Xiii... A A8 é óptima para escamar pneus... principalmente com suspensões desportivas (leia-se rijas) como as dos Seat!MauroPT Escreveu:Nao sabes o que me custa mudar para 19" nesta altura do Campeonato!parte da minha Vida agora passa pela A8![]()
(Perfeito exemplo de como nao fazer uma Auto Estrada)
Olhem o coitadinho q vai mudar de jantes para 19'' e quer q um gajo sinta pena deleMauroPT Escreveu:Rieger Escreveu:Tudo a correr bem Mauro...!!
Sorte com a escolha da jantola..
Nao sabes o que me custa mudar para 19" nesta altura do Campeonato!parte da minha Vida agora passa pela A8![]()
nelinho Escreveu:Xiii... A A8 é óptima para escamar pneus... principalmente com suspensões desportivas (leia-se rijas) como as dos Seat!MauroPT Escreveu:Nao sabes o que me custa mudar para 19" nesta altura do Campeonato!parte da minha Vida agora passa pela A8![]()
Ando a ouvir isso todos os dias
Quando vieres para o jantar de Natal passa pela A8 acima de 160edgarfaf Escreveu:Olhem o coitadinho q vai mudar de jantes para 19'' e quer q um gajo sinta pena deleMauroPT Escreveu:Rieger Escreveu:Tudo a correr bem Mauro...!!
Sorte com a escolha da jantola..
Nao sabes o que me custa mudar para 19" nesta altura do Campeonato!parte da minha Vida agora passa pela A8![]()
(Perfeito exemplo de como nao fazer uma Auto Estrada)..ele há coisas
![]()
waxo Escreveu:Welcome to A8.
Passo lá todos os dias, é tão giro ir aos pulinhos.. not.
![]()
![]()
p.s.
e só tenho 17' e eibach prokit -30mm
LOLOLO a ver s combinamos um cafézinho!o que vale é que dia no Natal leva 19" + HR 50mm(molas já colocadas) + Blistein B8(fofinhos espero eu)
Onde anda o Mauro??? Nao soube mais nada das jantes....
S precisares de alguma coisa ca de Braga ja sabes...
Abraços
S precisares de alguma coisa ca de Braga ja sabes...
Abraços
venezolano85 Escreveu:Onde anda o Mauro??? Nao soube mais nada das jantes....![]()
![]()
S precisares de alguma coisa ca de Braga ja sabes...![]()
Abraços
Ela estao encomendadas!
agora a LTA é que nunca mais marca o dia para os testes!as jantes estao prontas dia 15!
Mal posso esperar!
Mas guarda ai um lugarzinho no teu restaurante!
Satisfaz-me uma curiosidade..se tu conseguires a homologação..todos nós em fila indiana podemos pedir alteração de livrete para tb podermos ter 19'' Wheel?MauroPT Escreveu:venezolano85 Escreveu:Onde anda o Mauro??? Nao soube mais nada das jantes....![]()
![]()
Abraços
Ela estao encomendadas!
agora a LTA é que nunca mais marca o dia para os testes!as jantes estao prontas dia 15!
Mal posso esperar!![]()
Abraço
LOOL ! Este homem é tao engraçado.... "todos nós" salvo sejaaaaaa caro amigo, para já vou.me contentar com umas de 18' LOL
depois logo se vee!!!
Mauro bOa sorte, irá correr tudo bem vais Ver!!
depois logo se vee!!!
Eu tb keria meter umas 19 no meu mas a merd* toda e andar com elas sem ser legalizadas, gosto muito das RS4 em 19 ou as bbs com k o karkov anda agora sao brutais e haviam de ficar fixes...MauroPT Escreveu:venezolano85 Escreveu:Onde anda o Mauro??? Nao soube mais nada das jantes....![]()
![]()
Abraços
Ela estao encomendadas!
Mal posso esperar!![]()
Se conseguires legalizar avisa
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Porquê algodão qd podes ter seda??Caldix Escreveu:LOOL ! Este homem é tao engraçado.... "todos nós" salvo sejaaaaaa caro amigo, para já vou.me contentar com umas de 18' LOL![]()
depois logo se vee!!!![]()
Pra já 18'' e olha q eu gosto de coleccionar 18''
Mas..se der p 19''
SiRiuM Escreveu:Eu tb keria meter umas 19 no meu mas a merd* toda e andar com elas sem ser legalizadas, gosto muito das RS4 em 19 ou as bbs com k o karkov anda agora sao brutais e haviam de ficar fixes...MauroPT Escreveu:venezolano85 Escreveu:Onde anda o Mauro??? Nao soube mais nada das jantes....![]()
![]()
Abraços
Ela estao encomendadas!
Mal posso esperar!![]()
Se conseguires legalizar avisa
Essas BBS nao engulo!acho que existem BBS mt mais bonitas!!!ele tb tem á venda Sportec em 19"!
mas é tudo ET 35!e para xumbar nao arrisco!!!Primeiro legar 19" ET45!depois logo se vê
estou é a stress que nao me dão o dia pra os testes,ainda acordo Domingo ás 7h30 e meto me a caminho de Braga!
edgarfaf Escreveu:Porquê algodão qd podes ter seda??Caldix Escreveu:LOOL ! Este homem é tao engraçado.... "todos nós" salvo sejaaaaaa caro amigo, para já vou.me contentar com umas de 18' LOL![]()
depois logo se vee!!!![]()
Mauro bOa sorte, irá correr tudo bem vais Ver!!![]()
![]()
Pra já 18'' e olha q eu gosto de coleccionar 18''..
![]()
Mas..se der p 19''..qd tiver 2** e picos Hp no carro..era homem
Nao se pode ter tudo!ou Look ou açu
estou a falar no caso do LEON II FR que é fdd tira rendimento sem partir!
Então e cada um tem q ir a Braga a essa tal LTA com o seu carro pra isso ficar legal ou agarramos no teste de alguem e levamos à DGV p alterar o doc apenas pagando pela alteração??waxo Escreveu:Pela LTA é certinhoa legalização da medida.
Desde que as jantes não saiam para fora da carroçaria, fazem lá 2 ou 3 S's, umas travagens e está feito.
O meu já lá foi à muito tempo.
..é q n percebo nada disto de homologações...
Nao tens sempre que fazer os teste!
pk tem k ver se a roda sai fora do perfil do carro,se roça ao curva!etc etc!
DIa 22 ás 11h teste no Kartdromo em Braga!
Só espero que passe
ET45 para nao haber stress nenhuns
DIa 22 ás 11h teste no Kartdromo em Braga!
Só espero que passe
Sim, cada carro que quer a legalização tem que lá ir.
Fui eu e outro colega, com os 2 carros iguais, e coloquei logo lá essa pergunta, mas tiveram que marchar os 2.
Esticaram-me la uma 1ª com o carro frio que até doeu, de resto foi uma travagem ou 2 e uns s's.
Depois medem lá algo com um aparelhómetro, para ver uns angulos.
Passado 2 semanas, estava em casa a declaração e foi só ir pedir um novo DUA p/ vir com a medida averbada (+30€).

Fui eu e outro colega, com os 2 carros iguais, e coloquei logo lá essa pergunta, mas tiveram que marchar os 2.
Esticaram-me la uma 1ª com o carro frio que até doeu, de resto foi uma travagem ou 2 e uns s's.
Passado 2 semanas, estava em casa a declaração e foi só ir pedir um novo DUA p/ vir com a medida averbada (+30€).
Obrigado Waxo!nada melhor do que a explicação de quem já os fez!sim veem!mas eu nao tenho jantes prontas para esta sexta!aliás só me avisaram hj 4a....waxo Escreveu:Sim, cada carro que quer a legalização tem que lá ir.
Obrigado comparsas!!
Se fôr preciso dps peço-vos instruções!!
Sorte com isso Mauro
Se fôr preciso dps peço-vos instruções!!
Sorte com isso Mauro
MauroPT Escreveu:Nao tens sempre que fazer os teste!
DIa 22 ás 11h teste no Kartdromo em Braga!![]()
Só espero que passeET45 para nao haber stress nenhuns
Nao te preocupes Mauro... vamos aparecer tantos Leon´s la a apoiar q eles nem vao dizer q nao.....
Fico a aguardar a q horas vens....
Abraços
So este fim de semana e que vou poder confirmar a minha presença!! Espero conseguir ir.......Quero ir tachar ao restaurante do Miguel!! 
Abraço
Abraço
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
Lamento informar-te Mitrashark, mas a 2da feira é dia de folga por isso nao vai ser desta q vais comer la.....MitraShark Escreveu:So este fim de semana e que vou poder confirmar a minha presença!! Espero conseguir ir.......Quero ir tachar ao restaurante do Miguel!!
Abraço
Mas calma... Na mesma podes vir pq arranja-se restaurante a altura.....
abraços
Tou tramado ctg!!venezolano85 Escreveu:Lamento informar-te Mitrashark, mas a 2da feira é dia de folga por isso nao vai ser desta q vais comer la.....MitraShark Escreveu:So este fim de semana e que vou poder confirmar a minha presença!! Espero conseguir ir.......Quero ir tachar ao restaurante do Miguel!!
Abraço![]()
![]()
![]()
![]()
Mas calma... Na mesma podes vir pq arranja-se restaurante a altura.....![]()
![]()
![]()
abraços
Ve la entao se aconselhas depois um bom restaurante, que eu tenho de manter o cabedal!!
Grande abraço
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938