Novato
bluethooth
quais os telemoveis compativeis com este sistema que vem montado nos nossos carros?
Imagem
Novato
Re: bluethooth
A partida qualquer um desde que permitam a opção do cartão SIM entrar em modo remoto :)
Novato
Esta lista é de Outubro de 2007 mas de qualquer forma dá para ter uma ideia.

http://www.seat.co.uk/generator/su/uk/n ... ng=en.html

O grande problema é com os novos nokia que não permitem o acesso remoto ao SIM, ou seja, pode-se fazer e receber chamadas utilizando o bluetooth do carro (porque há emparelhamento), mas através do ecra matricial do carro não é possível aceder à agenda, ultimas chamadas, chamadas perdidas, etc.

Cumps
Novato
Guse Escreveu:Esta lista é de Outubro de 2007 mas de qualquer forma dá para ter uma ideia.

O grande problema é com os novos nokia que não permitem o acesso remoto ao SIM, ou seja, pode-se fazer e receber chamadas utilizando o bluetooth do carro (porque há emparelhamento), mas através do ecra matricial do carro não é possível aceder à agenda, ultimas chamadas, chamadas perdidas, etc.

Cumps
Os Nokia têm menu que permite activar a função... Piores mm são os PDA's de forma geral pk contêm ficheiros tipo excel,word e outlook.
Novato
El_Fr Escreveu:
Guse Escreveu:Esta lista é de Outubro de 2007 mas de qualquer forma dá para ter uma ideia.

Cumps
Os Nokia têm menu que permite activar a função... Piores mm são os PDA's de forma geral pk contêm ficheiros tipo excel,word e outlook.
Sim, os nokia têm uma suposta opção que permitiria o acesso remoto ao SIM mas a verdade é que isso não funciona, pelo menos não nos da série N*. Tenho um N73 e simplesmente não consigo que o carro aceda ao telem, apenas recebe e faz chamadas, tentei de tudo, até aplicações para os parrot. Já o meu pda HTC funciona a 100%.

Cumps
Silver
os nokias axo k dao todos.

agora outras marcas axo k n.

experimentei o meu samsung e n dava e um qtek de um amigo meu.

so dava para atender e desligar chamadas

ABC
Novato
o meu n95 funciona bem mas nao da para aceder á lista e ao resto..
Imagem
Silver
secalhar fica um bocado a espera pk tens uma lista grande

CUmps
Novato
Sabem se existe alguma maneira de desligar o bluethoot? É que o meu deixou de funcionar de um momento para o outro, não sei se desliguei alguma coisa ou se avariou.
Silver
se calhar desligas te alguma coisa.

trocas te de radio?

metes te a msm pax do bluetooth do carro?
Novato
Não desmontei nada e ele já tinha funcionado antes. É que nem os comandos no volante funcionam e o telemóvel não detecta nada! Está confirmado que deu o pifo.... o que vale é que está na garantia.
Platinum
por acaso tens ainda a buzinar adar?
é que conheco 2 casos em que o s comando do volante deixaram de dar e tiveram que trocar 1 cena qualquer la
Novato
redcupra Escreveu:por acaso tens ainda a buzinar adar?
é que conheco 2 casos em que o s comando do volante deixaram de dar e tiveram que trocar 1 cena qualquer la
A buzina funciona e os botões do radio no volante também. Amanha já vou marcar "consulta".
Responder