Boas,
Alguem me sabe dizer o preço do Intercooler do S3 (265cv)
preço do painel 2 DIN que substitui o radio de origem
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Rieger Escreveu:Adaptador 2Din cerca de 20€..
Só?? que sorte, e eu a pensar que isso era caro!!
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Boas. Penso que foram 370 euros ja com as tubagens necessarias...
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
E posso saber onde compraste?? é que por esse preço fico tentado a comprar já um!!MitraShark Escreveu:Boas. Penso que foram 370 euros ja com as tubagens necessarias...
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Claro! Comprei na Vap no Porto, junto a Via Norte...Nao sei se há sitios mais baratos...Tenho um amigo meu que comprou ainda mais barato do que eu, agora onde....spido Escreveu:E posso saber onde compraste?? é que por esse preço fico tentado a comprar já um!!MitraShark Escreveu:Boas. Penso que foram 370 euros ja com as tubagens necessarias...
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
MitraShark Escreveu:Claro! Comprei na Vap no Porto, junto a Via Norte...Nao sei se há sitios mais baratos...Tenho um amigo meu que comprou ainda mais barato do que eu, agora onde....spido Escreveu:E posso saber onde compraste?? é que por esse preço fico tentado a comprar já um!!MitraShark Escreveu:Boas. Penso que foram 370 euros ja com as tubagens necessarias...
Desculpa lá a minha ignorancia, mas o que é a Vap.??
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
E um concessionario da VW. lol fica na via norte no Porto...Mas penso que em qualquer concessionario te conseguem fazer estes preços.spido Escreveu:
Desculpa lá a minha ignorancia, mas o que é a Vap.??
Abraço
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
MitraShark Escreveu:E um concessionario da VW. lol fica na via norte no Porto...Mas penso que em qualquer concessionario te conseguem fazer estes preços.spido Escreveu:
Desculpa lá a minha ignorancia, mas o que é a Vap.??
Abraço
Mas para comprar o IC do S3 é melhor ir a uma oficina audi?? ou dá em qualquer uma do grupo vag??
Running against time is my way of life.
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!
http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/
eu fui a uma da vw...por isso qualquer uma deve dar.spido Escreveu:MitraShark Escreveu:E um concessionario da VW. lol fica na via norte no Porto...Mas penso que em qualquer concessionario te conseguem fazer estes preços.spido Escreveu:
Desculpa lá a minha ignorancia, mas o que é a Vap.??
Abraço
Mas para comprar o IC do S3 é melhor ir a uma oficina audi?? ou dá em qualquer uma do grupo vag??
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido