Novato
Faixa de leds tipo AUDI nas ópticas do LEON I
Será possival colar dentro das ópticas uma faixa de leds (http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6639489) tipo esta mais ou menos pela linha que está na foto?
Imagem
Até que ponto acham que ficaria uma boa mod?
Platinum
Re: Faixa de leds tipo AUDI nas ópticas do LEON I
sim é possivel.
penso que 1 vendedor amigo meu de cenas de tuning ja tenha disso. pelo menos foi o que percebi.
é 1 faxa com varios leds para se aplicar
Novato
pelo que vi essa faixa é de colar! Será que depois com os médios ligados nao irá descolar a faixa?
Novato
Novato
estes leds poses-te por dentro do farol como eu puz na imagem ou estao colados por fora?
little79 Escreveu:espero k t ajude
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
:dah: e como se poe isso nas opticas??? :tonto: :assobiar:
Novato
isso é o que eu esperava que me ajudassem! è possivel que dê para abri-las penso eu!
Já alguém fez isto?
Bronze
tipo ja fui a varios lados e toda a gente diz q nao da para abrir para colocar por dentro.. :hum:

se alguem ja meteu q me diga pois ja a muito q quer fazer isso na minha maquina... :cool:
Diamond
blackleon1 Escreveu:tipo ja fui a varios lados e toda a gente diz q nao da para abrir para colocar por dentro.. :hum:

se alguem ja meteu q me diga pois ja a muito q quer fazer isso na minha maquina... :cool:
As opticas dão para abrir, basta um pouco de paciência...

algumas opticas trazem uma molas a colar o acrilico ao resto do farol, ao tirarem as molas o farol nao se separa do vidro acrilico porque vem colado, o que se tem de fazer é com um secador daqueles de bate - chapas (parecido com o do cabelo mas + forte) começa - se a aquecer a cola, depois de quente passa-se com um x- acto a cortar a cola e vão ver que o farol com um pouco de jeito começa a separar-se do vidro...

Depois é fazer o que se tem a fazer e voltar a colar tudo, sem deixar fugas para nao entrar agua...
Bronze
Bronze
eu costumo ver um seat ibiza com isso junto ao forum barreiro ja o vi ai umas 3 vezes la mas nao consegui perguntar como ele fez isso.
Novato
EXTREME_LEON Escreveu:Ou entao compras angel eyes ja com leds

Vi isto num site frances

http://www.power-tuning.fr/fr/eclairage ... 18580.html
Tenham atenção que a nova geração de farois tipo drl não trazem angel eyes

pelo menos os que tenho visto não são angel eyes , teem os leds tipo A5 e olho de boi

creio que esses farois do site frances são custom made

corrijam-me se estiver enganado
Responder