Avatar do Utilizador
Novato
O meu Leon....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Tá fixe o carro...

Posta as fotos a aparecer ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
silver leon Escreveu:Tá fixe o carro...

Posta as fotos a aparecer ;)

como se faz isso???
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
quando fazes o hosting da imagem depois aparece os links, por baixo da foto tem la os links em que copias e aparece as imagem no tamanho certo para não ficar grande, espero ter ajudado :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
seat leon.jpg
seat leon2.jpg
seat leon3.jpg
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Esta fixe :cool:

Gostei das jantes pessoalmente ... Esta com rebaixamento?
LIP CUPRA

....a minha ja vem a caminho espero eu


Porque nao optas por H7 e H3 a frente da uma luz mais sexy :lol01:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
boas amigos, durante mt tempo deixei o meu projecto parado mas agora trago novidades...

o meu projecto ja conta com as seguintes alterações:

- jantes eagle 17
- Xenon 6000k 35kw nos médios
- led´s nos minimos, na matricula e dentro do carro( by MauroPT)
- Linha directa em inox 60mm com ponteira Cupra( sem catalizador e sem Panela final)
- repro soft ( feita por um amigo meu)
- remoção das letras traseiras
- escovas valeo extreme
- pedais do audi TT/S3
- anular EGR
Proximas mod´s:


- Lip cupra
- Rebaixamento ( ainda nao sei se molas ou coils)
- chave flip-key
- tapetes seat sport
- farolins em leds
- farolins traseiros em led´s
- angel eyes
- anular EGR

deixo aqui algumas fotos


Imagem
Imagem
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
muito fixe o carro amigo parabens....

já conta com algumas mods :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Bela máquina...

É pena é as jantes não serem as minhas favoritas :(
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Boas amigo, falta ai a ponteira IePower e panela do poder, ahh afinal já tens :lol01:

O teu carro tá muita louco, só não gosto muito das jantes :hum:

Continuação de boas mod's

Abraço
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
epah lá por a gente dizer que não gosta das jantes não é preciso ires vendê-las :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
SiLVeR Escreveu:Bela máquina...

É pena é as jantes não serem as minhas favoritas :(
eu tb nao gosto mt das jantes... tenho de ver se meto umas mais brutais...
obrigado pelos coments
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
está fixe a maquina, só é mesmo pena é a jantes.

Mas visto k vais ver disso, nao digo mais nada 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Boa maquina amigo, so lhe falta mesmo é umas 18 :P
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
SiLVeR Escreveu:Bela máquina...

É pena é as jantes não serem as minhas favoritas :(
Tbm sou da msm opiniao... :cool2:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
mind_men Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Bela máquina...

É pena é as jantes não serem as minhas favoritas :(
Tbm sou da msm opiniao... :cool2:
eu tb nao gosto.. aceito sugestoes para jantes mas em 17
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
LeonFR Escreveu:
mind_men Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Bela máquina...

É pena é as jantes não serem as minhas favoritas :(
Tbm sou da msm opiniao... :cool2:
eu tb nao gosto.. aceito sugestoes para jantes mas em 17
porque nao metes ja em 18? da logo outra pausa... :D
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Força nisso bom Projecto :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
bom projecto!! mandar pro xao :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
ora ai estao os pedais da moda... by silver
muito bacanos mesmo...

Imagem
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Sócio Leon Club
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
ai estao os pedais a ordem!!! :yupii:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
Estavas em telheiras na 6f nao estavas? Essas jantes bem me parecia q nao me eram estranhas
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
esses pedais ficam fabolosos tenho de meter uns desses no meu... :dah:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Responder