Os carros estao todos fantasticos! E o lupo la no meio...sim senhor!! Pequenino mas reguila!!
E finalmente ja vi o carro do lopes!!
Abraço a todos

la terei que perder um tempinho e começar a tirar umas fotosMitraShark Escreveu:Tou a ver que foi um grande encontro!! Infelizmente nao pude comparecer...Fica para uma proxima!![]()
Os carros estao todos fantasticos! E o lupo la no meio...sim senhor!! Pequenino mas reguila!!![]()
E finalmente ja vi o carro do lopes!!Tens de abrir o teu projecto Lopes!
Abraço a todos
Era mesmo isto,brutal!!gimp Escreveu:Lembro-me do Krux ter comentado cmg na zona em que nos perdemos um bocado a caminho da Foz que dava uma grande foto... E deu mesmo![]()
e a ele mesmo...serginho Escreveu:O argonarmes também tirou.. mas só deve ter tirado ao carro dele
Megmax Escreveu:
Amigo, é a tua opinião...Cykes Escreveu:Felizmente tenho que discurdar de ti Jota!
Fomos almoçar a um dos melhores restaurante da Ericeira!
O meu Leon lá no meio e era a foto do mês na certaJota Escreveu:Megmax Escreveu:Parece um quadro pintado à mão... dass...
![]()
PESSOAL AMIGO, SÓ UMA CENA: QUANDO FIZEREM UPLOADS DE FILMES CASEIROS DO NOSSO CLUBE PRO YOUTUBE, METAM NO TÍTULO OU NAS PALAVRAS-CHAVE ''LEON CLUB'' OU ALGO DO GÉNERO... SE ALGUEM QUE FAÇA UM SEARCH POR LÁ ANDAR A PROCURA DE ALGO RELACIONADO COM LEON'S, POR CERTO 'NOS' ENCONTRARÁ...![]()
Eu percebo a ideia, por exemplo, da Entrada Triunfal, no filme que o França aí pôs... Mas por certo alguem que faça um search por Leon's, jamais irá por essas palavras na sua pesquisa...![]()
PS: Parabens pelos vídeos França
É já dia 27 Dezembro um jantar em Leiria http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 28&t=17344 .FredFR Escreveu:Grandes fotos, tanto carro bonito na estrada não é todos os dias =)
Há ali uns branquinhos que parecem gemeosehehe
Espero no proximo jantar já estar presente =)
Abraço a todos
Mas de Toledo... caso contrário o Serginho nem pode por o carro a trabalhar que os azulinhos apreendem-lhe logo o carro!serginho Escreveu:Boas, aparece em telheiras na próxima sexta que aqui o fotógrafo de serviço trata dissoToledo_Cupra Escreveu:parece que tem tudo preconceito de tirar fotos ao meu demónio será??n aparece em fotos nem videos...![]()
Gimp até iria nesse dia, não fosse eu ter que ir ao Porto esse fim de semana buscar a patroagimp Escreveu:É já dia 27 Dezembro um jantar em Leiria http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 28&t=17344 .FredFR Escreveu:Grandes fotos, tanto carro bonito na estrada não é todos os dias =)
Há ali uns branquinhos que parecem gemeosehehe
Espero no proximo jantar já estar presente =)
Abraço a todos
deixa tar que não és o único, o meu também não aparece..Toledo_Cupra Escreveu:parece que tem tudo preconceito de tirar fotos ao meu demónio será??n aparece em fotos nem videos...![]()
Mas tens um Leon??Toledo_Cupra Escreveu:parece que tem tudo preconceito de tirar fotos ao meu demónio será??n aparece em fotos nem videos...![]()