Bruno Carmo
MFD1
Como sou muito leigo neste assunto, alguem me poderá dizer se dá para ligar a este sistema (e retirar a caixa original) uma caixa que leia cd´s mp3 ou então adaptar a este dispositivo um sistema USB?

que material é necessário para ambos os casos?

parte 2:

sei que é possivel colocar um sintonizador de TV.. locais onde me posso informar como montar e adquirir material?

abraço...
Platinum
Re: MFD1
1 leitor de dvd ja vi instalado e que era controlado pelo mfd. apenas precisavas de comprar 1 adaptador para interligar as 2 cenas.
o sintonizador podera dar caso isso tenha entradas rcas.
Bruno Carmo
redcupra Escreveu:1 leitor de dvd ja vi instalado e que era controlado pelo mfd. apenas precisavas de comprar 1 adaptador para interligar as 2 cenas.
o sintonizador podera dar caso isso tenha entradas rcas.

ya, tambem ja sei que isso dá...

a dificuldade esta agora em conseguir arranjar um leitor... não encontro em lado nenhum... ha um par de anos, havia aos pontapés...
Novato
boas,claro que esse sistema é compativel com o sistema de tv e gps,se fosse no norte eu sabia locais onde poderias fazer isso ,agora nessa zona só mesmo as casas de montagem de sistemas de som te poderão dar as melhores informaçôes! existem varios projectos por exemplo no ibizaclub de varias adaptaçôes.
Bruno Carmo
jomafi Escreveu:boas,claro que esse sistema é compativel com o sistema de tv e gps,se fosse no norte eu sabia locais onde poderias fazer isso ,agora nessa zona só mesmo as casas de montagem de sistemas de som te poderão dar as melhores informaçôes! existem varios projectos por exemplo no ibizaclub de varias adaptaçôes.

já tive a dar uma olhadela... neste momento so queria mesmo adaptar aquilo para ler mp3... mas ta difícil arranjar coisas a preço convidativo...
Novato
Não sei preços e modelos mas sei que já vi e que é possível.
Responder