Não sei, mas pede a Grelha Favo de Mel que sabem o k é.esnersso Escreveu:Gimpgimp Escreveu:Não chega a €20 na Seat.
Obrigado
Isso é q é rapidezjá agora não sabes a refª ou é pedir muito
Tens a referencia disso no site da seat nos acessorios originais.
Sao 16 euros e qq coisa, pelo menos na autojamor que foi para onde telefonei.
Abraço
Sao 16 euros e qq coisa, pelo menos na autojamor que foi para onde telefonei.
Abraço