Novato
Pressoes VB
Apos umas horitas de search nao encontrei o que pretendia, alguem sabe que pressoes o Vb faz num PD150cv (1M) full stock?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pressoes VB
Se ñ tou em erro 1.5 de pico 1.3 estavel

Mas ixo ta ai noutro topico é so procurares :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pressoes VB
Rieger Escreveu:1.7 Pico, 1.5 estaveis

Pois tava em erro :dah:
Jota
Re: Pressoes VB
O meu chega a fazer 1.9 de pico se pisar uma 4a ou 5a ...

Estável não passa do 1.5 ...
Novato
Re: Pressoes VB
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pressoes VB
Jota Escreveu:O meu chega a fazer 1.9 de pico se pisar uma 4a ou 5a ...

Estável não passa do 1.5 ...

Full Stock,certo? :P
Jota
Re: Pressoes VB
Sim... actualmente sim... Só linha e soube ontem q tinha a EGR eliminada, nem isso sabia... :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pressoes VB
O meu faz de pico: 1.7 a 1.9

E de estavel 1.5 a 1.6
Responder