tenho um leon II que me está a gastar os pneus traseiros por dentro. o que poderá ser?
há carros em que tambem se alinham as rodas traseiras. será o caso?
obrigado
fox87 Escreveu:Boas
Ao que parece infelizmente não és o unico com esse problema nos pneus/ suspençao.
Tenho um Leon 2.0 140cv sport-up DSG. O carro veio de origem com os potenza re050.
Os 18mil foi fazer a rotação aos pneus, e o homem da casa de pneus disse que estava com o pneus de traz escamados.
Desde esta altura que o carro faz um barulho esquisito a andar tipo rolamentos ou pneus. Já foi a seat e mandaram voltar a rodar os pneus, e alinhar a direcção . Lá disseram-me que os pneus tinham andado mt tempo a traz. Visto que verifico com frequência a pressão dos pneus. Penso que não é normal isto acontecer? Mais alguém se queixa dos potenza?
Chegas-te a ir a seat reclamar? O que te disseram?

fox87 Escreveu:Boas
Ovalizados não estão. Estão mas é com um desgaste "esquisito" na parte interior do pneu.
Já fui ao confessionário reclamar. Aguardo o contacto para combinar o dia em que o carro vai ser visto pela Bridgestone para apurar a causa do desgaste.
Quando souber mais alguma coisa posto aqui.

Boasgaitone Escreveu: ja fui á marca e eles não se responsabilizam e começam com desculpas do tipo..."isso é da condução.." é do carro estar mais baixo" etc etc..a ver vamos...