Atenção tem que ser uma jante levezinha porque o carro é fraquinho..

E agora as opções:

3 CORES DIFERENTES

Claro que um rebaixamento FAZ TODA A DIFERENÇA!! Ora vejam

Cumps a todos e obrigado pela atenção/colaboração

Tb acho.silver leon Escreveu:Gosto muito das Tenzo R DC 5...
Com o rebordo em vermelho...
As do rebordo branco ficavam bem num certo frigorifico que nós sabemos
As Sportec é aquela base... mas penso que não seja fácil arranja-las

Sim amigo sao jantes bem bonitas, mas para o meu carro nao da pk sao umas jantes muito abertas e como o carro tem uns discos muito pequenos (nada que nao se possa mudar mais tarde...visinho Escreveu:a minha escolha ou vai para as TENZO R MACH 10 ou as SPORTEC MONO 10
se estiveres aberto a mais sugestoes acho que as RS5 ficam espetaculares em carros pretos
Dudu Escreveu:Sim amigo sao jantes bem bonitas, mas para o meu carro nao da pk sao umas jantes muito abertas e como o carro tem uns discos muito pequenos (nada que nao se possa mudar mais tarde...visinho Escreveu:a minha escolha ou vai para as TENZO R MACH 10 ou as SPORTEC MONO 10
se estiveres aberto a mais sugestoes acho que as RS5 ficam espetaculares em carros pretos
) ficaria um bocado "esquesito" e nao so, porque ando mesmo à procura dumas rodas leves por causa do caoraçao do carro...
![]()
Obrigado pela sugestao
crying_boy Escreveu:Dudu Escreveu:Sim amigo sao jantes bem bonitas, mas para o meu carro nao da pk sao umas jantes muito abertas e como o carro tem uns discos muito pequenos (nada que nao se possa mudar mais tarde...visinho Escreveu:a minha escolha ou vai para as TENZO R MACH 10 ou as SPORTEC MONO 10
) ficaria um bocado "esquesito" e nao so, porque ando mesmo à procura dumas rodas leves por causa do caoraçao do carro...
![]()
Obrigado pela sugestao![]()
entao eskece la as sportec.. k akilo sao pesadas pa burro!!
jrg_mart Escreveu:Tenzo R dc6!
as OZ ficavam bem eram em branco num carro vermelhoMauroPT Escreveu:Oz pretas! nao se veem mtas por ai!![]()
![]()
X2!tb acho boa escolha, as ultraleggera!MauroPT Escreveu:Oz pretas! nao se veem mtas por ai!![]()
![]()
MauroPT Escreveu:Oz pretas! nao se veem mtas por ai!![]()
![]()
As ultra em antraciteDudu Escreveu:MauroPT Escreveu:Oz pretas! nao se veem mtas por ai!![]()
![]()
As ultra?
Mas fica muito " furioso" estaria mais inclinado para as cinza antracite... ou quem sabe preto matte...![]()
Vamos ver quem ganha a votaçao!
TOCA A VOTAR
dudu. o meu já lá moraDudu Escreveu:Snhor mauropt e edegarfaf onde é que estão os vossos votos nas ultra???
edgarfaf Escreveu:dudu. o meu já lá moraDudu Escreveu:Snhor mauropt e edegarfaf onde é que estão os vossos votos nas ultra???( e ja la morava desde o coment
)
MauroPT Escreveu:já votei amigao!!
em antracite!!!
PS-aquelas Sportec são em 19"
Hmicael Escreveu:Eu escolhia as TENZO R DC 5 com o aro branco, são muito fixes.