Boas pessoal, acho que tenho a minha embraiagem a dar as ultimas, gostava de saber preços de embraiagens, se pelo preço vale apena comprar logo reforçada ou a de origem, nao sei se existem kits que venham já com volante do motor e tudo (isto se já não for mesmo assim). o meu carro é um Leon I PD150.
Forte abraço para todos.
a prensa reforcada da sachs custa perto de 300€
o volante da sachs custa perto de 500€
o disco nao sei pois pus gbs e custou 200€
o volante da sachs custa perto de 500€
o disco nao sei pois pus gbs e custou 200€
Sachs sem ser reforçada das 200€ +- pelo kit completoNelas Escreveu:pois eu nao sei se vou por reforçada pois para já nao tenho orçamento para isso, da sachs sem ser reforçada consegues-me dizer mais ou menos o preço?
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


atencao que o preco que o nuno ta a dar nao deve ter o volante de motor incluido
Sim sem volante do motor, mas so se muda o volante se tiver muito gasto e com muita folga, se nao és de dar grande carga de certeza que nao precisas de o mudar...redcupra Escreveu:atencao que o preco que o nuno ta a dar nao deve ter o volante de motor incluido
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Rieger diz-me só uma coisa, 680€ e a aguentar até 550NM isso é reforçada nao??? não deverá haver nada mais baratinho da sachs? eu confesso a minha burrice neste assunto nao pesco mesmo nada disto, nao tenho intenções de ter grande carga no meu carro e nem ando ai a esmifrar aquilo a unica coisa que estou a ponderar fazer é pôr 180cv mais nada, de resto nem sou muito de andar a fazer grandes passagens de caixa à má filaRieger Escreveu:Kit Sachs completa para aguentar até 550MN = 680Eur..
entao se tens ideias de por 180cv no carro o melhor mesmo é optares por por a embraiagem reforcada ja.
para depois nao te andar a patinar e teres de gastar mais €
para depois nao te andar a patinar e teres de gastar mais €
pois LOL mas tenho de ver preços disso, se for muito caro fico mas é com 150cv que já desenvolve muito bemredcupra Escreveu:entao se tens ideias de por 180cv no carro o melhor mesmo é optares por por a embraiagem reforcada ja.
para depois nao te andar a patinar e teres de gastar mais €
