Depois de meses e meses de espera (7meses).
Extras:
- Kits FR
- Pelicula
- Sistema de navegacao dinamico com ecra tactil, leitor de dvd etc
- Ponteira em inox
- Espelhos cinza FR
- Sistema som 8 colunas mais bluetooth
- Sistema de parqueamento
Enfim demorou mas valeu a pena.
Agora irei com o tempo proceder a mods.
Aceito ideias de entendidos como voces sao para alguem que aprecia o vosso bom gosto. Estou desde ja em meter um xenon de minimos e medios, leds na matricula e interior. Isso devo fazer dentro de uma/duas semanas.
Ideias para mais alteracoes aceito. Em breve irei postar fotos mas quando estou ao pe dele nem me lembro de tirar fotos, tenho e que tar sempre a andar
Ah o motor surpreendeu-me, muito bom.
Cumps a todos
vi a lista de encomendas, N encomendas... sem sequer haver uma previsão de PRODUCÇÃO 


