Avatar do Utilizador
Bronze
Revisão dos 90mil Preços
Bem parece que chegou aquela hora de fazer aquela grande revisao dita dos 90mil kmts, e entao preciso de ajuda...

Ora bem fui à seat e fui pedir um orçamento de todas as peças originais para o meu carrro. Atençao é o leon 1M 1.4cc de 74cv de 2005.

Ora aqui fica:

Kit correia de distribuição (correias, tensores... etc) : 227.69€ + iva (20%)
Correia do alternador: 31.09€ + iva (20%)
Bomba de àgua: 90.80€ + iva (20%)
Filtro de oleo: 6.52€ + iva (20%)
Filtro de gasolina: 10.07€ + iva (20%)
Filtro de ar 18.42€ + iva (20%)
Filtro de habitaculo: 13.06€ + iva (20%)

Agora as minhas questões são:

:arrow: Uma vez que o meu carro tem 95 mil klmtos o que acham que realmente seria necessario de substituir?
:arrow: Haverá mais alguma peça importante que teria que ser substituida neste momento?
:arrow: Onde posso arranjar material de boa qualidade respectivamente da concorrencia a um preço mais convidativo? (ja me falaram em lisboa junto ao entreposto indo em direçao ao vasco da gama, no edificio onde diz BOSCH tem la esse material da concorrencia).

Aguardo resposta.... :condutor:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Revisão dos 90mil Preços
Rieger Escreveu:Já pensaste dar um salto no Sr. Serras aka LS Auto em Loures?
Ainda nao, pois nao sei onde fica e tambem comecei agora a pesquisar um pouco sobre o assunto...

:arrow: Ja agora ele vende peças originais ou concorrencia?
:arrow: O ppl do forum tem algum tipo de desconto?
:arrow: Ele tambem faz a mao-de-obra?
:arrow: Há bom feedback sobre a LS Auto?

Cumps
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Revisão dos 90mil Preços
Rieger Escreveu:Boas,

-Sobre o material, é como quiseres mas digo-te ja que o preço de origem que ele arranje é bom preço.

-Sobre Feedback e Desconto para nós visita aki: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =35&t=9324

-Sim também faz mao de obra

O carro lá fica em muito boas mãos, exite user's daki a vir do Alentejo so para fazer revisao lá..
tudo bem vou ver se consigo dar com aquilo entao, e no fim de semana passo la para pedir o orçamento... So queria pedir uma ajudinha para me localizar, ou seja aquilo fica em quue zona mais ou menos?

Cumps
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Revisão dos 90mil Preços
Rieger Escreveu:Como sei onde moras é facil, vais por via rara, desces a serra de Sta Iria direito a Loures.
Antes de chegares a Loures tens uma descida com dois somaforos depois dos somaforos é na 2ª à esquerda onde diz sete casas, viras ai e depois logo à direita por um caminho um pouco estreito. Segues e vais passar por baixo da Crel, segues sempre tens umas curvas e depois um somaforo de velocidade, ai viras à esquerda numa estrada um pouco mal tratada mas é na boa. Segues essa estrada que vai dar a uma data de oficinas, segues pela esquerda, depois a estrada fica em cimento e é logo um armazém ao lado esquerdo. Normalmente em lá um Mercedes Classe C preta e deves ver logo VW, Seat e Audis..

Ok amigo muito obrigado pela ajuda, assim por alto ja sei mais ou menos como ir la ter.

Ja agora eu sei que é :offtopic: mas se souberes, diz-me se eles la conseguem casar quadrantes, ou seja eu quero alterar de quadrante e como aquilo tem que ser codificado, gostava de saber se sabes se eles la conseguem prestar esse serviço.

Cumps
Jota
Re: Revisão dos 90mil Preços
Dudu Escreveu: :arrow: Ja agora ele vende peças originais ou concorrencia?
:arrow: O ppl do forum tem algum tipo de desconto?
:arrow: Ele tambem faz a mao-de-obra?
:arrow: Há bom feedback sobre a LS Auto?

Cumps
Este gajo é de cá ou é do estrangeiro ??? :? :? :?

Um conselho de amigo caso optes por lá ir... Nao leves o material comprado por ti só para ele montar... pq ele pergunta-te logo se quando vais ao restaurante tambem levas o bife... 8)

Há muitos mecanicos que trabalham assim, não se importam que os clientes levem o material e eles ganham só na mão obra... Mas o Luis não gosta de trabalhar assim, e há que respeitar isso... Claro que isto se aplica ao material chamado de ''desgaste'' que é o utilizado em revisões... filtros, oleos, etc... se lá fores montar coil's, opticas, bancos, jantes, etc... é perfeitamente normal...

Agora algo gravíssimo no post do Rieger :choque: :
Rieger Escreveu:Como sei onde moras é facil, vais por via rara, desces a serra de Sta Iria direito a Loures.
Antes de chegares a Loures tens uma descida com dois somaforos depois dos somaforos é na 2ª à esquerdaonde diz sete casas, viras ai e depois logo à direita por um caminho um pouco estreito. Segues e vais passar por baixo da Crel, segues sempre tens umas curvas e depois um somaforo de velocidade, ai viras à esquerda numa estrada um pouco mal tratada mas é na boa. Segues essa estrada que vai dar a uma data de oficinas, segues pela esquerda, depois a estrada fica em cimento e é logo um armazém ao lado esquerdo. Normalmente em lá um Mercedes Classe C preta e deves ver logo VW, Seat e Audis..
O RIEGER NÃO DISTINGUE A ESQUERDA DA DIREITA :choque: :choque: :choque:

Onde é que tiraste a carta men ??? :?

Dudu, as letras que pus granditas, é exactamente o inverso, ya? :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Revisão dos 90mil Preços
:lol: :lol: :lol: As riscas andam-lhe a fazer mal á tola!!!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Revisão dos 90mil Preços
Jota Escreveu:
Dudu Escreveu: :arrow: Ja agora ele vende peças originais ou concorrencia?
:arrow: O ppl do forum tem algum tipo de desconto?
:arrow: Ele tambem faz a mao-de-obra?
:arrow: Há bom feedback sobre a LS Auto?

Cumps
Este gajo é de cá ou é do estrangeiro ??? :? :? :?

Um conselho de amigo caso optes por lá ir... Nao leves o material comprado por ti só para ele montar... pq ele pergunta-te logo se quando vais ao restaurante tambem levas o bife... 8)

Há muitos mecanicos que trabalham assim, não se importam que os clientes levem o material e eles ganham só na mão obra... Mas o Luis não gosta de trabalhar assim, e há que respeitar isso... Claro que isto se aplica ao material chamado de ''desgaste'' que é o utilizado em revisões... filtros, oleos, etc... se lá fores montar coil's, opticas, bancos, jantes, etc... é perfeitamente normal...

Agora algo gravíssimo no post do Rieger :choque: :
Rieger Escreveu:Como sei onde moras é facil, vais por via rara, desces a serra de Sta Iria direito a Loures.
Antes de chegares a Loures tens uma descida com dois somaforos depois dos somaforos é na 2ª à esquerdaonde diz sete casas, viras ai e depois logo à direita por um caminho um pouco estreito. Segues e vais passar por baixo da Crel, segues sempre tens umas curvas e depois um somaforo de velocidade, ai viras à esquerda numa estrada um pouco mal tratada mas é na boa. Segues essa estrada que vai dar a uma data de oficinas, segues pela esquerda, depois a estrada fica em cimento e é logo um armazém ao lado esquerdo. Normalmente em lá um Mercedes Classe C preta e deves ver logo VW, Seat e Audis..
O RIEGER NÃO DISTINGUE A ESQUERDA DA DIREITA :choque: :choque: :choque:

Onde é que tiraste a carta men ??? :?

Dudu, as letras que pus granditas, é exactamente o inverso, ya? :happy72:

Em relaçao ao material era mesmo so tirar alguns orçamentos para ver se realmente compensaria ou nao montar material original, pois sendo assim claro que nao vou levar para la o material para ele o montar, portanto em principio vou pedir o orçamento la e caso me agrade ai sim mando fazer tudo lá.

Pois é caro Jota eu por acaso ja tinha reparado que realmente vindo de vialonga a tal descida com os semaforos depois tem uma saida à direita ou entao vai-se pela esquerda indo para o Loures Shopping, mas ainda assim o que conta é a intençao tu é que és mauzinho... :excited:

Cumps
Jota
Re: Revisão dos 90mil Preços
Sim, mas essa saída à direita que diz SETE CASAS, ainda é a uns bons 200 ou 300 metros dessa rotunda onde é a Jomapre e onde aí sim, contornas e viras à esquerda pra ir pro Shopping...


Acabei por não comentar os preços que aí postaste... não tou bem dentro do assunto no que diz respeito ao teu motor, pois como se sabe o prato do dia é o 1.9 tdi... mas garanto-te com 100% certeza que não chega a esses valores... podes mesmo juntar à conta o OLEO que nem sequer referiste e a MÃO OBRA... mesmo com tudo isto, não chegará por certo aos cerca de 500 euros que aí tens só em material... 8)

Só se essa bomba de água me tiver a estragar as contas... :hum:
Jota
Re: Revisão dos 90mil Preços
Falei agora com a LS AUTO em pessoa... :lol:

Passa por lá a perguntar preços e pode ser que te agrade :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Revisão dos 90mil Preços
Jota Escreveu:Sim, mas essa saída à direita que diz SETE CASAS, ainda é a uns bons 200 ou 300 metros dessa rotunda onde é a Jomapre e onde aí sim, contornas e viras à esquerda pra ir pro Shopping...


Acabei por não comentar os preços que aí postaste... não tou bem dentro do assunto no que diz respeito ao teu motor, pois como se sabe o prato do dia é o 1.9 tdi... mas garanto-te com 100% certeza que não chega a esses valores... podes mesmo juntar à conta o OLEO que nem sequer referiste e a MÃO OBRA... mesmo com tudo isto, não chegará por certo aos cerca de 500 euros que aí tens só em material... 8)

Só se essa bomba de água me tiver a estragar as contas... :hum:

Pois realmente o que se arranja mais é 1.9 mas a diferença de preço das peças nao deve ser muito grande (digo eu) sim eu sei que faltava o oleo e a mao-de obra, mas ja agora esses valores que andaste a "investigar" é de material original ou concorrencia? tas a dizer isso juntado a bomba de agua ao orçamento ou nao?

Sim sabado vou la dar uma vista de olhos
Jota
Re: Revisão dos 90mil Preços
A diferença ainda é significativa sim... um motor 1.9 tdi não é bem igual a um 1.4 né? A complexidade é diferente...

O material que ele usa ali, original ou concorrencia, é todo autorizado pelas marcas, daí a tal história de não perderes a garantia fazendo revisões em oficinas que usem material autorizado... ao contrário do que dizem as marcas que afirmam que perdes a garantia caso nao faças a revisão na própria marca... Totalmente Falso !

Não sei o preço da bomba de água, mesmo que custe essas 80 euros e que optes por coloca-la, não chegará de certeza aos valores que aí postaste...
Responder