Novato
Volante FR
Boas,

Tenho este volante que comprei para a minha biatura, mas não o vou montar por que preciso dos €:

Imagem
Imagem
Imagem

É da marca TRW e está praticamente novo.

Quanto é que poderá valer?
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22586

Se eu podia viver sem o FC Porto? Não, não podia!
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Volante FR
Novato
Re: Volante FR
Se alguém os desse era já.
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22586

Se eu podia viver sem o FC Porto? Não, não podia!
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Volante FR
safm Escreveu:Boas,

Tenho este volante que comprei para a minha biatura, mas não o vou montar por que preciso dos €:

Imagem
Imagem
Imagem

É da marca TRW e está praticamente novo.

Quanto é que poderá valer?
Boas...

Para poderes participar no forum terás que efectuar a tua apresentação...

Cumpts
Novato
Re: Volante FR
editado
xx_espadinha
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22586

Se eu podia viver sem o FC Porto? Não, não podia!
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Volante FR
ninja23 Escreveu:Isso dá para o leon1?

Abraço
Era bom mas não dá por causa do Airbag.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Volante FR
Boas!

O volante é do Leon ou do Ibiza??
És de que zona?

cumps.
Novato
Re: Volante FR
ruisilva80 Escreveu:Boas!

O volante é do Leon ou do Ibiza??
És de que zona?

cumps.
Ele é proveniente de um Altea FR, mas tanto dá para Ibiza 6L como para Leon 1P, só o airbag é que varia com as ligações desde que seja TRW, no prob.

Sou do Porto.

Abx
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22586

Se eu podia viver sem o FC Porto? Não, não podia!
Silver
Re: Volante FR
atençao que este espaço nao é para compras/vendas, mas sim para perguntar o preço.
Para venderes isso tens os classificados.
Os futuros posts que indiciarem que estao a negociar o artigo, serao apagados sem aviso
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Volante FR
esse volante vem com o centro? como so tens fotos de ele sem centro
Jota
Re: Volante FR
O ''centro'' é o airbag e a respectiva tampa... que devem custar pra aí o dobro do que tu vês nas fotos... 8) e isso não se arranja facilmente...

Por norma, só mesmo na marca, ou então aproveita-se o que já tens, o que no caso de teres um Leon 1, é complicado, pra não dizer impossível...
Responder