Mas tira se o FAP ou não?? Sem luzes acesas passado uns km´s claro... 
Altea FR - Stock power
FAP - off!
FAP - off!
AnTiGeN Escreveu:Sou mais de MB Power, VC Power ou PKE....
Ou entao que foi onde fiz no meu antigo c2 FIFI da ericeira..
Abraços
João Aureliano AKA FIFI da ericeira, sem duvida trabalha bem , o meu antigo carro seat ibiza tdi repro feita por ele e nada a apontar nunca tive problema nenhum.
Ora Muito bem o meu carro é um leon 2 105 cv de 2006 com filtro de particulas
tem filtro de particulas porque é uma versão utilizada pela Europa fora, e tendo o meu carro sido importado da alemanhã...
deixo aqui um link de exemplo..
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=89869678&__lp=82&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=22500&makeModelVariant1.modelId=9&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=DIESEL&minFirstRegistrationDate=2006-01-01&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&export=NO_EXPORT&customerIdsAsString=&lang=es&pageNumber=1
O meu carro foi reprogramado na vilauto esta stock a nivel de hardware, com o filtro de particulas lá e sem FUMO tem os valores que referi
141 cv e 310 nm em banco maha..
Para mim a vilauto juntamente com a mbpower as melhores casas do pais a reprogramar
se querem ver o teste de potencia esta aqui
http://www.autofans.com.pt/viewtopic.php?f=10&t=1320
tem filtro de particulas porque é uma versão utilizada pela Europa fora, e tendo o meu carro sido importado da alemanhã...
deixo aqui um link de exemplo..
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=89869678&__lp=82&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=22500&makeModelVariant1.modelId=9&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=DIESEL&minFirstRegistrationDate=2006-01-01&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&export=NO_EXPORT&customerIdsAsString=&lang=es&pageNumber=1
O meu carro foi reprogramado na vilauto esta stock a nivel de hardware, com o filtro de particulas lá e sem FUMO tem os valores que referi
141 cv e 310 nm em banco maha..
Para mim a vilauto juntamente com a mbpower as melhores casas do pais a reprogramar
se querem ver o teste de potencia esta aqui
http://www.autofans.com.pt/viewtopic.php?f=10&t=1320
Também tenho repro da AM Motorsport e estou bastante satisfeito.
Posso informar que paguei menos de 600€, mas penso que tive um desconto especialtrex_fr Escreveu:ja agora em quanto te ficou a repro?Leon-Surfer Escreveu:Também tenho repro da AM Motorsport e estou bastante satisfeito.
so tens repro?
cumps
Não seria ético dizer quanto paguei, mas também não foi barato. A qualidade e a disponibilidade paga-se!
Sim, apenas tenho repro com o turbo de origem, embraiagem Sachs Racing + disco kevlar e linha de origem apenas com a panela final.
Já vou ligar ao Zé a confirmar tudo isso...Tiagoms Escreveu:Felizmente não é presiso pagarem para eu falar bem de alguém sou um cliente como tantos outros e estou muito contente com o trabalho da AM MOTORSPORT além de o meu carro ainda estar na garantia em tempos tive um grande problema no motor por causa de uma repro mal feita numa casa que não vou dizer o nome e a AM MOTORSPORT ajudou-me e resolveu-me o problema confio mais neles do que na propria SEAT.
Abraço
Só ?!trex_fr Escreveu: A mim pediram-me 600€ por uma simples repro, nao acho muito acessivel...
Que estranho, a mim na altura pediu-me 800...
Não preciso marcar... Chego lá e sou logo atendido sem marcação...Tiagoms Escreveu:
Na Boa ... aproveita e marca logo a revisão do teu carro.
Bom, bom é ser amigo do Jota

Boas,
Eu tenho um Leon II 1.9 105cv. Fiz repro na MB power com o Engº. Miguel Patrocinio. Sem dúvida um excelente profissional que não deixa dúvidas quanto ao conhecimento e domínio daquilo que faz. repro feita à medida e exactamente como pretendia, com a programação feita à minha frente (se bem que confesso que aquilo era um chinês bem avançado...lol).
Não medi em banco mas segundo a experiência dele, devo ter ficado com cerca de 140 cv e 310nm. Fiquei com outro carro. Se bem recordo paguei 350€.
Abraço.
Eu tenho um Leon II 1.9 105cv. Fiz repro na MB power com o Engº. Miguel Patrocinio. Sem dúvida um excelente profissional que não deixa dúvidas quanto ao conhecimento e domínio daquilo que faz. repro feita à medida e exactamente como pretendia, com a programação feita à minha frente (se bem que confesso que aquilo era um chinês bem avançado...lol).
Não medi em banco mas segundo a experiência dele, devo ter ficado com cerca de 140 cv e 310nm. Fiquei com outro carro. Se bem recordo paguei 350€.
Abraço.
boas muito se fala e nada se diz aqui..
eu fiz a minha num sucateiro ao virar da esquina junto á farmácia...
e ja foi ha muitos kms e nao tive problemas...é como eu digo nao da problemas desde que nao se comece a casa pelo telhado!!!hehe
e ja foi ha muitos kms e nao tive problemas...é como eu digo nao da problemas desde que nao se comece a casa pelo telhado!!!hehe
Se foi na farmácia ao pé do barbeiro eu conheço....Toledo_Cupra Escreveu:boas muito se fala e nada se diz aqui..
a tia matilde tb ja faz reprogramaçoes,ó meu Deus hoje em dia com a informatica faz-se tudo,até a tia matilde...KRUX Escreveu:Se foi na farmácia ao pé do barbeiro eu conheço....Toledo_Cupra Escreveu:boas muito se fala e nada se diz aqui..
Também concordo contigo....Tiagoms Escreveu:que conversa de merd@...
trex_fr Escreveu:mas pelo que ouvi dizer so no preco é que nao sao assim tao bons... é mesmo?Tiagoms Escreveu:Felizmente não é presiso pagarem para eu falar bem de alguém sou um cliente como tantos outros e estou muito contente com o trabalho da AM MOTORSPORT além de o meu carro ainda estar na garantia em tempos tive um grande problema no motor por causa de uma repro mal feita numa casa que não vou dizer o nome e a AM MOTORSPORT ajudou-me e resolveu-me o problema confio mais neles do que na propria SEAT.
Abraço
cumps
boas sem perguntares nao podes saber se somo caros......ja veio um rapaz com a mesma conversa pediu.me um orcamento e no fim ficou mais barato 500euros do que ele esperava
trex_fr Escreveu:A mim pediram-me 600€ por uma simples repro, nao acho muito acessivel...Tiagoms Escreveu:Por acaso não , são preços bastante acessiveis e muitas vezes se for-mos comparar o material e a qualidade de trabalho com outras casas compensa , nas outras casas algumas coisas podem ser mais baratas mas no fim fica mais caro ou em mão de obra ou o carro fod### . Não há nada como se deslocarem lá e pedirem orçamento .
AM MOTORSPORT e o resto é conversa.
600euros nunca fiz isso a ninguem muito menos pedir esse preco deves tar enganado
Leon-Surfer Escreveu:Também tenho repro da AM Motorsport e estou bastante satisfeito.
ja agora podes dizer se o valor que pagas-te tem alguma coisa a haver com oq ue estao a dizer
Queres dizer que à coisas a fazer antes de uma repro?Toledo_Cupra Escreveu: e ja foi ha muitos kms e nao tive problemas...é como eu digo nao da problemas desde que nao se comece a casa pelo telhado!!!hehe
Talvez um reforço de embraiagem , para poderes usufruir da repro com todas as suas qualidadesMegmax Escreveu:Queres dizer que à coisas a fazer antes de uma repro?Toledo_Cupra Escreveu: e ja foi ha muitos kms e nao tive problemas...é como eu digo nao da problemas desde que nao se comece a casa pelo telhado!!!hehe
Como já referi na 1ª pág. do post, paguei bem menos de 600€ pela repro., mas não vou dizer quanto paguei, pois quem realmente estiver interessado contacta a AM e fica logo a saber.TDI LL Escreveu:Leon-Surfer Escreveu:Também tenho repro da AM Motorsport e estou bastante satisfeito.
ja agora podes dizer se o valor que pagas-te tem alguma coisa a haver com oq ue estao a dizer
Posso referir que testei 3 repros. antes de fazer a escolha final e AM sempre se demonstrou disponível para meter o carro segundo os meus requisitos.
Última edição por Leon-Surfer em 31 dez 2008, 13:39, editado 1 vez no total.
Leon-Surfer Escreveu:Bom, bom é ser amigo do Jota![]()
![]()
![]()
Eu ?!XX_espadinha Escreveu:Leon-Surfer Escreveu:Bom, bom é ser amigo do Jota![]()
![]()
![]()
![]()
é verdade sim senhor, o amigo jota anda sempre bem acompanhado de gado femenino
![]()
![]()
Não conheces o Ti Claudio tá visto...
trex_fr Escreveu:Ande a rectificar nas PM´s e nao foram 600€ foram SÒ 500€, mesmo assim acho que não sera muito acessivel a maioria!
preco base é 500 para todos.......quando tiveres mesmo interesse e vieres falar comigo ai sim digo-te o preco ao certo.
nao te vou dizer que faco 400 depois o outro disse que pagou 450 o outro diz que so pagou 350, o preco base é 500 para toda agente depois ao falar e ao saber o que queres eu digo-te o preco ate te a posso oferecer ninguem tem nada a ver com isso dai o preco que eu levo a X nao quer dizer que leve a Y