Administrador
Almoço de Natal 2008 - Ericeira
Pessoal neste tópico é para descarregar os comentários, fotos e videos do almoço... :)

Eu penso que foi mais um grande momento de convivio entre a malta...

Agradecimento a todos pela presença, esperemos que tenham gostado, e agradecimento especial aquele pessoal que fez tantos kms para puder estar presente...

Eles sabem quem são ;)
Platinum
Re: Almoço de Natal 2008 - Ericeira
bem nuno ja vi que te antecipaste a mim. :D
quero deixar os meus agradecimentos a todos os users que estiveram presentes.
sem ele este encontro nao tinha sido possivel.
e espero que continuem com este espirito com que estiveram hoje.
pois natal é quando 1 homem quer :D :)
agora quero ver aqui as fotos.
Silver
Boas!!
parabens ao pessoal do staff por este grande encontro, foi sem duvida um dia xelente, so o tempo é k n ajudou mto mas o que intereça é o espirito ;) grande encontro pessoal sem duvida ;)

abraços
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Novato
Grande encontroo e o espirito é que interessa o resto é psicologico =)
Jota
Não conheço pra aí 80% do pessoal, no entanto o espírito mantem-se, seja que turma for que esteja presente num meeting destes... e isso é de louvar... :)

Não gostei do restaurante, arrotar ali 20 eur só pra ter um gajo de fato e gravata a receber-nos e no final darem-nos uns calendários... bah... se houvessem umas entradas à patrão, uma carninha que não soubesse a queimado e batatas e arroz com fartura, aí sim, valeria mais a pena... 8)

Valeu pelo pão e pela sangria... :lol:

Cumps a todos e Parabens! :happy72:
Jota
Tinhamos ido todos pa casa do Zé que era melhor... Oh pa este lambão a jantar... :lol:

Imagem
Novato
:lol: :lol: :lol: aqui tenho jantar no sofa e ha patrao :excited: :excited: :excited: :excited:

epa o restaurante é bom mas é a pagares por almoco uns 50euros e nao 20euros eu nao tive razao de queixa nen na minha mesa.....chama-mos o boss e falamos com ele e tivemos acesso a carne e ao peixe :zzz: :zzz: :zzz:

jota eu avisei-te para vires para a minha mesa :bezana: :bezana:
Jota
TDI LL Escreveu: jota eu avisei-te para vires para a minha mesa :bezana: :bezana:
Pra ir pra tua mesa tinha que arrastar o Ti Claudio e o Espadinha cmg... e depois não havia sangria que resistisse... :lol:
Administrador
Eu paguei 20 euros (40) mas comi bem...

O arroz tava muito mesmo muito bom , comi duas sopas (a maria disse que a dela tava picante :D ) , repeti duas vezes e ainda comi um pouco de carne...

Melhor não podia ser :)
Gold
Felizmente tenho que discurdar de ti Jota!

Fomos almoçar a um dos melhores restaurante da Ericeira! No que toca à mesa onde estava sentado fomos muito bem servidos, e atendidos!

Não tive razões de queixa! Mas como em todo o lado nada é perfeito, por muito que nos esforcemos!

Mesmo assim, viu-se muita malta nova, o tempo em comparação com o resto da semana AJUDOU imenso o que ajudou a proporcionar um bom encontro entre amigos! ;)

Os resistentes ainda foram jantar a Telheiras... :P

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Grande encontro, com mto pessoal :yupii:

Obrigado a todos por terem participado em mais um grande evento do Clube.
Que no próximo tenhamos ainda mais pessoal, o número a bater são 56 pessoas!!! :omaior:

Venham de lá essas fotos e videos :happy72:

P.S. - O Staff agradece ao sócio Cykes a ajuda que deu e o empenho que teve na organização deste encontro. :happy72:
Silver
BuLLeT Escreveu:Boas!!
parabens ao pessoal do staff por este grande encontro, foi sem duvida um dia xelente, so o tempo é k n ajudou mto mas o que intereça é o espirito ;) grande encontro pessoal sem duvida ;)

abraços

X2

O local foi perfeito, tudo muito bem organizado e o sitio que fomos depois de almoço, :woow: sem palavras.... muitos PARABENS ao pessoal do Staff.
Valeu a pena ter adiado a minha ida para Espanha, nao estou nada arrependido

Venham mais destes
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Gold
Almoço 5*****.
Estou a tratar de por aqui os videos mas a imagem não é a melhor pq o video foi convertido de dvd para avi (e o cameraman tb não é o melhor) por isso desculpem lá a qualidade da imagem.
Um dia em cheio com um bom almoço, uma boa tarde e um bom jantar.
Fico á espera do próximo.
Espero por os videos ainda hoje
Bronze
boas, foi um bom encontro, ericeira(mt bonita), rapaziada 5*, almoço um pouco a desejar!
o tempo ja era de esperar, mas foi o que se arranjou....
parabéns a todos os que organizaram este grande encontro e que para o ano que vem seja igual ou mt melhor!!!! 8)
Gold
Um já cá canta.

A entrada triunfal no parque do restaurante

http://www.youtube.com/watch?v=qhZj7ZUpBo4
Gold
Gold
França Escreveu:E agora o video completo do Almoço

http://www.youtube.com/watch?v=v7kSIFLfN3c
o video ta muito fixe, mostra bem alguns dos momento bem passados, e ate o tempo ajudou
parabens ao staff, pela organizaçao, que comeu-se bem e bebeu-se ainda melhor que a sangria tropical tava a maneira
para o pessoal que veio pela 1º vez espero que tenham gostado que para o ano ha mais....

abraço
Grande encontro com pessoal 5*. Por acaso não me posso queixar do almoço prato xeio ate acima :P
Gostei bastante é para repetir sem dúvida.
E já sabem para o pessoal que queira vir ao litoral alentejano e precisar de ajuda em alguma coisa é so dizer :happy72: , ou mesmo que seja só de passagem tmb se pode conbinar alguma coisa. Por aki tmb s come mt bem.

Cumprimentos e parabens á organização e ao resto do pessoal pelo xcelente encontro
Bronze
França Escreveu:Um já cá canta.

A entrada triunfal no parque do restaurante

http://www.youtube.com/watch?v=qhZj7ZUpBo4
só motores poderosos!!! ehehe pelo trabalhar parecem camiões!!! heheheh
Administrador
França Escreveu:E agora o video completo do Almoço

http://www.youtube.com/watch?v=v7kSIFLfN3c
Muito bom filme França :happy72:
Novato
Pessoal 6****** + Carros lindos = Dia espectacular!!!

Adorei!!!

:yupii:

Mirkana
Administrador
gimp Escreveu:Grande encontro, com mto pessoal :yupii:

Obrigado a todos por terem participado em mais um grande evento do Clube.
Que no próximo tenhamos ainda mais pessoal, o número a bater são 56 pessoas!!! :omaior:

Venham de lá essas fotos e videos :happy72:

P.S. - O Staff agradece ao sócio Cykes a ajuda que deu e o empenho que teve na organização deste encontro. :happy72:

Sem dúvida...

O Ricardo foi incansavél, sempre disposto a ajudar ...é aquela base :happy72:

Agradecimento também ao Afredo Agostinho por ter feito de guia e nos ter mostrado toda a beleza da Ericeira :happy72:
Gold
vou tentar por as minhas fotos e o video do parque do restaurante com as bombas estacionadas.

fico á espera de ver as fotos do resto do pessoal
Gold
alguem me explica como por as fotos aqui?
Boas pessoal, só para dizer que adorei ver a minha terra invadida pelas nossas belas máquinas... Gostei de ver as pessoas a olhar para os nossos carros e a pensarem pq é que os nossos não são como estes... :P
Quanto à visita guiada foi pena metade dos carros não seguirem juntos e assim não viram a verdadeira beleza da ERICEIRA, mas pronto... "TENTEI!!!" 8)

Falando do pessoal, adorei visto não ter hipóteses de comparecer noutros eventos, deparei-me com pessoal extremamente bem disposto e um convívio como nunca tal vi... :excited:

Quanto a organização foi espectacular boa escolha de restaurante, e claro a minha terra é a uma beleza... :oops:

OBRIGADO CYKES por conseguires realizar este almoço na ERICEIRA... :bezana:
Responder