Bronze
Re: Nelas Leon 1M PD150 [ Duvidas Jantes ]
crying_boy Escreveu::assobiar:
pois.. cheira-me entao que secalhar ele nao tinha.... olha que muito boa gente, da area, nao distingue jantes do lcr para as cupra ibiza! :lol:
secalhar o homem estava equivocado! e quando foi confrontado é que viu que estava e nao quiz dar o braço a torcer, e livrou-se da batata dizendo que ja nao tinha e nao devia arranjar por nao tererm saída de vendas...

isso fica bem é com as do cruz! 8)
pois a mim tambem me ocorreu logo isso, mas para nao me chatear mais e como nem tinha pago nada, caguei para o assunto e já ando á procura de outras, já agora quais sao as do cruz?
Diamond
que foi o caso entao...
as jantes sao brutais, e em movimento dao um efeito louco... parece k brilham, tipo flash's...
KRUX Escreveu:Ora aqui estão umas fresquinhas com o carro mais limpinho...

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
:choque: :choque: Onde e que mandas te lavar o carro??? Tambem quero um tratamento desses no meu.

Excelentes detalhes parabens, pessoalmente gosto mais de ver sem letras.
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Bronze
crying_boy essas jantes sao fixes, mas nao sao muito do meu gosto lol
Ricardolr Escreveu::choque: :choque: Onde e que mandas te lavar o carro??? Tambem quero um tratamento desses no meu.

eheh aquele resultado ali Ricardo, foram algumas horas perdidas a dar miminhos ao boguinhas LOL e mesmo assim ainda podia ter ficado melhor :P
Nelas Escreveu:crying_boy essas jantes sao fixes, mas nao sao muito do meu gosto lol
Ricardolr Escreveu::choque: :choque: Onde e que mandas te lavar o carro??? Tambem quero um tratamento desses no meu.

eheh aquele resultado ali Ricardo, foram algumas horas perdidas a dar miminhos ao boguinhas LOL e mesmo assim ainda podia ter ficado melhor :P

sim essas coisas dao mesmo muito trabalho, eu tambem paço umas boas horas de volta do meu mas para quem gosta como eu é na boa :happy72:
Platinum
Já anda aqui o meu chanato? :hum:
Diamond
KRUX Escreveu:Já anda aqui o meu chanato? :hum:
ja ando a ajudar na venda das tuas jantes... :bangin:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
Nelas Escreveu:crying_boy essas jantes sao fixes, mas nao sao muito do meu gosto lol

Pois realmente nao tenho muita paciencia para esses trabalhos de detalhe, mas o efeito e espectacular..
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Bronze
KRUX Escreveu:Já anda aqui o meu chanato? :hum:
e que belo chanato eheheh o crying_boy tava a perguntar porquê que eu nao ficava com as tuas jantes, mas nao estou muito inclinado para elas ;)
Bronze
Ricardolr Escreveu:

Pois realmente nao tenho muita paciencia para esses trabalhos de detalhe, mas o efeito e espectacular..
:happy14: obrigado
Platinum
Também ainda não decidi a venda,estou a tratar da garagem primeiro para poder rebaixar e trocar de jantes.
luismachado_89
força com isso, parabens ta brutal o teu carrinho eheh :happy14:
Bronze
luismachado_89 Escreveu:força com isso, parabens ta brutal o teu carrinho eheh :happy14:
obrigado ;)
Bronze
Re: Nelas Leon 1M PD150
Bem más noticias, já nao vou poder pôr jantes novas isto porque surgiu um contratempo, tenho o volante do motor a dar as ultimas e vamos ver se nao tenho mesmo a embraiagem danificada e a reparação disto não irá ser barata já me deram orçamento de + de 900€, parece que o radiador da EGR tambem está danificado :( por tanto só azares, para tal jantes para já está fora de questão porque infelizmente o guito terá de ir para outro lado.
Diamond
Nelas Escreveu:Bem más noticias, já nao vou poder pôr jantes novas isto porque surgiu um contratempo, tenho o volante do motor a dar as ultimas e vamos ver se nao tenho mesmo a embraiagem danificada e a reparação disto não irá ser barata já me deram orçamento de + de 900€, parece que o radiador da EGR tambem está danificado :( por tanto só azares, para tal jantes para já está fora de questão porque infelizmente o guito terá de ir para outro lado.
bem... isso é mesmo mau...
passa na GBS, por esse preço deve dar para fazeres um reforço em condiçoes...
sei que embraiagem completa e volante, tudo da sachracing fica em 1500... nao sendo sachs racing, deve ser muito menos!

quanto a egr.... :assobiar: é peso... :lol:
supressor nisso... e resolves o problema... até ja devias era ter tirado! :bangin:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
E o rato ? :P
Bronze
crying_boy Escreveu:
Nelas Escreveu:Bem más noticias, já nao vou poder pôr jantes novas isto porque surgiu um contratempo, tenho o volante do motor a dar as ultimas e vamos ver se nao tenho mesmo a embraiagem danificada e a reparação disto não irá ser barata já me deram orçamento de + de 900€, parece que o radiador da EGR tambem está danificado :( por tanto só azares, para tal jantes para já está fora de questão porque infelizmente o guito terá de ir para outro lado.
bem... isso é mesmo mau...
passa na GBS, por esse preço deve dar para fazeres um reforço em condiçoes...
sei que embraiagem completa e volante, tudo da sachracing fica em 1500... nao sendo sachs racing, deve ser muito menos!

quanto a egr.... :assobiar: é peso... :lol:
supressor nisso... e resolves o problema... até ja devias era ter tirado! :bangin:
Em relação à embraiagem tenho mesmo de ir gastar o guito nisso se nao ainda aparece mais alguma coisa que nao estava no programa, a GBS já agora é onde??? estou completamente á nora LOL sou mesmo novato nestas andanças LOL a cena da EGR tenho que pôr mesmo isso para aquela merda nem lá ir ao radiador LOL :P
Bronze
MDS Escreveu:E o rato ? :P
O ratito lá bateu o pernil lol, quem o mandou ir para o escape??? :P ainda por cima nao sei andar devagar lol
Bronze
Re: Nelas Leon 1M PD150 (Angel eyes)
Ora boas ppl, os angel eyes já cá cantam, só falta montar, mas deixo-vos aqui fotos deles ;)
Nota: os faróis são da Dectane :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Assim que os montar posto fotos ;)
Platinum
São de regulação automática?
Bronze
KRUX Escreveu:São de regulação automática?
:cool: muito fixeee
Imagem
Diamond
muito fixes!
isso importa que valores? :assobiar:

se forem regulaçao auto, pode usar xenon! :babado:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
por acaso nao sei se sao regulação auto, eles têm bué entradas de fixas mas duvido que sejam :P, de qualquer maneira vao levar xenon na mesma ;)
Novato
têm muito bom aspecto!! :cool:
Platinum
lindos sim senhos :woow:
Responder