Gold
Ruidos Parasitas LeonII FR
Boas ppl!!
Tenho um ruido na porta traseira lado direito do meu Leon II FR desde inicio!
Assemelha-se a um ranger de borracha da porta mt angustiante :( ! A dita cuja borracha,é a q está onde assenta a porta qd fecha,q tem 2 ou 3 pregas! Em chuva ou tempo humido aquilo n range,é como se andasse lubrificada. Chegado o tempo seco :( :(
Disseram-me q seria da sobreposiçao dessas pregas,quando se fecha a porta,talvez comprimidas em demasia e fizesse aquele ranger horrivel(tal q para testar colocaram pó talco entre essas pregas e o ruido desapareceu por umas horas!!.. fui Seat, numa primeira tentativa e trocaram-me essa borracha,presumindo q fosse da má qualidade da mesma. Passados 150 Kms da viagem estava igual a nova à antiga em termos de ruido :(
2ª tentativa, afinaçao da porta na Seat, para ela n fazer tanta força qd fechada contra a borracha,.. ficou igual!!
AJUDEM-ME!! Q fazer, n aguento mais aquilo??!!
Ou ando la sempre com agua ou po talco ou n entendo :(

2ª questao, ruido parasita q sai da zona do pilar central do carro,junto ao sitio onde sai cinto segurança condutor... sente-se mais claro em piso irregular e tb um pouco a curvar em auto estrada.. como q um tok tok.. Q fazer???
Novato
Compra um bom rádio!:cool:

Nunca te esqueças que compraste um Seat... :ops03:
Atenção... eu não estou a falar mal da Seat mas tenho 2 cá em casa e sei do que estou a falar!
Isso de ir à oficina tentar resolver esses barulhos normalmente (ou quase sempre) não dá resultado... e começando a desmontar coisas só vai fazer com que apareçam mais barulhos ainda!

Abraço
Gold
Gold
vamos la´ver se n me arrependo de n ter comprado o Type R... :assobiar:
Novato
o meu levou umas calhas novas na porta
e o radio ja é o 3o k a seat poe pk tem avariado td
o carro tem 30 mil klm e ainda ta na garantia p ixo
Novato
Re: Ruidos Parasitas LeonII FR
Isso é tipico da Seat falo por experiência o meu não é um leon mas é uma Seat Alhambra 4motion (quase um FR :lol: :lol: )e tenho o mesmo problema as portas de trás rangem em andamento quando apanho piso irregular ou saio da garagem ainda na 3ª feira fui a Seat queixar-me porque o carro só tem 2 meses e disseram-me que isso não é defeito é feitio ou seja é mesmo assim o bate chapas perguntou-me logo se quando estava muito calor não fazia eu disse sim não fazia ele disse que é porque as borrachas aquecem e dilatam quando esta frio não dilatam por isso faz o ranger, mas disse-me que podia-me afinar mais a porta abrindo o arco da mesma mas corria o risco de depois em auto estrada ouvir o barulho do vento disse logo que não mais valia estar assim.
Resumindo problemas da Seat não são feitos no mesmo sitio mas teem os mesmos problemas :ops02: :ops02:
Gold
redline Escreveu:Isso é tipico da Seat falo por experiência o meu não é um leon mas é uma Seat Alhambra 4motion (quase um FR :lol: :lol: )e tenho o mesmo problema as portas de trás rangem em andamento quando apanho piso irregular ou saio da garagem ainda na 3ª feira fui a Seat queixar-me porque o carro só tem 2 meses e disseram-me que isso não é defeito é feitio ou seja é mesmo assim o bate chapas perguntou-me logo se quando estava muito calor não fazia eu disse sim não fazia ele disse que é porque as borrachas aquecem e dilatam quando esta frio não dilatam por isso faz o ranger, mas disse-me que podia-me afinar mais a porta abrindo o arco da mesma mas corria o risco de depois em auto estrada ouvir o barulho do vento disse logo que não mais valia estar assim.
Resumindo problemas da Seat não são feitos no mesmo sitio mas teem os mesmos problemas :ops02: :ops02:
Obrigado pela ajuda redline..acho q fico mais consolado por não ser o unico.. :ops03: :ops03: :mad12: :nop:

Há q aguentar e mais nada!!

Cumps
Bronze
Re:
gimp Escreveu:vamos la´ver se n me arrependo de n ter comprado o Type R... :assobiar:

se calhar não te arrependes pk não vais andar com nenhum para poderes comparar

hehe
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...

Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Gold
Re: Re:
jonhyg Escreveu:
gimp Escreveu:vamos la´ver se n me arrependo de n ter comprado o Type R... :assobiar:

hehe
Não? Então?
Bronze
Re: Re:
gimp Escreveu:
jonhyg Escreveu:

hehe
Não? Então?
Quis dizer que so comparando entre os dois diariamente ou ocasionalmente é que nos apercebemos de fizemos bem ou mal em optar por A ou B

:)
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...

Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Platinum
BENVINDO AO MUNDO DOS CARROS VAG :P
Silver
O que eu fiz foi colocar um pouco de oleo num pano e passar esse pano nas borrachas...Convem ser um oleo que resista á agua...Resultou na perfeiçao comigo...O problema e que fez desviar a minha atençao para um barulho no interior da porta de passageiro!! :mad: :mad:
Novato
Também já vi a melhor solução!!!

É colocar cera na pintura onde raspam as borrachas :D
Gold
ViKaPoTe Escreveu:Também já vi a melhor solução!!!

É colocar cera na pintura onde raspam as borrachas :D
Melhor melhor é trocar a borracha por uma nova... :assobiar: com garantia ou sem ela..se é defeito da borracha..corta-se o mal pela raiz e reza-se pra q a prox saia boa... 8) logo digo o preço qd o souber..
Novato
Mas não acredito que o problema seja da Borracha...

Aquilo é o raspar da borracha, a parte q tem tipo pelo com a pintura do carro!

Se tiver encerado, desliza e já não faz Barulho !!!
Novato
uma boa solução também pode ser colocar krytox (lubrificante auto) no flocking (zona com pelo) da borracha.
Bronze
eflora Escreveu:uma boa solução também pode ser colocar krytox (lubrificante auto) no flocking (zona com pelo) da borracha.
Onde se arranja isso?
Novato
jrg_mart Escreveu:
eflora Escreveu:uma boa solução também pode ser colocar krytox (lubrificante auto) no flocking (zona com pelo) da borracha.
Onde se arranja isso?
http://www.vacuumoil.com/krytoxgrease.htm

Não sabia que era assim tão caro. :mad:
Bronze
eflora Escreveu:
jrg_mart Escreveu:
Onde se arranja isso?

Phonix isso é cariiissimo... :fight:
Gold
eflora Escreveu:
jrg_mart Escreveu:

Phonix isso é cariiissimo... :fight:
:choque: ..dasseee..se fosse uma lata de 2Litros inda dividiamos agr assim
:?
Novato
se quiserem posso trazer sexta feira a telheiras uma bisnaga de krytox :)
Gold
eflora Escreveu:se quiserem posso trazer sexta feira a telheiras uma bisnaga de krytox :)
bem Edgar, eu agradecia se fosse a Telheiras..com a humidade o raça do barulho n dá descanso :Aaargh:

Pode ser q qd vá possas prestar esse auxilio..ainda q esteja a pensar resolver isso antes..talvez com a troca da borracha mesmo :tonto:
Silver
Depois do detalhe que o meu carro levou deixei de ter barulhos nas borrachas das portas.... :assobiar: Nao sei que produto o Cesar da detail passion aplicou, mas que deu resultado no tratamento de borracha, deu... :D
Platinum
eflora Escreveu:se quiserem posso trazer sexta feira a telheiras uma bisnaga de krytox :)

isso é que era de valor!!! 8)
Novato
amanha tou la com a bisnaga sendo assim :cool:

devo chegar por volta das 23h!
Responder