Novato
Consumo Leon Cupra
Boas, deve ser a 1ª vez que utiliso esta seccao. Tenho um Leon I pd150, na altura escolhi-o pelos consumos v.s desportividade. Agora com o consequente aumento nos diesel e a melhoria tecnologica na gasolina pergunto: Qual a média de consumos de um Cupra? :hum:

Pergunto isto porque estou seriamente a pensar trocar de carro no inicio do ano e o Cupra poderia ser uma opção :)
Bronze
Re: Consumo Leon Cupra
El_Fr Escreveu:Boas, deve ser a 1ª vez que utiliso esta seccao. Tenho um Leon I pd150, na altura escolhi-o pelos consumos v.s desportividade. Agora com o consequente aumento nos diesel e a melhoria tecnologica na gasolina pergunto: Qual a média de consumos de um Cupra? :hum:

Pergunto isto porque estou seriamente a pensar trocar de carro no inicio do ano e o Cupra poderia ser uma opção :)
penso que estaras a falar do cupra II,olha no meu caso na cidade anda nos 11.2l/100 mas na autostrada dentro da legalidade 140km/,150km/h faz menos um litro :assobiar:
Gold
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
El_Fr Escreveu:Boas, deve ser a 1ª vez que utiliso esta seccao. Tenho um Leon I pd150, na altura escolhi-o pelos consumos v.s desportividade. Agora com o consequente aumento nos diesel e a melhoria tecnologica na gasolina pergunto: Qual a média de consumos de um Cupra? :hum:

penso que estaras a falar do cupra II,olha no meu caso na cidade anda nos 11.2l/100 mas na autostrada dentro da legalidade 140km/,150km/h faz menos um litro :assobiar:
:choque: é mm só p quem pode..então nem imagino se andasses com ele aqui na Guarda neste gelo..carro sempre frio pra qt é q isso subia...

Abraço
Bronze
edgarfaf Escreveu:
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:

:choque: é mm só p quem pode..então nem imagino se andasses com ele aqui na Guarda neste gelo..carro sempre frio pra qt é q isso subia...

Abraço
é mto relativo,eu ja xeguei a fazer na cidade 8.3 l,mas como gosto de vez em quando de acelerar la se vai a media :assobiar:
Jota
Por muito que o preço do gasoleo anda perto do preço a gasolina, a rodarem com o mesmo andamento, um carro a gasoleo gasto menos 4 ou 5 litros em media que um gasolina...

Venham lá falar em consumos de 8 ou 9 litros num Cupra... Só acredita quem quer mesmo... Pa fazer isso, tens que levar uma pancada muito forte na cabeça, pra te esquecer que tens um 2.0 turbo de 240 cv e pensares que tens um AX 1.4 TRD... Quem compra um carro assim, não é para andar sempre abaixo das 2000 rpm... acho eu... :assobiar:

Luis, eu andei com um FR dos novos do seguro e nos primeiros dois dias, fazia 14,2 Litros... Era o que ele dava, era o que andava... dentro e fora de cidade...

Depois baixei muito o andamento para ver que mínimos conseguia fazer, não fui capaz de baixar dos 9 Litros... isto em cidade claro...

Com o Leon I em circuito misto, faço na boa 7 litros... Um deposito anda a fazer-me 750 / 800 Km...
Silver
Poxas jota...nao conseguiste baixar dos 9 litros no fr? era a gasolina o fr, certo? Eu no meu cupra de origem cheguei a conseguir fazer medias de 8.4...Isto a nao andar mais de 130, claro...Mesmo agora nao sao poucas as vezes que venho para os 9,5L...Menos do que isso agora so se for mesmo em autoestrada...:)

Abraço
Silver
speed25fast Escreveu:O cupra e de estremos tanto faz 10 a andar na boa como 20 a andar no aço mas e muito emtusiasmante. Tens que comprar 1 cupra ha poucos temos que ser mais......................

:yupii: :yupii:
tal e qual.
Jota
MitraShark Escreveu:Poxas jota...nao conseguiste baixar dos 9 litros no fr? era a gasolina o fr, certo?
Condução em cidade em mais de 90 %...

Os teus 8,4 no Cupra seriam de pura auto estrada, certo?
Novato
Vou tentar andar aqui com o Scirocco 2.0 TFSI a ver que consumos consigo, se possivel vou andar 1 semana nos meus trajectos normais a ver como ele se porta e qto gasta... Não há nada melhor para testar que experimentar em 1ª mao 8)
Silver
Jota Escreveu:
MitraShark Escreveu:Poxas jota...nao conseguiste baixar dos 9 litros no fr? era a gasolina o fr, certo?

Nao nao...lol tb eu fiquei surpreendido na altura. Obviamente que doseava muito bem o acelerador. Agora se tiver o pe sempre pesado..... :assobiar: e para esquecer mesmo.

Abraço
Silver
MitraShark Escreveu:
Jota Escreveu:

Nao nao...lol tb eu fiquei surpreendido na altura. Obviamente que doseava muito bem o acelerador. Agora se tiver o pe sempre pesado..... :assobiar: e para esquecer mesmo.

Abraço

o FR que o jota fala é a diesel
Silver

amigo, queres comprar um compra em conjunto comigo?
se eu comprar 2 cupras, fazem-me 14% de desconto em cada um, e assim, que sair do stand, passamos o carro para teu nome
Novato
Se realmente me decidir pelo Cupra é de equacionar essa hipotese, mas também ha a hipotese do scirocco e acho que te consigo melgor desconto :P
Silver
El_Fr Escreveu:Se realmente me decidir pelo Cupra é de equacionar essa hipotese, mas também ha a hipotese do scirocco e acho que te consigo melgor desconto :P
o problema do sirocco é só ter 2 portas
Bronze
ha e tal e consumos de 11 e nao sei ke^^ isso e para meninos ...lol .o meu cansado a andar devagar em conducao como gente normal lol faz na media de 6.5l / 7l ..em conducao do street passa um bokadinho dos 20 l
Imagem
Novato
Andei com o Scorocco, bem menos do que queria e gastei bem mais do que previa... 3 dias e condução habitual misto estrada/cidade nunca gastei menos que 10,8l/100! o que para mim é demais tendo em conta que em 3 anos e meio com o meu Leon fiz 120.000 Km!

Gosto muito da gasolina, mas para já ainda não é para mim...

Ah: E se tiverem oportunidade experimentem o Scirocco 2.0 FSI com caixa DSG com a céçebres patilhas no volante! Digno de um fórmula 1, um verdadeiro brinquedo para os mais crescidos :yupii:
Platinum
XX_espadinha Escreveu:
El_Fr Escreveu:Se realmente me decidir pelo Cupra é de equacionar essa hipotese, mas também ha a hipotese do scirocco e acho que te consigo melgor desconto :P
o problema do sirocco é só ter 2 portas
Problema??Depende do ponto de vista,para mim é uma vantagem. :)
Silver
El_Fr Escreveu:Andei com o Scorocco, bem menos do que queria e gastei bem mais do que previa... 3 dias e condução habitual misto estrada/cidade nunca gastei menos que 10,8l/100! o que para mim é demais tendo em conta que em 3 anos e meio com o meu Leon fiz 120.000 Km!

Gosto muito da gasolina, mas para já ainda não é para mim...

Ah: E se tiverem oportunidade experimentem o Scirocco 2.0 FSI com caixa DSG com a céçebres patilhas no volante! Digno de um fórmula 1, um verdadeiro brinquedo para os mais crescidos :yupii:
o siroco que andaste era o 2.0fsi?
entao o cupra nao vai fazer medias abaixo disso?????????????????'
lollllllll qual a alternatica ao cupra dentro da mesma faixe de preço e a gasoleo?, mas com bom puxo?
Platinum
Quem compra carros desses não se pode preocupar com a gota,senão não curte!
Gold
KRUX Escreveu:Quem compra carros desses não se pode preocupar com a gota,senão não curte!

:yap:
Silver
gimp Escreveu:
KRUX Escreveu:Quem compra carros desses não se pode preocupar com a gota,senão não curte!

já vi que sou o gajo mais pobre do forum
lollllll
Gold
XX_espadinha Escreveu:
gimp Escreveu:

lollllll
Chora-te... :lol03:
Platinum
Sim pois,até tenho pena tua!!Já nem vou dormir hoje a pensar na tua miséria....
Bronze
XX_espadinha Escreveu:
gimp Escreveu:

lollllll

ha pois éee

ja dizia o outro quem nao xora nao mama...assim ta o espadinha tasse sempre a queixar
Imagem
Silver
nao sou padeiro pá :mad:
Responder