Novato
revisão 45mil km
pois é ppl, ja tive a pesquisar no forum não encontrei que tipo de material tem que levar o leon 1.6 a gassosa nos 45 mil km! tenho uma familiar que é mecanico e não me leva nada de mão de obra, por isso queria tipo saber uma lista de material que tenho k comprar para a revisão, pois ja tou a chegar aos 45 mil km!
obrigado
RedShade
a gasolina e a mm coisa
Silver
Uma questão:

Nos TDI's, a revisão ficou-vos por quanto ?

É que na Morgado & Amado (Feijó) e relativamente a preços ditos por vocês na revisão dos 30mil, a minha factura vinha com uns astronómicos 255€... :?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Epá acham normal pedirem por uma merda de uma muda de óleo e filtro entre 150 e 200€ em três oficinas seat onde perguntei?!
Passada a garantia, tenho a impressão que os serviços intermédios passo a faze-los "em casa"!...estou mm a pensar nisso para agora!
Compro o material e mudo aqui no mecânico de confiança que não me leva nada!
A malta aqui como é...mantem-se fiel ás revisões na marca forever ou estas já passam?!

Até podia ir à marca comprar o material que é sempre o mesmo...óleo xpto, filtro e parafuso...comprado nas peças secalhar ficava mais barato!...alguém tem ideias de preços do material na marca?...o mais certo é andar à volta dos 17/18€ por litro como tenho nas facturas anteriores!
Silver
A minha dos 45.000€ (feita na sexta-feira) ficou-me nos 165€... na Morgado & Amado, Feijó.

Na Fonseat, era 140€, segundo diziam.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Neo Escreveu:A minha dos 45.000€ (feita na sexta-feira) ficou-me nos 165€... na Morgado & Amado, Feijó.

Na Fonseat, era 140€, segundo diziam.
:shock: Chiii ganda fortuna...epa para 4,5l de óleo e um filtro que secalhar nem 10€ custa, esse guito todo!
Se pensarmos que aí fora conseguimos comprar um oleo especifico todo xpto a 60€ no máximo (digo eu) mais 10€ do filtro....enfim!
Bruno Carmo
mudas de oleos e filtros fço eu! Compro o oleo ao GoodSpeed por 60€ 5 litros de Castrol TXT com a norma para PD, e os filtros nas loja comum e pimba!

na norauto o mesmo oleo, 4 litros são 89€! :shock:
Novato
Bruno Carmo Escreveu:mudas de oleos e filtros fço eu! Compro o oleo ao GoodSpeed por 60€ 5 litros de Castrol TXT com a norma para PD, e os filtros nas loja comum e pimba!

Boas.

O rui já está servido. Bem Leon :P

Quanto ao resto, já se sabe. É um roubo. O Bruno está

no caminho certo. Xulos é que não :mad:

Abraço
Bronze
Goodspeed Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:mudas de oleos e filtros fço eu! Compro o oleo ao GoodSpeed por 60€ 5 litros de Castrol TXT com a norma para PD, e os filtros nas loja comum e pimba!

Boas.

Abraço
Grande Gonçalo!!
Epa isto tá do melhor!!...até parece que tá com o trabalhar mais certinho!
Gastei um total de 70€ - oleo +filtro....sempre é melhor que ir dar no minimo 150€ na marca que foi o que me pediram!!

Abraço
Novato
_VP_ Escreveu:
Goodspeed Escreveu:

Boas.

Abraço
Grande Gonçalo!!
Epa isto tá do melhor!!...até parece que tá com o trabalhar mais certinho!
Gastei um total de 70€ - oleo +filtro....sempre é melhor que ir dar no minimo 150€ na marca que foi o que me pediram!!

Abraço
Boas Rui.

Ainda bem que estás satisfeito. Penso que fizeste uma boa opção. Mais barato e sabes como fica feito. Bem feito. :D

Abraço
Gold
Exmo. Sr.

Congratulamo-nos com o contacto de V.Exa.

Respeitando aquilo que é preconizado pela Marca SEAT relativamente ao Serviço de 45 000 Km, o seu custo ronda os 210€+IVA nas condições colocadas.

Neste Serviço serão efectuadas operações de verificação, as quais por vezes resulta em Operações Adicionais de substituição, sempre autorizadas pelo proprietário.

Quaisquer mais esclarecimentos, estaremos ao seu inteiro dispor.

Sem outro assunto de momento, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

L. Oliveira Martins
Dir. Após Venda
A condição colocada foi apenas a de ser eu a fornecer o óleo para o motor!
Fico ******... ah pois fico! Como é possível estes preço para um revisão intermédia... :mad:
Como é possível esta descrepância de preços entre oficinas oficias de uma mesma marca... :mad:
Segundo os preços que o Neo disse, é mais caro ir a esta oficina levando o óleo, que ir à FonSeat ou à Morgado & Amado, não levando nada...

Note-se que eu não tinha ideias de lá ir, tive apenas curiosidade em saber o preço (ok, eu admito que estava com esperança de encontrar um preço acessível :assobiar: :bangin: ).

Ah isto é na Seat Arrábida Center em Setúbal :mad02:

Cumps
Novato
DLeo Escreveu:
Exmo. Sr.

Congratulamo-nos com o contacto de V.Exa.

Respeitando aquilo que é preconizado pela Marca SEAT relativamente ao Serviço de 45 000 Km, o seu custo ronda os 210€+IVA nas condições colocadas.

Neste Serviço serão efectuadas operações de verificação, as quais por vezes resulta em Operações Adicionais de substituição, sempre autorizadas pelo proprietário.

Quaisquer mais esclarecimentos, estaremos ao seu inteiro dispor.

Sem outro assunto de momento, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

L. Oliveira Martins
Dir. Após Venda
A condição colocada foi apenas a de ser eu a fornecer o óleo para o motor!
Fico ******... ah pois fico! Como é possível estes preço para um revisão intermédia... :mad:
Como é possível esta descrepância de preços entre oficinas oficias de uma mesma marca... :mad:
Segundo os preços que o Neo disse, é mais caro ir a esta oficina levando o óleo, que ir à FonSeat ou à Morgado & Amado, não levando nada...

Note-se que eu não tinha ideias de lá ir, tive apenas curiosidade em saber o preço (ok, eu admito que estava com esperança de encontrar um preço acessível :assobiar: :bangin: ).

Ah isto é na Seat Arrábida Center em Setúbal :mad02:

Cumps
Como diz o senhor, são 210€ nas condições apontadas mais caso existam Operações Adicionais de substituição...em portugues corrente, algo como pastilhas, etc. Não está preconizado nessa revisão. É um extra tudo aquilo que eles verificam e tenha que levar novo.

Enfim.. :hum: :hum:
Responder