Novato
Re: Leon II white project manecas FOTOS DO XENON
mAsonF7R Escreveu:Grande evoluçao a deste mano!!!
Gosto mais de ver estas opticas sem afs do que com, parecem mais negras e com menos espelhado! Pintarola ;)
Nao gosto mto de ver é o preto brilhante do para-choques por trás da matricula e do labio em baixo...
Eu ja nao furava o para-choques para por lava farois, o xenon precisa tanto de lavagem como as opticas que tinhas antes! ;)

Boa sorte com o resto!
Boas masonf7r também gosto mais destas opticas, quanto ao preto brilhante pensava que o cupra de origem vinha assim :hum: , que preto é que tráz o cupra de origem?
Quanto aos lava farois ainda tenho tempo para pensar o carro so vai ser inspecionado daqui a 4 anos :happy72:
Novato
AnTiGeN Escreveu:Da logo outro aspecto ao carro, sim senhora, parabens pela mod, agora a nivel de nivelar a altura electronicamente, perdes-te...estranho...

Abraços

Boas antigen tenho que ver isso da regulação de altura quem pode dar uma explicação disso é o cykes que o dele tem estes farois de origem.

Cykes chamado há recepção :lol03:
Novato
Muito lindo que esta carro está...realmente as mods efectuadas assentam que nem uma luva :D

Agora deixaste-me com o bixinho...esse xenon :babado: :babado: sem duvida que tem que ser a 1ª coisa que vou por no meu...se resolveres essa questão do regulamento ficará perfeito e aí sim...avanço sem qq medo.

Na questão dos lava farois realmente tens daqui a 4 anos a inspecção mas lembra-te que eles andam aí....e lixam por coisas minimas...vá se lá saber porquê. :nop: :nop:

Vai dando noticias acerta deste processo todo e de outras mods é claro...

Abraço
Gold
manecas Escreveu:
AnTiGeN Escreveu:Da logo outro aspecto ao carro, sim senhora, parabens pela mod, agora a nivel de nivelar a altura electronicamente, perdes-te...estranho...

Abraços

Boas antigen tenho que ver isso da regulação de altura quem pode dar uma explicação disso é o cykes que o dele tem estes farois de origem.

Os do Cykes como são de origem têm regulação automática.
Novato
Tenho que ver se consigo por isso a trabalhar :hum:
Novato
manecas Escreveu:Tenho que ver se consigo por isso a trabalhar :hum:
É dificil (€€€€)... mas não impossível!

Para terem regulação auto precisam dos sensores instalados nos eixos traseiro e dianteiro que detectam a inclinação do carro e regulam automaticamente os faróis...
Gold
gimp Escreveu:
manecas Escreveu:

Abraços

Os do Cykes como são de origem têm regulação automática.
:yap:
Feedback
dBdrag
Gold
Rieger Escreveu:
nelinho Escreveu:

Para terem regulação auto precisam dos sensores instalados nos eixos traseiro e dianteiro que detectam a inclinação do carro e regulam automaticamente os faróis...
Acho que o sensor so leva atras, quando rebaixei o meu carro vi-o lá..
Só o eixo traseiro é que tem sensor. :yap:
Novato
Rieger Escreveu:
nelinho Escreveu:

Acho que o sensor so leva atras, quando rebaixei o meu carro vi-o lá..
Isso não será preciso uma centralina (tipo os AFS), para mandar os comandos aos farois??

A nivel da regulação, por dentro com aquele cena de levantar e baixar os farois não consegues??
Novato
:( :( :(
Novato
manecas Escreveu:
Rieger Escreveu:Acho que isto ajuda..

http://www.seatleon2.es/foro/viewtopic. ... 83051b0fa9
Boas rieger isso é para os afs :hum: será que no meu é igual de qualquer das maneiras obrigado pêla ajuda :happy72:
Também tens este: http://www.seatleon.es/foro/viewtopic.php?f=3&t=17282

Abraços
Eu por o k andei a peskizar sobre o assunto kuando montei os farois no meu era necessario montar a tal centralina afs e sensores no eixo traseiro e dianteiro, como esta a dizer num dos ficheiros que está no forum espanhol.
Penso k esses farois não necessitam dessa centralina mas devem precisar de uma equivalente que so faça a regulação em altura pois esses não são direcionais. E se a regulação fosse igual á dos de halogenio as fichas seriam iguais, mas não são.
Mas como o do cykes têm esse sistema podem usa-lo como cobaia :lol:

cumps
Novato
Abraço
Novato
manecas alguma novidade da auto regulação?

Fizeste uma mod excelente...adoro esses farois.

Abraço e feliz natal
Silver
A nivel da auto regulaçao deve ser complicado ... a minha kestao, k ja tinha perguntado antes ate é:

como se alinham os farios !? e se vier um a apontar pro ceu e outro pro chao !?
como se alinham logo á partida !? n têm nenhum ajuste manual ou assim !?
Novato
Tma Escreveu:A nivel da auto regulaçao deve ser complicado ... a minha kestao, k ja tinha perguntado antes ate é:

como se alinham os farios !? e se vier um a apontar pro ceu e outro pro chao !?
como se alinham logo á partida !? n têm nenhum ajuste manual ou assim !?
Tudo bem q podes regular manualmente...mas na inspecção levas xumbo...dado que penso q é obrigatório tanto auto regulação como lava faróis.

Abraço
Silver
dai eu perguntar como se nivela ( ate chegar á inspecção) podia ser k desse pra continuar a usar a "nossa" regulaçao com o botao dentro do carro :)
Gold
Rieger Escreveu:Como provam que o carro tem autoregulação? :hum:

A nivel de lavafarois nada que como ja disse, umas tampas de origem colocadas no parachoques nao resolva. :D
A autoregulação é facilmente provada, smp k pões o carro a trabalhar as ópticas baixam ao máximo e depois sobem até ao ponto ideal. Nos AFS fazem também o teste para os lados.
Gold
Rieger Escreveu:Olahs que nem todos, dou-te já o exemplo da Renault Laguna que nao fazem isso, ou entao Nissan QasQai que sao carro que lido todos os dias e que tem Xenon de origem..
Acho isso estranho. :hum: Os farois não regulam a altura só quando os ligas, experimenta 1º acender os farois e dp pôr o carro a trabalhar a ver senão fazem a autoregulação.
Novato
Rieger Escreveu:Destes dois tem luzes automaticas e nao o fazem..

:hum: :hum:
Bronze
Re: Leon II white project manecas
Manecas, olha uma coisa, o carro pode bem com as jantes 18"? Não fica mais molengão?
Novato
Novato
manecas e novidades da auto regulação dos faróis já tens ou deixaste a ideia de por isso "legal" de parte?

abraço
Novato
Novato
Responder