glUzze Escreveu:Ok, acho que podemos fazer negócio depois, mas para isso tenho que escolher o meu LEON, que com tanta proposta não está fácil!
Força nisso e sorte na aquisição!!
glUzze Escreveu:Ok, acho que podemos fazer negócio depois, mas para isso tenho que escolher o meu LEON, que com tanta proposta não está fácil!

Última edição por edgarfaf em 02 jan 2009, 14:13, editado 1 vez no total.
Obrigado pela opinião Serginhoserginho Escreveu:As pinças do travões em dourado, tipo as do novo Nissan R35 GTR

Cykes Escreveu:![]()
![]()
![]()
Adorei as jantes!!!
A meu ver pintava o contorno do "S" a vermelho... é que a preto acho que morre uma beca!![]()
Quanto às pinças... Toma disto...
Eu punha Vermelhos... acho que fica lindo...
P.S... Tira as letras da mala...O teu carro de "stock" já não tem nada.... já não passas despercebido na rua... É facil... só precisas de um cartão...
Abraço

Gd Zé Mário, obrigado pelo comentMitraShark Escreveu:Grande Edgar! Ta td bem? Essa passagem de ano foi boa? Desculpa la nao ter respondido a tua sms, mas tenho o telefone meio passado! Alias...nao respondi a ninguem....![]()
![]()
Em relaçao ao teu carro so tenho 3 smiles que o descrevem....
![]()
![]()
![]()
MTO BOM!!
Onde mandas-te pintar as jantes?
Quanto as pinças aconselho-te a nao usar cores brilhantes, pois as pinças tem relevo e o brilhante so vai fazer com que se note mais esse relevo...
Grande abraço amigo!
Pois é ark, tenho q ver o efeito das Cupra montadas, se ficarem como espero, são sem dúvida mais discretas, mas com look M3 implacável qt a mimark Escreveu:As cupra apesar de não ficarem mal, a meu ver não superam as que tens.
Muito bom projecto.
Podes crervitor Escreveu:Nao troques as jantes puto,deixa as r8!!!sao fantasticas![]()
Abraco e BOM ANO!!!
Que raio de vicio te peguei
as minhas R8 estão a preto mate por dentro..MauroPT Escreveu:ficaram muito bónitas as jantes!monta é isso tudo!
uma coisa Edgarfaf as tuas R8 pintadas de preto brilhante gostaste do efeito delas?
é que foi por as minnhas novas a pintar hoje e fiquei meio indeciso com a cor a utilizar....mate ou brilhante....
MauroPT Escreveu:yup![]()
Abraço e ficaram com mt bom aspecto as do Cupra!
desculpa nao responder á sms mas era 1h da manha já tava com uma bebedeira que só consegui ligar ao Tiago Xarula,ainda procurei o teu numero mas nah consegui!!
bom ano pra ti!

mAsonF7R Escreveu:o companheiro edgar anda a investir forte e feioaposto que a tua senhora ja so teve direito a um par de chinelo cor de rosa (versao confortavel) e um roupao para andar mais por casa
![]()
Quanto as jantes, nao consigo gostar dessas R8 ainda por cima com essa pintura bi-color...tvz ao vivo pareçam outra coisa, mas a jante cupra está com muito bom aspecto e mantem sempre aquele look stock mas personalizado![]()
Esse Leon está a ficar mto engraçado! A curvar e a travar como vai ficar, so lhe falta mesmo um andamento a condizer
Igualmente gd ClaudioClaudiorcm Escreveu:Conterraneo, Um FElIZ 2009.
Olha eu pintava o contorno do S a vermelho e o próprio S a preto brilhante.
E nas pinças fazia o mesmo - Pretas com autocolante vermelho![]()
![]()
![]()
Mas é ó aminha opinião.![]()
Abraço
Gd André CaldixCaldix Escreveu:Nãããããããooo acreditooo no que viiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
Sempre foste comprar OUTRAS jantes Sr. Dtr ?? LOOOL ai o meu canáriooooo !!!!!
Mas que grande maluko pá, esses reis magos sacanas hein...![]()
Esse preto mate está muito bom, muito giro sim senhor!!! Parabens a quem as pintou.
Então e ás jantes do r8, que fazer com elas ? humm humm LOOOL![]()
GRande abraço.
Vai ser mesmo big upgrad€€€€€€..acreditaCaldix Escreveu:Vai sair daí um Sr. UpgrAde hein!!!!
TRavões.. jantes.. amortecedores bekk...bek...![]()
ABraço.
Rieger Escreveu:Keremos ver isso montado Filipe.. ou quer dizer Dr. Edgar..