futuramente algumas mods..






















Última edição por Fonx em 10 abr 2013, 19:58, editado 23 vezes no total.

Fala com o user Pestana, sei que ele comprou uns ha pouco tempo..Fonx Escreveu:Boas mais uma vez, agradecia que se alguem souber o preço dos pedais e poisa do cupra me o
indica-se para comparar com o preço que me fazem abraço
Gimp, olha que o Pestana mandou vir os pedais do Cupra para por no carro dele e aquilo ficou-lhe por cerca de 40€ sem o apoio de Pe.gimp Escreveu:130/140€
Última edição por Fonx em 12 fev 2009, 11:31, editado 1 vez no total.
hehehe ah grande nuno! nao sabia q estavas registado tb, mas esse leon das fotos é-me familiarFonx Escreveu:Boas pessoal finalmente a primeira mod feita![]()
La montei uns espassadores a fera 5mm frente 8mm trás adquiridos graças aos amigos edgarfaf e
MansonF7R.![]()
Ele ja curvava bem mas agora ainda melhor![]()
A ver se arranjo guito para colar o carro ao chão e tirara aquele ar de jiposa que tem . Talvez para
breve![]()
abraço e boas mods

Rieger nao foi com essa intençao, mas quer-me parecer q te despertei a atençao nao foi?Rieger Escreveu:Que fofo que ele me saiu..mAsonF7R Escreveu: eu é mais doces, nao me associes a nenhum pf

Desculpa la masonF7R não foi por mal tinha chegado de viagem então vinha com uma bebedeira demAsonF7R Escreveu:hehehe ah grande nuno! nao sabia q estavas registado tb, mas esse leon das fotos é-me familiarFonx Escreveu:Boas pessoal finalmente a primeira mod feita![]()
La montei uns espassadores a fera 5mm frente 8mm trás adquiridos graças aos amigos edgarfaf e
MansonF7R.![]()
Ele ja curvava bem mas agora ainda melhor![]()
A ver se arranjo guito para colar o carro ao chão e tirara aquele ar de jiposa que tem . Talvez para
breve![]()
abraço e boas mods
ha que rebaixar isso o qto antes que ainda fica a curvar um bocadinho melhor e tu que ate gostas pouco![]()
PS olha q é mAson e nao mANson, manson era o serial killer e o atrofiado do marylin manson, eu é mais doces, nao me associes a nenhum pf





Última edição por Fonx em 13 fev 2009, 16:12, editado 2 vezes no total.