Novato
Setup de Som
Boas!

Não entendendo nada de som venho tirar aqui umas duvidas. E já que o pai natal esta a chegar e preciso aproveitar para novas mod's :assobiar:

O que quero é qualidade de som e nao propriamente volumes altissimos lol... O que noto no som de origem e quando o volume esta a 16/17 existe alguma vibraçao ou resonansia na porta traseira direita, será que vai precisar de isolamento nas portas todas com o aumento de potencia?

Outra das duvidas é se eu meter colunas e amplificador ja vou tirar um bom partido de som com o radio de origem.

Cumps
Novato
Re: Setup de Som
Ganhas sempre qualidade de som se é isso que pretendes ao isolar as portas... De qq forma qto ao Leon II não conheço, mas o Leon I ja vem bastante bem isolado.

Qto a ganhos reais, obviamente subst o radio de origem melhoras sempre um pouco mais a qualidade mas perdes também em captação de rádio não sei se para ti sera importante ou nao!

De qq das formas com um boas colunas (pref. vias separadas) e um ampli a puxar por elas, mm com o radio de origem vais bem servido!
Platinum
Essa hitória de tocar alto é um engano,gastas mais € para pôr o carro a tocar bem.
Novato
Vou começar a ver colunas e os preços delas. E já agora, o amplificador se for demasiado potente pode queimar as colunas correcto?
KRUX Escreveu:Essa hitória de tocar alto é um engano,gastas mais € para pôr o carro a tocar bem.
Alto nao é dificil, nem que arrebente as colunas :lol: :lol:

Abraço
Novato
Faltou só falar nas Focal 8)
Novato
Faltou Focal, DLS, Hertz, Alpine, Audiotop.... etc...

Muitas colunas por onde escolheu, falta so saber qto queres gastar...

Uma coisa bem feita, seria radio, cabos novos, colunas e amplificador...
FEEDBACK:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7190