Novato
Re: Leon II white project manecas
Ficaram muito fixes as opticas, depois quero e saber como e que o electricista te ligou isso...

Porque também tenho os meus para montar....

Abraços
Gold
os "normais" são mais bonitos q os afs :?

lolol..eu curto bue!!boa compra:P
Novato
AnTiGeN Escreveu:Ficaram muito fixes as opticas, depois quero e saber como e que o electricista te ligou isso...

Abraços
ok terça no maximo digo-te como correu se correr bem se quiseres depois podes vir ao mesmo sitio :ahpose:
Novato
edgarfaf Escreveu:os "normais" são mais bonitos q os afs :?

lolol..eu curto bue!!boa compra:P
tambem acho estes muito mais bonitos e dizem que dão mais luz :cool:
Novato
manecas Escreveu:
AnTiGeN Escreveu:Ficaram muito fixes as opticas, depois quero e saber como e que o electricista te ligou isso...

Abraços
ok terça no maximo digo-te como correu se correr bem se quiseres depois podes vir ao mesmo sitio :ahpose:
Ok, em principio tenho quem me monte isso e faça as ligações e tal, mas andava a ver se arranjava uns adaptadores, para fazer a passagem de halogenio para bi-xenon...

Abraços
Novato
AnTiGeN Escreveu:
manecas Escreveu:

Abraços
Ok, em principio tenho quem me monte isso e faça as ligações e tal, mas andava a ver se arranjava uns adaptadores, para fazer a passagem de halogenio para bi-xenon...

Abraços

tens que comprar umas fichas e uns cabos tambem tive que comprar mas isso é barato
Silver
Manecas vai-nos pondo ao corrente da situação que tou a juntar uns trocos tambem pro mesmo :excited:
Novato
:( :( :(
Novato
Re: Leon II white project manecas FOTOS DO XENON
Quanto e que eles te cobraram para fazerem esses adapatadores??
Porque e isso mesmo que eu preciso...

Abraços
Platinum
FEZ SE LUZZZZZZZZZZZZZZZ :happy14:
Novato
AnTiGeN Escreveu:Quanto e que eles te cobraram para fazerem esses adapatadores??
Porque e isso mesmo que eu preciso...

Abraços
Boas ainda não sei so amanhã é que pago o carro ainda não está pronto falta ligar o fio que sai da ficha esse fio é para ligar há centralina para os medios abrirem e fazer máximos em xenon.

O material comprei na seat há uns meses acho que foi 38€ agora é so pagar o trabalho
Novato
É verdade mauro estava complicado :tonto:
Novato
[quote="manecas"]Boas Pessoal

Leon II 1.9 tdi sport up cor branco

O carro vem com os seguintes extras, vidros de trás fumados, sensores de estacionamento atrás, Bluetooh+MP3+Ecrã Matricial+8 colunas Interface USB.

Mods efectuadas:

Xokes de trás e frente leon cupra
Panela de escape leon cupra
Jantes leon cupra
Pneus dunlop sport max 225/40-18
Capas de espelho leon cupra
Grelha da frente leon cupra
Pedais Leon cupra
Leeds na luz da matricula
Antena Audi A5
xoques da frente pintado como o cupra
Fole e punho leon cupra
Xenon oem sem afs
(falta montar)

Mods a fazer:

Farois de trás seat sport
Interiores CUPRA
MDF3
Coilovers weitec gt

Ainda virgem :D

Parabéns pelo carro, é brutal, desde a cor ás jantes a escolha foi fantástica.
Desfruta....
Novato
[
Parabéns pelo carro, é brutal, desde a cor ás jantes a escolha foi fantástica.
Desfruta....[/quote]

Obrigado :babado: :babado: :babado:
Novato
:( :( :(
Silver
manecas... conta á gente...
preços da montagem .... dificil ... dfacil... ? o k trazia o "kit" .... como é a regulaçao etc etc.... dá ai umas infos que acho k te vou "seguir" bro :condutor: :excited: :excited: :excited:
Novato
Em material gastei 350€ nos farois já com balastros e lampadas para a montagem gastei 110€ está tudo impecavel so perdi a regulação electrica de resto *****

Agora a proxima fase é montar os mija-mija :D que tambem não me pareçe dificil, para depois passar para os interiores cupra volante forra do tecto e bancos :ahpose:
Novato
Grande evoluçao a deste mano!!!
Gosto mais de ver estas opticas sem afs do que com, parecem mais negras e com menos espelhado! Pintarola ;)
Nao gosto mto de ver é o preto brilhante do para-choques por trás da matricula e do labio em baixo...
Eu ja nao furava o para-choques para por lava farois, o xenon precisa tanto de lavagem como as opticas que tinhas antes! ;)

Boa sorte com o resto!
Silver
a lavagem não é obrigatória ? acho k é :?
Novato
parece que sim...vai-se la saber porque!
Silver
ahh..... :? :hum:
Gold
Rieger Escreveu:Opticas sujas com xenon encandeiam.. explicação das autoridades.. :nop:
e que como o xenon não akece as opticas, nao derrete o gelo k possam ter... :ops02:
Novato
Da logo outro aspecto ao carro, sim senhora, parabens pela mod, agora a nivel de nivelar a altura electronicamente, perdes-te...estranho...

Abraços
Gold
mAsonF7R Escreveu:Grande evoluçao a deste mano!!!
Gosto mais de ver estas opticas sem afs do que com, parecem mais negras e com menos espelhado! Pintarola ;)
Nao gosto mto de ver é o preto brilhante do para-choques por trás da matricula e do labio em baixo...
Eu ja nao furava o para-choques para por lava farois, o xenon precisa tanto de lavagem como as opticas que tinhas antes! ;)

Boa sorte com o resto!
Faço minhas estas palavras :happy72: (evidente q este jovem até ao pormenor do preto brilhante atrás da matrícula vai :tonto: és impressionante Tiago..n te falha nada ;) )

Pena q tenhas perdido a regulação electrónica mas.. 460 euros do total da mod é metade do q o extra custa de origem 905€!!!por isso..Boa Mod, em tudo!! :cool: Com esses faróis só conhecia o do Cykes e sinceramente,são brutais!!

Parabéns
Novato
Muito bom os farois xenon.
Pena que para o GTC a festa não se faça por esses preços, só o preço dos farois é mais do que a tua totalidade.
:(
'05 OPEL ASTRA GTC
Imagem
Responder