Blacklion
Superfuelmax (montado)
Boas

Mandei onte vir 2 pecinhas milagrosas dessas, pa colocar no meu xaruto :!:
Quando chegarem vou ver se resulta ou nao nos TDIs de 110 depois digo qualquer coisa. :?

Como sei k da bom resultado em motores a zargolina pk ja tive num polo 1.4 16 V de 100 cv, mesmo que neste n note mta difrença ponho no 155 do brother k bem precisa :lol:
Novato
será que vale a pena meter isso no meu 1600cc a gasosa? nota-se muita a diferença?em termos k que? consome menos?
Blacklion
de acordo com a minha expreencia no meu ex-bolide com um deposito de 40 litos fazia mais 100-150km dependendo da condução.

Agora ha uma coisa se andasse sempre com as goelas abertas akilo fazia mamar mais um pouco.
Akilo so se nota em condução normal ate 3500-4000rpm no caso do polo :wink:

A Maria ja tem no clio 1,2 e diz que faz tb mais 100 km.

100 km são 7 € de gota, por isso compensa, dependendo dos kilometros k façam.

Assim aconselho pk paguei o meu em 4 meses, e tive akilo 2 anos.

Feito burro vendi o carro e deixei ir akela m***a :oops:
Novato
e em termos força, é a mesma?não fica a puxar mais? é que ja vi isso no miau e dizia que aumentava a performance!será verdade?
Blacklion
pah n sei se calhar e um pouco psicologico, mas o principio de funcionamento e esse mesmo uma vez que a mesma quantidade de combustivel tem mais força, precisas de acelarar menos pa andar o mesmo, por isso se calhar ate e capaz de teres mais um pouco de binário.
eu notava em velocidades n ordem dos 90-100km/h com o memso pisar andavas mais.

Atenção com isto nao estou a kerer vender nada. apenas postei aki no forum pk acho k pode ser uma mais valia.
P.S.

Vou-te adicionar ao messenger
Bruno Carmo
Verdadinha, em consumos no meu Punto 16v, um depósito fazia mais 80-90 kilometros... depois de muitos depósitos o investimento começa a rentabilizar....

quando a prestações, sinceramente nunca notei diferença alguma...

espeficico para PD tdi, estou á tua espera para saber os resultados! :lol: :lol:
Blacklion
Akilo e igual tanto para smarts como para camioes o k altera e o numero de peças k poes
pelo menos e o k esta no site deles!
Blacklion
Pois é finalmente chegou, uma semana deps! :?
Ja ta montado agora e so fazer kilometros e ver se resulta ou nao 8)
Novato
Não resulta, pois não? :) É que... Pela demora... :)
Leon Cupra TDIImagem
Blacklion
e assim eu ate acho k resulta mas como tenho estado sem carro, conforme podes ver pelos posts k tenho posto, nao deu pa ver bem, mas memso assim kuando fui ao encontro a Leiria ja o tinha montado e fiz media de 4,8 quando antes em auto-estrada fazia 5,0,a velocidades de 120, mas como foi so um deposito nao deu pa ver bem. Se o problema do carter estiver realmente resolvido, espero a partir da semana k vem voltar a medir.
daki por um mesito ja digo kkr coisa, uma coisa e instantanea, faz muito menos fumo kuando tens akilo montado do que kuando n tens. isso e uma realidade.
8)
agora pela expreencia k tenho de por akilo nos motores a gasolina o efeito e instananeo.
se n conumir menos no meu carro, vai po alfa do meu brother, la faz efeito, andei com ele montado la estes dias k o leon esteve a arranjar :twisted:
Administrador
Será q se justifica o investimento?

Isso é como uma peças que havia há uns anos atrás, que se colocava na admissão do ar e originava que o ar entrasse de maneira diferente, tipo enrolado... dando mais potencia e tudo mais...

Sobre este, não sei qd custa, mas de for 50€ e pouparem 1€ por cada deposito... ainda teem q andar mtus km´s :D
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Blacklion
a gasolina sei k fazes em media mais 100 kms por deposito dependendo do pé claro, cada deposito. 100 kms sao 7€. e so fazer as contas, kem gasta 4 depositos por mes a gasolina como eu gastei eram -28€ ao fim do mes, 3 meses ficou pago.

Enquanto o meu carro foi pa oficina emprestei a um colega k tem um colt e diz ko carro faz mais 100 kms por cada deposito tb.

como ja disse atras n kero vender nada. nao sei kem sao os importadores nem nunca os vi. mandei vir a cobrança .
Apenas acho k para kem tem carros a gasolina compensa dependedo dos kms k ande.
a diesel nao sei esta em expreencia. como ja disse se estiver com o problema resolvido, conforme me disseram na oficina, pa semana começo outra vez a fazer medias.
Novato
em k site posso encontrar isso???
Administrador
Fazes mais de 100km Imagem

É pá... mesmo que o carro faça um consumo de 6litros/100km...
Eu n sei qt custa 1 litro de gasolina
Imagem mas se custar 1€, poupas 6euros por deposito???
É que 6€ ainda é 1.200$ 8)

Se for mesmo isso....já dá pra Imagem

Blacklion
Pah ja tenho umas conclusoes preliminares
nao tem o efeito k tem nos carros a zargolina
pos diesel e uma beca banha da cobra nota-se mas ai uns 50 kms em cada deposito mas como inda nao acabei o deposito inda n sei bem.
o k se nota e k faz menos fumo
Bruno Carmo
pmctuning Escreveu:Fazes mais de 100km Imagem

É pá... mesmo que o carro faça um consumo de 6litros/100km...
Eu n sei qt custa 1 litro de gasolina
Imagem mas se custar 1€, poupas 6euros por deposito???
É que 6€ ainda é 1.200$ 8)

Se for mesmo isso....já dá pra Imagem

LOLOLOL....

Blaklion, e o combustivel?? tens usado sempre o mesmo? :roll:

digo isto porque eu noto nos consumos e fumo em diferentes gasoleos... :roll:
Blacklion
repsol a 4ª feira na 2ª circular :wink:
se n resultar memso vai po alfa do brother ai sim nota-se na boinha + 100 kms com um deposito
mas esperem ate a proxima semana ai sim ja digo com certeza akilo k faz ou nao
Bruno Carmo
gasolina né?? 8) 8) 8) com o tempo e muitos mas muitos kilometros, há-de semrpe compensar! :roll:

nem que seja para pagar o material :idea: :!:
Blacklion
no polo paguei o meu em 3 meses o resto foi lucro
8)
Blacklion
Malta e assim
estou a fazer medias de 4,3 em precurso misto: cidade, estrada, e ic 19 com a repro e o superfuelmax. :shock: tou espantado né k isto funciona tb a diesel:?: :D
sem o superfuelmax com repro fazia 4,7
sem repro e sem superfuelmax fazia 5,4
ainda nao acabou o deposito. kuando acabar ponho aki a autonomia. 8)
ahh o diesel e diesel da repsol normalissimo.
Administrador
Hum...

4.3 :shock:

Isso nem faz o meu em ponto morto :D

Condução suaveeeeeeeeeee ronda sempre os 5.5 +/-
A bombar... sobe para os 7... 8)

1 deposito é +/- 45€, c o Galp G-Force

Novato
Que médias são estas? Livra... Tb quero um assim... :)
O meu abaixo dos 7.0l é para esquecer. Só a descer. :)
se estiver na médias instantânea já vi marcar 34 e tal... litros.
Posso dizer que fiz com 69l 925km (o meu carro leva +/- 75L). O carro parado no relantim e em ponto morto faz, na média instantânea, 0,8L.
Fiquem bem.
Leon Cupra TDIImagem
Novato
Nem falem em médias de combustível que eu começo a chorar :lol: :lol: Eu normalmente faço 7/8lts... a andar depressa faço mais de 10!! ehehe
Bruno Carmo
HappyMike Escreveu:Nem falem em médias de combustível que eu começo a chorar :lol: :lol: Eu normalmente faço 7/8lts... a andar depressa faço mais de 10!! ehehe
tu tb não tens um carro a diesel.. :!: :!: tens um colosso a gasoleo!! :twisted: :idea: :!: :lol: :twisted:

andas desaparecido pá... férias ou mt trabalho?? :lol:
Bronze
Bem, o meu totalmente stock tem andado a brindar com médias de 4,9l/100km, com condução suave (c/ uns esticõezitos pelo meio)...parece que adivinhou que o gasóleo tá mais caro....

Mas tambem tem influência do calor.....penso eu de que....
Leon FR TDI
Responder