGV-132euros=total 510 euros. Quem souber de mais barato diga...
Antena tipo Gps VW e Audi. pedido orçamento: ainda nao sei, quem souber diga...

o meu carro em geral

Imagem

A traseira

Imagem

Os meus espelhos

Imagem

Mais ou mesmo de lado...

Imagem

Os meus frisos das portas

Imagem

As minhas jantes com as maxilas pintadas

Imagem
Gold
Re: Cupra28 My Project
Boa sorte com a máquina e boas mod's. :cool:
Sócio Leon Club
Boa máquina que ai tens :D boa sorte nas mod´s com o ibiza máquina, o terror do asfalto :P :P

L4C
Bronze
Leon 4 Cupra Escreveu:Boa máquina que ai tens :D boa sorte nas mod´s com o ibiza máquina, o terror do asfalto :P :P

L4C
:D
Administrador
Muito bonito, parabéns :)

Adoro Ibizas Cupra...

Esse preço para aplicação de pelicula é que estou a achar muito puxado :hum:
Sócio Leon Club
Boa máquima, isso agora quer é sorte com ele e aço pra dentro :lol01: :lol03: :lol03:

Abraço, está muito bonito. . . parabens
Novato
boas o preco e um pouco carote mas ficam legais e a policia ja nao me chatea. novas mods em estudo colocar logotipos do cupra 4x4 espelho retrovisor com sensor de chuva e talvez manometro de pressao do turbo, egt e oleo...
Responder