bLaStO Escreveu:KRUX Escreveu:As jantes estão brutais mas não entendo esse mistério todo.
Não há mistério, não quero que metam igual, é crime? Não sei a referência porque foi feita por escolha de quem as pintou, mas mesmo que soubesse, provavelmente não diria. Simples. Inovem, não imitem.(Não para levar a mal!)
Brevemente coloco novas fotos.
Rieger Escreveu:Keremos é fotos Marco...
Amanhã já as vou tirar
fdxxxxxxxxxxxxx estamos com um peito do ****** , tens um carro bonito e entao pensas que es o unico , o pessoal nao pode ser elogiado fica logo todo vaidoso , vens tu para aqui armado em chico esperto a dizer que se todos fossem como tu e que isto estava bem ???? lol fdx com atitudes tipo merda como tives-te qd te perguntei sobre as jantes e tu fizes-te uns filmes do ****** a desculpa la mas a loja onde fiz ja fechou e bla bla bla , tinhas dito logo olha desculpa mas nao te vou dizer pois nao gostaria que fizesses o mesmo na tuas penso que isso sim seria a melhor atitude , e quanto as fotos que ai estao na foto sao iguais as tuas sim .bLaStO Escreveu:KRUX Escreveu:As jantes estão brutais mas não entendo esse mistério todo.
Não há mistério, não quero que metam igual, é crime? Não sei a referência porque foi feita por escolha de quem as pintou, mas mesmo que soubesse, provavelmente não diria. Simples. Inovem, não imitem.(Não para levar a mal!)
Daqui a pouco tas a ir a casa do Blasto com um pistola e com um Sprinter 416cdi do corpo de intervenção, obrigar o homem a dizer.argonarmes Escreveu:fdxxxxxxxxxxxxx estamos com um peito do ****** , tens um carro bonito e entao pensas que es o unico , o pessoal nao pode ser elogiado fica logo todo vaidoso , vens tu para aqui armado em chico esperto a dizer que se todos fossem como tu e que isto estava bem ???? lol fdx com atitudes tipo merda como tives-te qd te perguntei sobre as jantes e tu fizes-te uns filmes do ****** a desculpa la mas a loja onde fiz ja fechou e bla bla bla , tinhas dito logo olha desculpa mas nao te vou dizer pois nao gostaria que fizesses o mesmo na tuas penso que isso sim seria a melhor atitude , e quanto as fotos que ai estao na foto sao iguais as tuas sim .bLaStO Escreveu:KRUX Escreveu:As jantes estão brutais mas não entendo esse mistério todo.
Querem ver que agora somos todos obrigados a responder e a dizer tudo o que nos perguntam.
Eu acho que era giro.
argonarmes Escreveu:fdxxxxxxxxxxxxx estamos com um peito do ****** , tens um carro bonito e entao pensas que es o unico , o pessoal nao pode ser elogiado fica logo todo vaidoso , vens tu para aqui armado em chico esperto a dizer que se todos fossem como tu e que isto estava bem ???? lol fdx com atitudes tipo merda como tives-te qd te perguntei sobre as jantes e tu fizes-te uns filmes do ****** a desculpa la mas a loja onde fiz ja fechou e bla bla bla , tinhas dito logo olha desculpa mas nao te vou dizer pois nao gostaria que fizesses o mesmo na tuas penso que isso sim seria a melhor atitude , e quanto as fotos que ai estao na foto sao iguais as tuas sim .bLaStO Escreveu:KRUX Escreveu:As jantes estão brutais mas não entendo esse mistério todo.
Primeiro, não me conheces, portanto estás a tirar elações completamente erradas e precipitadas da minha pessoa. Toda a gente daqui que me conhece, sabe que não sou como descreves, muito menos chico esperto. A questão aqui, cabe em que, Ibizas Cupralizados, todos podem ter, ópticas X ou Y, também, anda tudo muito parecido. A diferença salta nos pequenos detalhes, e se não formos diferentes em pequenos detalhes, então não sei.
Realmente não te quis dizer mesmo. Não quis ser desagradável, tal como tento não o ser com toda a gente. Ainda ontem disse a um amigo meu que me perguntou pessoalmente. É para veres como sou Chico Esperto.
Nas fotos que colocaste, conheco o Bruno pessoalmente, estive ao pé do carro dele com essas jantes quando ele as tinha, e mais uma vez te digo que definitivamente são cores diferentes. Mas por mim, tudo bem, que penses que são iguais ou não, ganho o mesmo.
Normalmente, não sou de responder, mas aqui, foi inevitável.
ps: uma resposta ao teu nível seria: " Sim, tenho peito e grande, faço 120kg de supino sem ajuda, queres ir lá?
As melhoras e boas Mod's.
bem antes de mais caso nao tenhas reparado nao tenho um ibiza mas sim um leon , e sim ja tive umas top sport iguais as tuas que se for precisdo hoje ate rolam num ibiza , quanto a tua cena de fazeres 120 kg de peito estou-me a cagar para essa merda pensas que por isso que es o rambo? nao tinha qualquer problema em ir ao ginasio ctg . se nao querias dizer penso que a atitude mais sensata seria teres sido directo pessoal desculpem mas gostaria que o pessoal nao me imitasse visto ser algo exclusivo do meu carro algo assim deste genero penso que teria chegado , tens a tua cena sobre elas e respeito isso mas a tua atitude foi bem fatela , so mais uma coisa tens um dos ibizas mais loucos que vi por aqui e ja to disse mas por vezes a vaidade estraga muito o caracter das pessoas .
Nem é segredo nenhum, mas como não te conheco, não me apeteceu dizer. Mas vê lá, com a resposta que deste, se fazes 120kg de peito, se calhar também não és o Hulk. He, he! Hoje vou tirar umas fotos e meto aí com mais Mod's do Rambo!
Abraço
Abraço
ibiza muita louco
parabens, e moderaçao a todos vcs, ok?
fiquem bem e muito fumo
parabens, e moderaçao a todos vcs, ok?
fiquem bem e muito fumo
Para que mexer mais? Ta brutal!!!!!! 

"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Hoje tive sessão de fotos. Aguardo que o fotógrafo mas devolva e depois coloco aqui 
Mete lá essas fotos meu, o teu carro está um espanto!!!
E ao vivo meus amigos? QUE CENÁRIO!
Ainda hoje recebi uma SMS "Passei agora pelo ibiza branco daquele meu vizinho com a traseira um pouco fumada (ok esta parte podia não dizer
) e o carro está uma cena mesmo brutal, destaca-se entre os outros carros de m€rd@" 
E ao vivo meus amigos? QUE CENÁRIO!
Ainda hoje recebi uma SMS "Passei agora pelo ibiza branco daquele meu vizinho com a traseira um pouco fumada (ok esta parte podia não dizer
Não sei quem és, mas muito pouco provável terem visto o meu carro sujo, porque fui lavá-lo hojeGmiguel Escreveu:Mete lá essas fotos meu, o teu carro está um espanto!!!
E ao vivo meus amigos? QUE CENÁRIO!![]()
Ainda hoje recebi uma SMS "Passei agora pelo ibiza branco daquele meu vizinho com a traseira um pouco fumada (ok esta parte podia não dizer) e o carro está uma cena mesmo brutal, destaca-se entre os outros carros de m€rd@"
Foi ontem e hoje, logo pela manha, deve ter sido antes de lavar!bLaStO Escreveu:Não sei quem és, mas muito pouco provável terem visto o meu carro sujo, porque fui lavá-lo hojeGmiguel Escreveu:Mete lá essas fotos meu, o teu carro está um espanto!!!
E ao vivo meus amigos? QUE CENÁRIO!![]()
Ainda hoje recebi uma SMS "Passei agora pelo ibiza branco daquele meu vizinho com a traseira um pouco fumada (ok esta parte podia não dizer) e o carro está uma cena mesmo brutal, destaca-se entre os outros carros de m€rd@"
Ou confundiram, ou viram antes de ir para a lavagem
E não sou eu, mas sim um amigo meu!
Este fotografo não se despaxa oh caraças!bLaStO Escreveu:Hoje tive sessão de fotos. Aguardo que o fotógrafo mas devolva e depois coloco aqui
Epa prarece que ate ficaram giras
OkapaGmiguel Escreveu:
E não sou eu, mas sim um amigo meu!
Conheces-me de onde meu?Rieger Escreveu:Conheço o BlasTo à uns anos e estao a fazer uma ideia errada do rapaz.
Rieger Escreveu:Marco sou do tempo da FR...
LoL. Estou muito à frente. Já nem sei o que isso é
Urso!
Man, esse teu Ibiza está qualquer coisa MESMO!! Todo pipi cheio de Style e tal, é assim mesmo!!
Gosto bastante, está muito nicE
Diz-me uma cena bLaStO, costumas estar na costa ás quintas f. ?? Ha um ibiza assim como o teu,
senão = super parecido, espetaculo claro
essa antena.. humm...
ando atras dela..
Abraço.
Gosto bastante, está muito nicE
Diz-me uma cena bLaStO, costumas estar na costa ás quintas f. ?? Ha um ibiza assim como o teu,
senão = super parecido, espetaculo claro
essa antena.. humm...
Abraço.
Sim costumo ir lá de vez em quando 
PARABENS, o teu carro está simplesmente
, nao me lembro de ver um ibiza com tanto bom aspecto, nao pares
Abraço
Abraço
If its under control is because you are not going fast enough....
PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661
LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661
LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918