Gold
Re: DUVIDA Jantes ANDROMEDA ET?????
51 salvo erro, se forem como as Cupra!!!

o gimp deve saber de certeza!!
Gold
7 1/2 J x 18" ET51
Gold
gimp Escreveu:7 1/2 J x 18" ET51
:prooonto: ..eu já tinha aprendido ctg como sabes :lol01: :ahpose:
Silver
esnersso Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
gimp Escreveu:7 1/2 J x 18" ET51
:prooonto: ..eu já tinha aprendido ctg como sabes :lol01: :ahpose:

:cool: amigos muito obrigado

Sempre a ajudar :happy14:
Vou montar estas mas o ET é 35 Tenho medo que não dê
Imagem

Acho que ja vi essas jantes em algum lado.. :hum: por acaso nao as mandas te vir de espanha? Da seat supercopa de 2007?
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Gold
Qt ao ET dar ou não tb n sei...mas sei q quero ver fotos delas montadas no teu carro :yap: :yap: :cool2:
Gold
esnersso Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Qt ao ET dar ou não tb n sei...mas sei q quero ver fotos delas montadas no teu carro :yap: :yap: :cool2:
ainda vai demorar uns dias :(
vão ter de ser arranjadas mas quando as tiver vou criar um projecto, pois ja tenho algumas coisitas para mostrar eheheheh :yupii:
Boa, isso é de valor :happy72:
Silver
Ja tentei montar umas jantes iguais a essas no meu antigo leon II Fr e nao davam. Ficavam extremamente saidas. Nem dava para baixar o carro, pois batiam logo no guarda lamas... :( Dai os supercopa terem os guarda lamas alargados....Foi pena pois comprava as jantes por uns meros 600 euros.
Silver
Ficaram bem, mas tens a suspensao de origem, nao tens? Eu na altura tinha molas eybach pro-kit ( as que menos rebaixam ) e por isso e que batia nas cavas...Mas mesmo assim nota-se a jante da frente mto saida... De resto gosto das jantes. Principalmente pelo pouco peso que tem! :) Se nao e indiscriçao por quanto te ficaram?

Abraço
Silver
Re: DUVIDA Jantes ANDROMEDA ET????? supercopa ja montadas
se puderes tira fotos de frente do carro. Para ver se saiem mto...Curioso que no meu carro saiam bastante.... :hum: Sera que era um Et diferente? :hum:

Abraço
Silver
Ficaram muito bem, estive para ir buscar umas iguais a essas aqui em espanha, mas depois optei belas BBS da Seat Sport.
Parabens ficaram muito loucas, na minha opiniao um pouco escurecidas ficavam no ponto. :happy72:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Silver
nao. Eram iguaizinhas ás tuas...lol Na altura fiquei mesmo triste, pois eram super levezinhas...

Abraço :)
Silver
ernesso ja abrias o teu projecto para a malta ver.

as sao mt fixes. curtia de arranjar umas tb!

Cumps
Novato
Espetaculo !! Entao escurecidas ficavam um mimo!!

Mas vamos ao que interessa, nao arranjas um jogo desses slicks usados?! Segundo sei fazem as 2 corridas do fim de semana com eles e encostam-nos ainda longe do taco ! Ando carente duns track days e com uma grande curiosidade em conhecer o autodromo de portimao :chorar: Ficava-te mt agradecido se conseguisses saber alguma coisa ;)

abraço
Novato
esnersso Escreveu:
mAsonF7R Escreveu:Espetaculo !! Entao escurecidas ficavam um mimo!!

Mas vamos ao que interessa, nao arranjas um jogo desses slicks usados?! Segundo sei fazem as 2 corridas do fim de semana com eles e encostam-nos ainda longe do taco ! Ando carente duns track days e com uma grande curiosidade em conhecer o autodromo de portimao :chorar: Ficava-te mt agradecido se conseguisses saber alguma coisa ;)

abraço

arranjo

só tens de vir buscar ao porto

eu vou ficar com eles, ainda tem um bom piso, a medida é que pode nao dar se o teu carro estiver muito rebaixado 210/650 18"

diz algo
DE LUXO ENTAO :D Ja tinha reparado ao vivo que sao mais altos, 650 de perfil equivale a uns 60 nao? Se o diametro do pneu nao fugir mto ao do 225.40.18 nao deve haver prob, está um bocado rebaixado mas será para usar com uma jante oem, caso seja preciso sem espaçadores para nao roçar em carga! Mas o teu amigo que corre é que deve estar bem por dentro do assunto ;)

Estou a ver que vou ter companheiro para track mode hehehe

mandei-te PM...

abraço
Silver
ok! Obrigadao amigo! :) Infelizmente para mim ja e mto saido...lol pena, porque essas jantes sao mesmo excelentes... :chorar:
Silver
esnersso Escreveu:
MitraShark Escreveu:ok! Obrigadao amigo! :) Infelizmente para mim ja e mto saido...lol pena, porque essas jantes sao mesmo excelentes... :chorar:
só se for por estar mais rebaixado

eu vou experimentar durante uns tempos para ver se bate, pq quando eu tinha as Andrómeda com espaçadores 16mm em certas situações roçava um pouquinho. Agora vou ter de estar mais atento.
e como somos quase vizinhos pode ser que a gente combine e se encontre

um abraço
Pois...O meu daqui a pouco tempo vai levar com coils, por isso para mim nao da mesmo...

Quando quiseres da uma apitadela e tomamos um cafe.

Abraço :)
Novato
Esta foto acho q diz tudo do porque dum ET tao exagerado para essas jantes.... Os guarda-lamas saem avontade uns 10cms :choque: E Ia jurar que alem disso, tambem tinha visto espaçadores na frente no leon supercopa que estava na fil!

Imagem
Imagem

Esnersso vais notar o carro mais preguiçoso dos 180/200 para a frente, tas a prejudicar um bocado a aerodinamica com esse pneu todo a sair da carroçaria...mas que as jantes ficam um MUST e sao super-exclusivas, isso é indiscutivel! E deves ter ganho em estabilidade nao?

Mitrashark, ja sabes q coilovers vais por? Eu era para por os bilstein B8 com as eibach que ja tenho, mas se aqui o companheiro esnersso sempre orientar slicks, sou capaz de ir para os coils H&R monotube por uma questao de relaçao preço/qualidade e compromisso em termos de conforto daquilo que ja experimentei de coils noutros carros...Mas nao tenho feedback nenhum do que se tem posto e melhor aprova em Leon´s II :hum:
Novato
Re: DUVIDA Jantes ANDROMEDA ET????? Supercopa já montadas
esnersso Escreveu:
esnersso Escreveu:
MitraShark Escreveu:Ja tentei montar umas jantes iguais a essas no meu antigo leon II Fr e nao davam. Ficavam extremamente saidas. Nem dava para baixar o carro, pois batiam logo no guarda lamas... :( Dai os supercopa terem os guarda lamas alargados....Foi pena pois comprava as jantes por uns meros 600 euros.
eu tenho o carro rebaixado com molas da eibach pro (-30mm) e tenho espaçadores a frente de 16mm e atrás de 20mm
o ET das jantes de origem é 51 -16mm do espaçador fica 35mm ou seja ET35 que são estas jantes

Só há uma diferença, que é a largura da jante 7 1/2" para 8"
1/2" de diferença ou seja 1/4" para cada lado da jante (+ou- 0.06mm) axo q deve dar

mas vou experimentar lá para terça feira depois digo algo

:cool:

:
Ora bem

montadas já estão, ainda nao batem .....veremos

Imagem

Imagem
Essas jantes ficam muito loucas no carro.
Já agora acho que vi o teu carro ou um igual com essas jantes na seat em gaia .
Ao vivo e outra loiça :woow: :woow :woow:
abc
Novato
a menos que hoje estejas por lisboa, vi hoje um com essas jantes.
não queria ser desmancha prazeres. :chorar:
Novato
Re: DUVIDA Jantes ANDROMEDA ET????? Supercopa já montadas
esnersso Escreveu:
joao paulo Escreveu:
esnersso Escreveu: :
Ora bem

montadas já estão, ainda nao batem .....veremos

Imagem

Imagem
Essas jantes ficam muito loucas no carro.
Já agora acho que vi o teu carro ou um igual com essas jantes na seat em gaia .
Ao vivo e outra loiça :woow: :woow :woow:
abc

Era a meu, na semana passada
fui la fazer a revisão na terça-feira

Que eu tenha conhecimento não sei de mais nenhum com essas jantes
:D
Entao era mesmo o teu carro .
As jantes ficam um mimo.
abc
Novato
a menos que hoje estejas por lisboa, vi hoje um com essas jantes.
não queria ser desmancha prazeres. :oops:
Novato
Essas jantes em preto ficavam a matar no meu fr branco :excited:
Responder