Gold
Re: Leon II FR TDI -CT- , by edgarfaf
glUzze Escreveu:Ok, acho que podemos fazer negócio depois, mas para isso tenho que escolher o meu LEON, que com tanta proposta não está fácil! :lol01:

Força nisso e sorte na aquisição!! :happy72:
Gold
Fotos... onde andam!??!!? Não as vejo.... Edgar... Fotos!?!?!??!!??!?!!?!?!? :excited:

Ganda abraço! :D
Feedback
dBdrag
Gold
Pois é pessoal, passado o Natal e quase a chegarem os Reis Magos vêm tb umas mods pro Leon! :)
Preciso da vossa ajuda/opinião nalguns aspectos q ainda n sei bem o q fazer(talvez uns photoshops ajudem :assobiar: )
Bem, aqui vai o material adquirido, a instalar na prox semana, dps de ultimados os pormenores :D :

Novo Setup Completo - Ligação ao Solo

P.S.: Aí tens Cykes :P :P

Jantes Cupra Originais
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

para montar com estes
Imagem
Imagem

As jantes mandei pintar na cor antracite escuro com acabamento mate tal como as do MasonF7R(obrigado pela ajuda Tiago) e como as OZultraleggera
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Preciso de ajuda na decisão de como pintar o contorno do "S", se em vermelho ou preto??
Imagem
Imagem

Tb vou montar estes Bilstein B8 (thanks MauroPT) com as Eibach Sportline
Imagem
Imagem

E tb vou montar uns travões Cupra com discos de 345mm(já com correcção do nosso moderador gimp :cool: ),q devem chegar Domingo :excited: !!
Nestes preciso ajuda para saber de q cor pinto as pinças..sim pq n gosto do vermelho mt batido..acho q vou apostar num cinza mais escuro q o das jantes para um contraste..n sei se com aspecto brilhante ou mate?!?! :hum:
Aceitam-se opiniões :D (ja agr tb se nas pinças coloco ou nao autocolante SEAT e de q cor, acho q vermelho seja a melhor se as pinças ficarem cinzentas.. ainda n sei se os coloque.. :hum: )

Deixo umas fotos do carro ja agr, pois ainda não sei q jantes vão ficar pois adoro estas q tenho, as Cupra veremos qd as testar pra semana :tonto:

Bem, abraços p todos!! e Bom Ano 2009!!

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Gold
Re: Leon II FR TDI -CT- ,Novas Mods e Opiniões precisam-se..
Os travões são 345
Gold
serginho Escreveu:As pinças do travões em dourado, tipo as do novo Nissan R35 GTR
Obrigado pela opinião Serginho :) já sei do q falas, mas vou pintar de algo bem mais discreto :oops: se fosse um M3 ainda pensaria nessa cor :cool:
Gold
:woow: :woow: :woow:

Adorei as jantes!!! ;)

A meu ver pintava o contorno do "S" a vermelho... é que a preto acho que morre uma beca! :hum:

Quanto às pinças... Toma disto...

Imagem

Eu punha Vermelhos... acho que fica lindo... ;)

P.S... Tira as letras da mala... :chorar: O teu carro de "stock" já não tem nada.... já não passas despercebido na rua... É facil... só precisas de um cartão... :P

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu::woow: :woow: :woow:

Adorei as jantes!!! ;)

A meu ver pintava o contorno do "S" a vermelho... é que a preto acho que morre uma beca! :hum:

Quanto às pinças... Toma disto...

Imagem

Eu punha Vermelhos... acho que fica lindo... ;)

P.S... Tira as letras da mala... :chorar: O teu carro de "stock" já não tem nada.... já não passas despercebido na rua... É facil... só precisas de um cartão... :P

Abraço
:P Ainda bem q gostaste Gd Friend..vamos ver se acentam bem.. 8)

O contorno vai ser a vermelho nos centros.. as pinças..talvez preto não fique mal, tipo meio envernizado como uns q traz o R8 ..ou cinza bastante escuro.. :hum:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

As letras..axo q têm q ficar :assobiar: :yap: ..q tá quase todo stock :bangin:
Silver
Grande Edgar! Ta td bem? Essa passagem de ano foi boa? Desculpa la nao ter respondido a tua sms, mas tenho o telefone meio passado! Alias...nao respondi a ninguem.... :oops: :bangin:

Em relaçao ao teu carro so tenho 3 smiles que o descrevem....
:babado: :babado: :babado:

MTO BOM!!
Onde mandas-te pintar as jantes?
Quanto as pinças aconselho-te a nao usar cores brilhantes, pois as pinças tem relevo e o brilhante so vai fazer com que se note mais esse relevo...

Grande abraço amigo! :happy14:
Silver
Edgar, faz-me um favor e pesa as tuas jantes do R8 quando as tirares, ok?

Abraço
Bronze
As cupra apesar de não ficarem mal, a meu ver não superam as que tens.
Muito bom projecto.
Gold
MitraShark Escreveu:Grande Edgar! Ta td bem? Essa passagem de ano foi boa? Desculpa la nao ter respondido a tua sms, mas tenho o telefone meio passado! Alias...nao respondi a ninguem.... :oops: :bangin:

Em relaçao ao teu carro so tenho 3 smiles que o descrevem....
:babado: :babado: :babado:

MTO BOM!!
Onde mandas-te pintar as jantes?
Quanto as pinças aconselho-te a nao usar cores brilhantes, pois as pinças tem relevo e o brilhante so vai fazer com que se note mais esse relevo...

Grande abraço amigo! :happy14:
Gd Zé Mário, obrigado pelo coment :D
As jantes mandei pintar através dum amigo do Tiago(MasonF7R) q trabalha em Aveiro na Firststop.. assim sabia q iam ficar com a cor das OZ,tal qual as dele! Foram enviadas p a Rafael Jantes.. kker morada ou contacto q precises é so pedires q eu mando-te.. e assim sabes q fica idêntica, no caso de pretenderes esta cor, pq já fizeram 2 conjuntos de jantes iguais em cor :happy72:

Grato pelo conselho das pinças..terei q deixar o brilhante então..vou pra um mate.. :hum:

Em relação as R8, fazemos assim, dado q nao vou tirar-lhes os pneus para já..peso um destes pneus q vou montar agr nas Cupra q são de iguais dimensões..e peso dps uma jante R8 com pneu..pela diferença dou-te peso aprox..tiramos dps o peso do ar q enche a roda..aproximadamente.. :cool:
ark Escreveu:As cupra apesar de não ficarem mal, a meu ver não superam as que tens.
Muito bom projecto.
Pois é ark, tenho q ver o efeito das Cupra montadas, se ficarem como espero, são sem dúvida mais discretas, mas com look M3 implacável qt a mim :babado: daí o propósito da compra e tê-las mandado pintar nesta cor :cool2: .. e claro, umas Cupra sempre são originais e mais "valiosas" a meu ver..

Dps de montadas veremos o efeito, daí tb n vender as R8 pra já..pra decidir com calma.. grato pela opinião!!

Abraços
Novato
Nao troques as jantes puto,deixa as r8!!!sao fantasticas :woow:
Abraco e BOM ANO!!!
Que raio de vicio te peguei :P
Gold
vitor Escreveu:Nao troques as jantes puto,deixa as r8!!!sao fantasticas :woow:
Abraco e BOM ANO!!!
Que raio de vicio te peguei :P
Podes crer :tonto: :tonto: se não fosses tu ainda hj não sabia q existia o LoenClubPT e tudo o q veio atrás... :tonto: :tonto: :bangin: :bangin:
Platinum
ficaram muito bónitas as jantes!monta é isso tudo! 8)

uma coisa Edgarfaf as tuas R8 pintadas de preto brilhante gostaste do efeito delas?

é que foi por as minnhas novas a pintar hoje e fiquei meio indeciso com a cor a utilizar....mate ou brilhante.... :tonto:
Gold
MauroPT Escreveu:ficaram muito bónitas as jantes!monta é isso tudo! 8)

uma coisa Edgarfaf as tuas R8 pintadas de preto brilhante gostaste do efeito delas?

é que foi por as minnhas novas a pintar hoje e fiquei meio indeciso com a cor a utilizar....mate ou brilhante.... :tonto:
as minhas R8 estão a preto mate por dentro.. :bangin: ..mas olha q numa cor unica na jante não sei se não apostaria num brilhante :hum: como as do Rieger por explo.. :assobiar:
Platinum
yup :)

Abraço e ficaram com mt bom aspecto as do Cupra! :happy72:

desculpa nao responder á sms mas era 1h da manha já tava com uma bebedeira que só consegui ligar ao Tiago Xarula,ainda procurei o teu numero mas nah consegui!!

bom ano pra ti! :omaior:
Gold
MauroPT Escreveu:yup :)

Abraço e ficaram com mt bom aspecto as do Cupra! :happy72:

desculpa nao responder á sms mas era 1h da manha já tava com uma bebedeira que só consegui ligar ao Tiago Xarula,ainda procurei o teu numero mas nah consegui!!

bom ano pra ti! :omaior:
:happy72:
Novato
o companheiro edgar anda a investir forte e feio :lol: aposto que a tua senhora ja so teve direito a um par de chinelo cor de rosa (versao confortavel) e um roupao para andar mais por casa :P

Quanto as jantes, nao consigo gostar dessas R8 ainda por cima com essa pintura bi-color...tvz ao vivo pareçam outra coisa, mas a jante cupra está com muito bom aspecto e mantem sempre aquele look stock mas personalizado ;)

Esse Leon está a ficar mto engraçado! A curvar e a travar como vai ficar, so lhe falta mesmo um andamento a condizer 8)
Gold
Conterraneo, Um FElIZ 2009.

Olha eu pintava o contorno do S a vermelho e o próprio S a preto brilhante.

E nas pinças fazia o mesmo - Pretas com autocolante vermelho :babado: :woow: :woow:

Mas é ó aminha opinião. :happy72:
Abraço
Novato
:lol01: Nãããããããooo acreditooo no que viiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!! :babado:

Sempre foste comprar OUTRAS jantes Sr. Dtr ?? LOOOL ai o meu canáriooooo !!!!!

Mas que grande maluko pá, esses reis magos sacanas hein... :omaior:

Esse preto mate está muito bom, muito giro sim senhor!!! Parabens a quem as pintou.

Então e ás jantes do r8, que fazer com elas ? humm humm LOOOL :cool:

GRande abraço.
Novato
Vai sair daí um Sr. UpgrAde hein!!!!

TRavões.. jantes.. amortecedores bekk...bek... 8)

ABraço.
Gold
mAsonF7R Escreveu:o companheiro edgar anda a investir forte e feio :lol: aposto que a tua senhora ja so teve direito a um par de chinelo cor de rosa (versao confortavel) e um roupao para andar mais por casa :P

Quanto as jantes, nao consigo gostar dessas R8 ainda por cima com essa pintura bi-color...tvz ao vivo pareçam outra coisa, mas a jante cupra está com muito bom aspecto e mantem sempre aquele look stock mas personalizado ;)

Esse Leon está a ficar mto engraçado! A curvar e a travar como vai ficar, so lhe falta mesmo um andamento a condizer 8)

:assobiar: uma boa maneira de gastar uns €€€ valentes :? a ver se agr vendo umas peças pra ter algum retorno..senao, vendo o carro :Aaargh:

Acredita Tiago q se visses as R8 ao vivo é completamente diferente, pergunta ao Xico q as viu e ele q te diga.. :cool2:

O andamento a condizer virá na Primavera espero..dps de experimentar um ou dois q eu cá sei..pra ver se vale a pena a repro :P

Gd Abraço

P.S.: ja mandei fazer contorno do S a vermelho nos centros e as pinças Cupra vão a preto mate..vamos ver :hum:
Gold
Claudiorcm Escreveu:Conterraneo, Um FElIZ 2009.

Olha eu pintava o contorno do S a vermelho e o próprio S a preto brilhante.

E nas pinças fazia o mesmo - Pretas com autocolante vermelho :babado: :woow: :woow:

Mas é ó aminha opinião. :happy72:
Abraço
Igualmente gd Claudio :D

O "S" fica escuro, só o contorno será vermelho.. e as pinças preto mate, frente e as de trás tb claro!! :)

Abraço
Gold
Caldix Escreveu::lol01: Nãããããããooo acreditooo no que viiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!! :babado:

Sempre foste comprar OUTRAS jantes Sr. Dtr ?? LOOOL ai o meu canáriooooo !!!!!

Mas que grande maluko pá, esses reis magos sacanas hein... :omaior:

Esse preto mate está muito bom, muito giro sim senhor!!! Parabens a quem as pintou.

Então e ás jantes do r8, que fazer com elas ? humm humm LOOOL :cool:

GRande abraço.
Gd André Caldix :P pois é..sou um doido :P vendi umas, comprei outras.. os malucos é assim :bangin: :bangin:

vamos ver como fica o setup novo :bangin: lol
as jantes tão pintadas a antracite escuro e não a preto mate :bangin: 8)

pois, umas ou outras têm q ir embora..neste momento ainda n sei.. :ops02:
Caldix Escreveu:Vai sair daí um Sr. UpgrAde hein!!!!

TRavões.. jantes.. amortecedores bekk...bek... 8)

ABraço.
Vai ser mesmo big upgrad€€€€€€..acredita :ops02: esperemos q valha a pena...ou seja, q neste setup não seja preciso mexer mais.. :lol01:

Abração
Gold
Rieger Escreveu:Keremos ver isso montado Filipe.. ou quer dizer Dr. Edgar.. :P
:lol: :lol: tu n perdoas uma :bangin: :bangin: e a minha tia a ajudar à festa com o Filipe :excited: (nome para a família) :P :P

Sexta feira :yap: proxima vou montar, ja tudo devidamente pintado e ultimados todos os pormenores! :yap:

Abraço e Obrigado por tudo Rieger :happy72:
Responder